sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

EU MOTORISTA, PERDI A VIRGINDADE PRA OUTRO MOTORISTA E AGORA AMANTE



Olá amigos, primeiro ponto é dizer que infelizmente tive que mudar o número do nosso Zap, agora é (83) 99110-808, nosso grupo de homens discretos está em formação...

Mas vamos ao conto, que mais uma vez é um relato de um amigo do blog e ele jurou que foi tudo real.

Sou André (nome fictício), casado, três filhos. Todos eles estudam, trabalham, minha esposa trabalha em uma transportadora na área de recepção e eu trabalho numa empresa de ônibus como motorista. Sou um cara do interior, pacato e tranquilo. Perto da minha casa mora um cara muito rico, dono de uma pequena rede de supermercados, é um senhor casado, colega do meu pai. Seu Carlos (O senhor) tem uma fazenda numa cidade vizinha, todo fim de semana ele vai pra lá, vai de carro com seu motorista particular. O Tonhão (nome fictício), um cara muito macho, cerca de 180m e uns 100kg e com cara de poucos amigos, morenão, olhos castanhos, um tesão de homem. O Tonhão é separado, tem seus 35 anos. 

Um dia seu Carlos precisou viajar para Salvador - BA, ele me contou que ia de avião e só voltaria na semana seguinte, mas ele estava com um problema, precisaria cuidar de umas plantas e no local não morava ninguém, seu Carlos sabia que eu entendo de plantas apesar de ser motorista e ele me disse que precisaria de que uma pessoa pra fazer seus afazeres na fazenda enquanto ele estava fora e perguntou se eu poderia fazer, como eu não tinha viagens na empresa e era uma grana boa eu topei. Ele confirmou que o Tonhão me pegaria na noite da sexta e me deixaria em casa no domingo. 

Na hora marcada o Tonhão foi me pegar em casa, para me deixar na fazendo, no caminho avisei pra ele que ele poderia me deixar lá, que eu cuidaria de tudo sozinho que ele poderia aproveitar o fim de semana de folga. Ele insistiu em ficar, disse que Seu Carlos não iria gostar de saber que eu tinha ficado sozinho. Não sei o que aconteceu, mas de repente aquela pessoa mal humorada abriu um grande sorriso, se tornou um cara extrovertido.

Não posso mentir pra vocês, aquele cabra macho sempre mexeu muito comigo quano avistava ele na rua, seu jeito de macho, seu jeito de macho ali do meu lado me arrepiava, mas eu sempre tive que ficar na minha, pois sou casado. 

Assim que chegamos, antes de começar os trabalhos, eu o chamei pra tomar umas cervejas que seu Carlos me avisou que tinha deixado pra mim na geladeira, ele aceitou e quando chegamos lá ele foi comigo para o terraço, sentamos, eu abri a cerveja e começamos a conversar:

Tonhão: _André,eu só tomo cerveja se tiver foto de mulher pelada seu eu ver uma bunda gostosa na minha frente!

Eu fiquei sem entender, ao mesmo tempo que pensei "Esse cara quer alguma coisa". Sorri assim mesmo e disse a ele: 

_É mesmo Tonhão? Você gosta de tomar cerveja vendo uma bunda gostosa, mas aqui não tem, tem?

Ele sorriu chegou perto de mim, passou a mão na minha perna, parou, e eu pude perceber um grande volume da sua calça. Eu retribui partindo por cima dele, ele se arrependeu, quis sair fora, mas não poderia mais voltar atrás e partir pra cima.

Ele voltou atrás, segurou minha mão e levou até seu cacetão, ainda passou as suas mãos na minha bunda, eu me arrepiei, ele percebeu, me abraçou por trás e continuou passando a mão na minha bunda puxando meu corpo para o seu e falou:

_Cara, você é muito gostoso, nunca me declarei porque você é um cara muito sério e casado, eu também sou e nós somos motoristas machos, mas gostaria de ter uma amizade mais íntima com você. Você quer?

Fiquei louco com o que ele dizia e me entreguei

Tonhão percebeu que estava a fim, me agarrou pela cintura, me virou e me beijou na boca. Eu não aguentei aquele macho me beijando como se fosse uma mulher muito gostosa, correspondi, ele já botou as duas mãos tirando minha roupa, passando a mão na minha bunda e segurando meu cacete duro. Eu fui cedendo até que ele me levou para um quarto, me jogou na cama e eu já fui ficando de quatro, eu fiquei completamente pelado e aquele homem macho caiu de boca no meu cú, começou a me lamber minhas nádegas, meu rego, meu cuzinho, ele me jogou na cama e deitou fizemos um meia nove enquanto eu chupava o seu cacete, sua língua passeava do meu cuzinho e na minha pica Eu gemia de prazer, que gostosura, que delícia, nunca tinha feito isso, eu dizia ai bem tá gostoso, ai eu me deitei de de costa dizendo: 

_Abre bem as perninhas meu macho, tira minha virgindade!

Tonhão: _Eu vou metê! Vou ser seu macho!

Eu abri, ele meteu aquela rola na minha bundinha até então virgem, eu gemia e gritava com a dor que era até então insuportavel, mas ele me beijava e dizia que me amava a muito tempo, aquilo me ajudava e eu pedia:

_Tonhão, meu macho, mete tudo, de hoje em diante eu sou seu, vc é meu.

Gozamos muito na prima vez. Depois me botou de quatro pé, lubrificou o meu cuzinho e enfiou aquela rola que eu sempre sonhei, eu gemia e gritava:

_Ai, tá doendo, mas tá gostoso. 

Gostamos durante todo o fim de semana, continuamos casados, isso aconteceu a quase 4 anos, até hoje saimos nos dois, continuamos com as nossas famílias mais amantes!

Nosso zap (83) 99110-9808

Nenhum comentário:

Postar um comentário