sábado, 26 de dezembro de 2015

CHUPEI O CACETE DO MOTORISTA DA EMPRESA EM QUE TRABALHO NA BR



Esse é mais um conto real, mas será bem rapido...

Sou moreno claro, tenho 30 anos, 175m e 85kg, todo grossinho...

Tinha ido para um treinamento em uma cidade próxima de Recife e empresa preferiu me mandar de motorista, saimos de volta pra capital umas 22h e pegamos a BR. No meu do caminha eu comecei a ter segunda intenções com o motorista. O nome dele era Luciano, tem uns 35 anos, é um gordinho, cheio de tatuagens, mas forte, braços grossos, pernão e um peito delicioso (sabe aqueles peitos fortes?).

Seguimos a viagem e numa parada comprei uma cervejas pois ainda tinhamos 1 hora de estrada e eu tinha muita chance de chupar aquele cacete.

A gente tava conversando muito e eu fazia de tudo pra entrar no assunto sexo e soltando indiretas pra ele perguntando o que eles fazia na vida sexual. Eu sabia que ele tinha se separado da esposa, mas ele me disse que já estava de namorada. Perguntei sobre sua transar e foi ai que dei sorte. Ele disse que assim e ai ficar excitado e a namorada estava longe e sem bucha eu disse que estava bebado e que topava chupar ele. Ele disse que não rolava mas eu fui pra cima, e ele acabou abrindo o ziper mesmo dirigindo. Cai de boca naquele cacete, mamei uns 10 quilometros, quando parava ele me mandava chupar mais, que se eu aticei eu deveria terminar. Um determinado momento ele parou o carro no acostamento pois precisava gozar. Ele tirou todo a calça e eu chupei de verdade, chupei muito enquanto ele colocava o dedinho no meu cu... Num momento ele encaixou um dedo bem dentro do meu cu e começou a gozar, gozou na minha boca e bastante. Como foi gostoso.

Luciano trabalha na empresa ainda, mas não mais tivemos a oportunidade para uma nova viagem. Mas ele continua gostoso e eu doido por ele.

Na próxima eu conto como transei com um dono de um bar na estrada e como fudi com o recepcionista do hotel em João Pessoa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário