Olá! Saudades de vocês, como quem já me conhece, me apresento como Mr. Banana, trocadilho com meu Blog Contos de banana, e sempre escrevo histórias reais minhas ou de amigos que me enviam por email ou pelo whatsapp.
Bem vamos ao conto...
Um dia minha empresa resolveu me enviar para Campinas para mais um treinamento, cheguei num dia feriado e no dia seguinte começavam meus trabalhos, mas o que fazer? Curtir né?
Fiquei hospedado no centro da cidade. Resolvi entrar na internet e comecei a teclar com um cara que tinha estava usando o nome de "policial casado qr". Durante a conversa ele disse que era casado, policial e estava sem nada pra fazer. Estranhei o fato dele querer papo com homem e perguntei se ela não queria foder a mim e uma suposta esposa minha esposa (Claro, essa pessoa não existia pois estava sozinho ali), Ele topou, então marcamos de nos encontrar numa praça bem conhecida por lá.
Poucos minutos depois eu o encontrei, ele estava numa moto, com uma camiseta do Treze (time da cidade), era um cara muito gostoso, moreno jambo, pernão grosso e parrudo, bem meu estilo musical, numa bermuda de jogador com aquele pacote que eu adoro olhar.
Conversamos e ele me confirmou que era policial, mas que adorava foder um cusinho de macho ou de um casal.
Ficamos ali por uns 15 minutos até que eu inventei que minha esposa não topou, mas eu queria muito e perguntei se ele foderia só comigo, pensei que ele fosse desistir, mas topou.
O meu hotel não aceitava receber amigos nos quartos, então estavamos sem local. Eu propos que fôssemos a um motel, mas ele se recusou, então me convidou para ir a um local que ele sabia que daria pra me comer.
Conheci parte da cidade na garupa daquele gostoso. O local era um sitio, fora da cidade, estrada de barro, muito esquisito. No local tinha uma porteira que entramos, daria num pequeno riacho. Ele parou a moto e fomos para trás de um matagal. Como ele não parecia nenhum bandido, não fiquei com medo, mas não sei se faria isso hoje. Ele me disse que sempre comia bucetas ali, mas que aquele era meu dia, dia de cuceta!
Quando ele tirou a roupa, fiquei louco, deliciado, mega excitado, ele era realmente gostoso, pernas grossas, mesmo, levemente cabeludas, uma barriguinha muito gostosa, coisa de macho.
Cai de boca naquele cacete, chupei muito, estava me acabando de tesão. E ele com o dedo no meu cusinho disse que não via a hora de comer um cusinho de macho casado com uma vunda grande como a minha.
Era um tesão enorme, ele tinha cheiro de macho, e era macho, um cacetão grosso, aquela situação de estar dentro do mato com aquele homem me deixava ainda mais louco.
Ele estava fodendo minha boca, muito loucamente e em determinado momento me mandou tirar toda a roupa e ir para o riacho. Lá ele começou a lavar meu cusinho e a dedar bem devagarinho, limpava com água, enfiava o dedo e chupava com sua lingua de macho. Como estava gostosa.
Ele me mandou segurar numa pedra e ficar de quatro pra ele, Ele levantou minha perna e mirou sem dó no meu cu. E como estava gostos, aquele mega macho me fodendo. Colocou com força no meu cu. Era um tesão era enorme, sentindo sua enorme pica na minha grande bunda, que é muito gostosa. Ele colocou a cabeça na entradinha e me elouquecia, eu rebolava sem parar e queria gritar. Ficava pedindo pra ele meter mais e mais.
Ele me virou de frente, e colocou a sua mão entre minhas pernas, senti que ele estava procurando uma buceta, pois era macho. Enquanto isso ele batia uma ponheta. Não se segurou e pois seu cacete entre minhas pernas, como se eu tivesse comendo uma buceta, ele era gostoso demais, fodia gostoso demais. Até que ele me pediu para abaixar e gozou muito, fartamente em minha cara.
Tanto foi uma história real que lembro como hoje que faltou gasolina na moto durante nossa volta pro centro e arrastamos a moto por uns 3 quilometros. Chegamos a um posto, deu certo e ele me deixou no centro da cidade.
Ainda trocamos mensagem depois, mas como não voltei a cidade naquele ano, perdemos o contato.
Em breve eu conto outras transas que tive em Campina Grande com um vigilante e um mototaxista.
Quem quiser participar das minhas historia me avise!
Na foto o tipo de homem que eu gosto!
Entre em contato com o escritor: 11) 5301-443
Nenhum comentário:
Postar um comentário