segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SEXO NO CARNAVAL DE SALVADOR: SURUBA COM NEGRÕES NUM APÊ ATÉ DESMAIAR DE TANTO SEXO



Olá! Quem acompanha o blog sabe que todos os contos aqui são reais, sou do Recife, 30 anos, moreno claro, 175m e 85kh, todo grossinho e sempre apto a novas aventuras. Esse conto é um relato de um amigo que resolvi adaptar e colocá-lo aqui, vamos ao conto...

Seu nome é Hilton, 35 anos, um delicioso moreno, 1,80 de altura e pesando uns 100 kg, que eu saiba ele tem um pau de 18 cm, muito gostoso, mas não provei.

Segundo relato dele, essa historia acontece no ultimo carnaval, quando ele tinha decido ir com nossa turma de bons amigos a mais um carnaval em Salvador, terra de negros e morenos gostosos, mas o que aconteceu não foi com nossa turma, foi quando ele nos abandonou. Na tarde de sábado de carnaval, ele foi encontrar uns amigos que tiveram a ideia de alugar um apê na Barra, (Circuito Barra-Ondina), quando ele chegou por lá tinha uns 20 homens no mesmo espaço que era pequeno, mas ninguém se importou com isso. A folia já tinha sido iniciada um dia antes de começar. Ele tinha ficado animado com tanto homem junto e falou com um dos organizadores da casa sobre a possibilidade de uma suruba com aqueles homens todos e ele disse que era possível já que todos nos curtiamos uma boa putaria.

No dia seguinte então ele foi mais uma vez convidado a ir a esse apê e não nos disse nada, mas quando chegou lá pessoal já estava bebendo, ele pensou que tinha sido convidado porque a putaria já estava organizado e chegou gritando:

_Eu fui convidado porque disseram que aqui com esse tanto de homens iriamos fazer uma suruba. Então nada de frescura todo mundo comendo todo mundo"

A maioria deu risada alguns concordaram. Mas nada rolou e parou por ai.

A noite ele tinha saído num bloco, mas errou de caminho e ao invés de vir dormir no hotel, foi lá pra o apê volta das 3h da manha, estava cansado e assim que abri a porta viu 3 caras se chupando e lhe ofereceu uma participação especial. É claro que eles aceitaram, Ficaram se chupando por uns 20 minutos até que chegou vários de uma vez começaram a rir, mas em pouco tempo já estavam todos envolvidos numa suruba gigantesca. Aquele cheiro de sexo deixava louco, abocanhou um, dois e até três cacetes de uma vez. Estava tão louco de tesão que nem foi o primeiro que o penetrou, só passou a mão na rola pra sentir se tinha colocado camisinha. rebolou muito naquela rola ao mesmo tempo que chupava outras. depois veio um negão que botou de frango assado. olhou para aquela rola e ficou mais alucinado, deu um tapa na cara do negão e ordeneu:

_Me arroba caralho!!

Prontamente ele deu um tapão na cara e falou é rola que tu quer então eu vou deflorar seu rabo.

O negão meteu tudo de uma vez fazendo um vai e vem delicioso, a tora dele era tão grande que sentia chegar no estomago e sempre pedia mais. Enquanto isso veio um moreno e começou a fuder sua boca de uma forma que ficou sufocado, logo em seguida fizeram um mega trenzinho um enfiando no cu do outro. Alguns anunciaram que iria gozar e ele e mais dois prontamente pedimos para que gozassem nas suas cara, Segundo ele, coisa que não acredito nunca tinha bebido tanto leite tudo que era expelido por aqueles cassetes. Fazia questão de saborear. depois que a maioria gozou fartamente foram para o quarto e continuava com meu fogo no rabo e juntos ficaram mais quatro incluindo o negão, foi quando ele cobrou a ele a promessa de deflorar meu rabo, o negão logo deu a ideia de fazer uma dupla penetração, já estava arrobado mesmo e tava querendo mais e aceitou claro, sentou na pica do seu amigo no apê e o negão veio por tras ao mesmo tempo que os outros dois ficavam reversando a sua boca, eles meteram forte ele gozava e eles não paravam de meter, trocaram de lugar com os outros dois que também meteram gostoso, e ele gozou de novo e eles não paravam até que na terceira gozada quando ele desmaiou gozando. Eles pensaram que era brincadeira e gozaram no sei corpo ali desmaiado, logo depois perceberam que tinha desmaiado de verdade e fizeram alguma coisa pra acordar. esperaram um tempo perguntaram se ele estava melhor, Falou que sim e nisso o dia tinha amanhecido e foram dormir

Essa foi uma história louca que aconteceu no Carnaval de Salvador, quem quer escrever o próximo capitulo?

Zap: (83)99981-6664


Nenhum comentário:

Postar um comentário