domingo, 27 de dezembro de 2015

POLICIAL: TRANSEI COM MEU PRIMO PM NO MEIO DO MATO NO INTERIOR



Bom... To com sono mais vou contar pra vocês mais uma de minhas aventuras reais.

Foto: Meramente ilustrativo

Sou moreno claro, 30 anos, 175m e 85kg. Hoje vou pedir desculpas por alguns erros mas to escrevendo do celular e fica ruim.

Pois, quem ja leu meus contos sabe que sou da região de Recife e nas zonas rurais daqui existem muitos canaviais. Num desses parte de minha familia tem sitios. Demoro muito e ir la, mas esse ano justamente em minhas ferias um primo que mora e é pm em Sao Paulo apareceu por aqui e quis fazer uma vizita a um desses sitios. Vou chama-lo de Leandro, ele sempre foi o primo mais danado o comedor de bucetas. Antes dos 25 anos ja tinha 4 filhos com 3 mulheres diferentes, mas nessa viagem ele veio sozinho.

Leandro me chamou pra ir em um dos sitios de uma tia nossa, Terezinha, ela ja não ficava muito por la devido a idade, mas encontramos o caseiro. Seu Nelson. Velhinho bacana, viuvo que tomava conta do local. Ele organizou nossas coisas na casa, e nos indicou a irmos tomar um banho mo açude, pois nao tinha muito o que se fazer por ele e ele nao podia ficar de prosa conosco pois tinha que cuidar do roçado.

Fomos entao curtir. Coisas guardadas fomos curtir um passeio no sitio, as matas, os canavias e claro, o açude.



Ate entao apenas 2 primos curtindo as imegens bucólicas. Chegamos no açude e Leo avisa que vai tomar banho e eu vou juntar. Fiquei de bermuda, mas ele tirou quase tudo, so ficou de cueca branca e nesse momento me dei conta do pq as mulheres eram loucas por ele. Ele tinha um corpo maravilhoso, pernas grossas e levemente cabeludas, bundao num homem com mais de 180m e 100kg muito bem distribuídos. Mas o que me chamou atenção foi o mega pacote na cueca... Muito. Muito. Muito suculento e grande.

Ficamos ali brincando ate que ele tenta subir em minhas costas e pular. Pulou uma, duas... Na terceira ele tentou e acabou ficando grudado em minhas costas... Tentei ser arredio com ele no momento mas nao deu. Ele fico grudado e pediu pra eu ficar quieto pois sabia que eu curtia. Eu tentei desmenti-lo mas nao deu. Ele sempre foi muito tarado e me agarrou mais forte e me garantiu que naquele dia ele realizaria um sonho de infancia... Comer meu cu.

Ele sabia que ali naquele açude alguem podia nos ver e eu claro queria da pra ele. Entao saimos de la e fomos para dentro do canavial. La ele abriou uma clareira entre as canas, me colocou de costas, baixou minha bermuda e caiu de lingua. Chupando bastante o meu cu bem molhadinho da agua de açude e cheio de tesão. Ele parecia ter uma lingua de ferro, estava quase gozando quando ele me colocou-me de 4, segurou meu quadril e meteu so dó. Me chamava de puta safada e gritava dizendo que eu era enfim sua puta. Ele batia em minha costas, me arranhava mas eu estava gostando. Ele sabia fuder um cu como poucos e eu pedia mais rola no meu cu e aquele macho me dava. Ele socava cada vez mais ate que gozou dentro do meu cu.

Gozou muito. E eu senti a gala escorrendo por minha pernas. Ele foi tao bacana que gozou e me esperou gozar com sua pixa mo meu cu.

Nos limpamos e ainda curtimos mais uma transa a noite na casa do sitio.

Ele voltou pra SP, mas nos encontramos outras vees em Recife e em Sao Paulo, mas nunca falamos sobre essa historia.

Em breve conto pra vcs como transei com o pai do pm e o esposo da minha prima.

Meu zap: (83) 99981-6664

Nenhum comentário:

Postar um comentário