quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

TRANSEI COM OS MONTADORES DE MOVEIS NA MINHA CASA



Bom, como todos já sabem sou do Recife e curto muita putaria, adoro uma foda com macho, melhor ainda se forem profissionais, negros, morenos, gordinhos e machos. Mas vamos ao conto.

Vamos ao conto, mas dessa vez vale lembrar que é UMA HISTÓRIA REAL, mas não é minha, mas de um amigo de trabalho que viveu isso, contou a toda galera no trabalho e eu vou postar pra vocês. Segundo ele aconteceu num mês em que ele estava de férias em casa e estava trocando alguns móveis, de repente, perto do meio dia, ele recebeu uma ligação de uma loja onde ele havia comprado um móvel e foi informado que a entrega e montagem séria antecipada. Ele estava sozinho em casa só de cueca e preparando o almoço, disse que sem problemas, que estava esperando.

Por volta das 14h, chega a sua casa 2 homens em um caminhão, ele estava de cueca já pra provoca-los, pediu desculpas (de mentirinha), disse que não os esperava tão rápido, por isso estava tão a vontade. Mas a resposta do chefe da dupla foi que eu ficasse a vontade pois ele tinha um belo corpo.

Ambos eram fortes, um se apresentou como Juca, era montador, parecia ter 1,80m e 85kg, moreno, jeito de simples, com uma barriguinha e aparentava uns 35 anos. O outro Leandro, bombadinho, 1,70m e 85kg, negro, cabelo raspadinho e aparentava uns 30 anos.

Meu amigo é branco, tem 1,80m e 85 kg, falso magro e adora uma pica.

Ao pedir desculpas, Juca diz que a cueca não era problema, mas o que tinha nela sim, poderia atrapalhar os trabalhos. Me virei e perguntei: Quer ir esperar lá fora enquanto ponho uma roupa? Assim não atrapalho o seu trabalho? Ele pediu desculpas e disse que estava brincando apenas, mas sua brincadeira já tinha mexido comigo.

Depois desse momento fiquei sem graça e também falei: 

_Que bom, então minha sala de jantar vai ficar perfeita, já que nada vai atrapalhar os montadores.

Disse a ele que poderiam ficar a vontade, pois estava sozinho em casa e não tinha problemas em ver ninguém pelado, muito menos ver dois homens de cueca.

Nesse momento ele me olhou pra mim "meio diferente", pensei que fosse levar uma bronca e completei:

_Nossa, você está me deixando com medo. Falei alguma coisa que não podia?


Nesse momento falei com o ajudante
_Ele tem sempre essa cara? Vai me dar um bronca?

Antes que o Leandro respondesse, Juca me respondeu:

_Olha que dou sim,... ele já é minha putinha e quem mais dá bronca aqui sou eu e vamos trabalhar, vamos montar os móveis.




Pensei que tudo não tinha passado de brincadeira de macho hétero e continuei:
_Rapaz, adoro macho mandão!

Então Leandro falou para o Juca:
_Olha que o negocio aqui vai esquentar seu Juca, ele que levar palmadas.

Nesse momento ninguém disse mais nada, foi um grande silêncio na sala, o seu Juca pensou, largou as coisas, passou a mão no cacete, mordeu os lábios e falou:


_Leandro, prepara ai as coisas, deixa tudo organizado que eu preciso mostrar aqui quem manda na área.

Leandro olhou começou a rir e disse:

_Ei, viadinho, tu agora vai sofrer, nem sabe com o que você mexeu.

Seu Juca me pegou pelo braço, apertou bem forte, me ordenou que me levasse até o quarto, lá me jogou na cama, me mandou sentar, levantou a camiseta e começou a abrir o zíper da calça, uma barriga deliciosa, colocou o pau para fora e disse:


_Bora, chupa logo, sem demora!

Era uma cacetão grosso, tinha uns 18 cm e uma cabeça grande. Não tive a menor dúvida, apertei, me aproximei e pos de uma vez só na minha boca. Era delicioso, fiquei chupando e olhando a cara dele de zangado comigo. Quando ele ordenou:
_Bora meu amigo, chupa tudo vai, quero gozar na sua boca! 

Leandro da outra sala acompanhava tudo e dava pra ouvir suas risadas, quando gritou de lá:
_Quero cu também!

Ele veio até o quarto e disse que estava excitado, já chegou com o pau pra fora, fiz um sinal para que ele se aproximasse. Ele já chegou e colocou a pica dele perto da minha boca, para minha surpresa ainda mais grossa que a do Seu Juca, era enorme, tinha uns 20 cm. Chupava uma e batia punheta na outra era delicioso.

Depois de algum tempo nessa coisa de chupar um e pegar no outro. Seu Juca começou a tirar a camiseta, baixou mais a calça, tirou o sapato e falou:


_ Agora putinha safada você vai ver quem é que mandar aqui! 

Ele pegou no meu cabelo com força, levantou e completou:
_Quero arrombar você! 

Aquela história me deu mais tesão, eu disse:
_Você me arromba, mas só me arromba se os dois me arrombarem!
Ele: Você é uma puta mesmo!

Já fui levantando, tirando minha roupa, peguei umas camisinhas e o gel na gaveta. Coloquei as camisinhas no pau grossos deles, lambusei de gel meu cú e pedi para começar com o ajudante. Seu Juca na hora disse:

_Tenha calma, os dois vão comer, mas eu quero arrombar primeiro! 

Virei de quatro pra ele que colocando aquele cacete sem dó meu cu e começou a me enrabar sem parar. O Leandro na hora tirou a camisinha e ficou se punhetando e me virei e coloquei sua pica na minha boca.

Estava adorando, dois machos me comendo. Um tesão que nunca tinha sentido antes.


Seu Juca me fodia como se tivesse comendo seu primeiro cu, era sensacional. Ele depois de me fuder algum tempo saiu e pediu para o Leandro ir me comer e já foi tirando a camisinha e colocando sua pica na minha boca. Leandro veio me fuder. A pica dele era maior mesmo, pois eu sentia bater lá no fundo do meu rabo e ele parecia mais excitado que Seu Juca, pois percebia sua euforia e a vontade de não perder nada daquilo. Ele me comia e ao mesmo tempo pegou no meu pau e começou a bater para mim, não aguentei 2 minutos e já comecei a gozar que nem um louco no sofá.

Eram duas picas de dois caras muito gostosos.

Eu chupava loucamente a pica do Seu Juca que anunciou que ia gozar e segurou minha cabeça para que gozasse na minha boca, na hora tentei sair, mas ele fez mais força e me segurou e senti aquela porra toda saindo na minha boca e ele gemendo alto de prazer. Fiquei olhando para ele e senti o Leandro aumentar a velocidade e gozar com o pau enfiado no meu cú.

Só me restou engolir aquela porra e cair na cama. Juca me olhou e disse:


_Você é uma putinha gostosa!

Ele foi espremendo o pau para sair as últimas gotinhas de porra. Abri minha boca e fiz sinal para ele levar até mim. Ele fez isso e dei mais uma chupadinha, limpando tudo.

Leandro aproveitou o momento e também veio para eu chupar, a pica dele estava mais melada, pois ele gozou um monte na camisinha, mas também deixei limpinha.

Seu Juca virou e disse:

_Agora eu vou montar essa porra aqui! Se der lhe dou mais porra!

Fui tomar banho, enquanto eles se vestiram para voltar ao trabalho. Seu Juca foi voltando ao trabalho e disse:

_Ah! Se todo dia tivesse um cusão desses!

E os dois caíram na risada...

Voltei e fiquei olhando eles montarem os móveis, conversamos sobre as putarias que eles aprotavam nas entregas. Ambos eram safados, mas o Leo disse que curtia mais quando era putaria com homem, pois ele disse que os gays chupam mais gostoso. Seu Juca disse que era casado e que não curtia muito fazer essas coisas, mas tem dia que ele não conseguia evitar, que quando o cliente ou a cliente deixava ele com tesão, para ele se segurar era complicado.


Quando acabaram, perguntei se eles queriam mais alguma brincadeira e o Juca disse que seria difícil ele repetir a performance, que era melhor não. 
Leandro já animado disse:

_Por mim, eu topo!

Peguei no pau dos dois por cima da calça, a pica do Leandro realmente estava dura, mas disse que teria que voltar a trabalhar.


Seu Juca disse:

_Seu cuzinho é uma delicia, Passe na loja e compre mais que voltamos!

Esse é um conto real adaptado de uma hist´ria real de um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário