terça-feira, 29 de dezembro de 2015

TRANSANDO NO CARNAVAL VESTIDO DE MULHER



Olá! Meu nome é Luis Carlos, sou casado com mulher, mas sempre fui bissexual, sempre curti sexo com homens desde adolescente quando morava no interior, mas sempre escondido, hoje moro em Recife, mas isso que aconteceu fui num carnaval em Olinda.

Bem, vamos ao conto...

Isso aconteceu no meu primeiro carnaval em Olinda, mas não nas famosas ladeiras, lá tem um carnaval numa praia bem movimentado e tem um bloco onde os homens se vestem de mulher organizado por um bar desses de praia.

Durante o dia, fui a essa praia, pegar um sol, tinha um pessoal batendo uma pelada e resolvi participar. Durante o almoço, fui convidado a participar desse bloco, topei, mas disse que não tinha roupa para vestir. Um carinha lá, vou chama-lo de Samuel, disse que não tinha problema eles sempre arrumavam algumas. Foi o tempo de voltar para pegar mais um solzinho na praia, curtir um pouco uma cervejinha bem gelada e voltar para onde estava rolando o bloco. Confesso que estava muito afim de uma sacanagem, seja com homem ou com mulher. Fui logo pegar umas camisinhas no carro e cai na gandaia. cheguei no bar eles estavam bebendo, sentei e participei da bebedeira. Fiz mais amizade com esse Samuel, ele é casado, na época estava com 29 anos, moreno com pelos no peito, bem delicioso e bem macho.

Depois de umas horas fomos nos arrumar, o Samuel me chamou para ir na casa dele que ficava pertinho dali onde ele pegaria as roupas de sua esposa para mim.

Chegando na casa dele me deparei com uma mulher linda, loira, muito gostosa, pensei logo que ele era um negão de muita sorte. Disfarcei os olhares e fui para o quarto do casal e o Muca (Samuel) colocou em cima da cama umas roupas da mulher que ela mesma havia separado para eu usar, sem saber que eu já estava desejando seu marido.

Escolhi alguns, ele colocou uma sainha que com certeza ficaria uma delicia, ficou bem gostoso. Peguei uma sainha jeans bem curtinha e ví que esse curto poderia me ajudar, Muca disse que duvidava que eu sairia assim, eu, já meio alto, coloquei a peça e ele começou a rir muito, achei estranho...

Muca tinha decidido o que vestiria a roupa que escolheu mesmo, entrou no banheiro para tomar um banho e quando saiu, saiu nu, peladinho com a mão no bolso. Não teve como não olhar para aquele negão naquela situação, saquei o pau dele e ele percebeu. Educado, ele disfarçou e apenas deu uma olhadinha. Peguei a sainha e fui ao banheiro, Muca me deu uma toalha, me banhei e sai com o saia super justa, no meio da coxa e eu sou um cara grande, 1,86m, tenho coxas grossas e um bumbum grande, 106cm. Muca se espantou e disse que eu estava parecendo uma mulher e das bem cavalas. Dei uma risada e comecei a achar que estava no papo.

Ele chamou a esposa para fazer a maquiagem. Quando ela entrou me elogiou:

_Que gostosa hein?

Não sei porque, mas fiquei morrendo de vergonha, estava me sentindo uma puta com vergonha.

Depois de muito tempo tudo terminado, vestido e maquiagem, bem exagerada, fomos para a rua.

Chegando lá, toda a galera do futebol, vi que eu estava como todo mundo misturado e todos caracterizados. Pronto, começamos a bebedeira. O percurso inteiro ficamos brincando entre nos, estávamos em 6, mas percebi que Muca sempre brincava comigo, estava com ciumes coisa estranha, dava tapa na minha bunda e eu saquei logo a intenção dele. Parecia me foder.

Já no final do bloco, com os músicos parados, fiquei numa calçada encostado na parede, morto de cansaço e o Muca chegou no meu lado e passou a mão na minha bunda, me assustei, mas quando ví que era ele, deixei, ele levantou um pouco a saia e e puxou minha cueca para cima, senti ela todinha atolada na minha bunda e ficou procurando meu cu com o dedo. Como ele percebeu que eu não relutei em nenhum momento ele disse.
Pegue seu carro e suba até a rua de cima, que em 20 minutos tô chegando por lá para fuder esse seu cú.

Subiu um arrepio e fui até meu carro e o esperei no lugar combinado. Depois de um tempo ele chegou com as minhas roupas e disse para irmos para um condominio de casas que tem na praia do Janga (Paulista - PE), íamos para a casa de um primo dele que não morava aqui e ele estava com a chave.

Perguntei sobre a esposa ele disse que tinha falado que eu tinha ido embora e esquecido as roupas e a carteira e ia tentar me alcançar no estacionamento.

No caminho para a casa ele colocou o pau pra fora e eu comecei a punhetar.

Chegamos na casa saímos do carro com cuidado para ninguém ver, quando entramos na sala ele já foi me pegando por trás e esfregar seu pau em mim. Ele tirou o vestido que estava usando e ficou de cueca com o pau duro dentro dela.

Pra minha surpresa ele disse: 
_Vamos entrar mais no clima.

Pegou uma calcinha preta bem pequena q estava dentro da cueca e me deu:
_Olho o que eu peguei da minha esposa.

Quando ele disse isso meu pau endureceu na hora, fazendo um volume no vestido ultra apertado. Dei uma cheirada nela para tentar sentir o cheiro da buceta deliciosa a esposa dele.

Tirei minha cueca e coloquei a calcinha. Ele disse para eu me virar de costas.

Fiquei de costas e rebolei um pouco, entrei no clima mesmo, naquele momento eu era uma putinha bem safada.

Disse a ele:
- E ai? sou gostosa igual a sua esposa?

Ele disse que sim, tirou a cueca e começou a bater uma... o pau era imenso, ele pegava com uma mão e sobra a outra metade ainda.

Fui pro sofá e fiquei de 4 rebolando:
- Vem cá, me dá esse pau para eu mamar.

Veio em minha direção, deu um tapa na minha bunda e colocou o pau na minha boca... comecei a chupar... quem leu outros contos meus, sabe q adoro chupar.

Chupei, chupei muito, babava no pau dele... e sentia ele meter na perto da garganta já, foi qnd ele disse para eu tirar o vestido.

Tirei o vestido e fiquei só com a calcinha preta da esposa dele... sou branco e o preto da calcinha fiquei bem evidente.

Fiquei de 4 no chão e ele veio por trás... colocou a camisinha, eu puxei a calcinha de lado e eu escutei e senti a cuspida q ele deu no meu cú, deu uma esfregada e foi metendo o pau, bem devagar.

Gemi igual a uma vadia... e ele foi metendo... qnd entrou a cabeça ele começou a bombar mais forte.

E tanbém gemia e metia:
- Toma putinha safada... rebola no meu pau, vai.

Eu rebolava igual a uma puta e pedia para ele me xingar e meter mais forte..
Foi qnd percebi q ele tirou o pau do meu cú e jorrou porra das minhas costa... senti leite quente até perto da nunca.

Me virei pra ele e comecei a mamar.... senti o pau amolecer mas não parei... chupei por uns 5 minutos o pau meio bomba e depois senti crescer dentro da minha boca...
Deitei ele no chão e voltei a chupar... chupava o pau e o saco...

- Vai puta, chupa q vou gozar de novo...

Aumentei o ritmo e ele começou a gozar novamente... dentro da minha boca...
Ele disse q queria me ver gozando... deitei no sofá e fiquei de frango assado...
Ele veio e começou a chupar meu cuzinho...

Eu gemia demais... me punhetei e em poucos segundo, gozei... gozei bastante tbm...
Nos levantamos, tomamos banhos, ficamos num sarro gostoso no chuveiro e fomos embora, no carro ele disse q eu podeira ficar com a calcinha da esposa... aproveite o assunto e disse q a esposa dele era muito bonita e tinha um belo corpo...

Ele perguntou se eu comeria a esposa dele... eu disse:
- Na boa? Sim, comeria.

Ele disse:
- Blz, quem sabe não podemos fazer uma sacanagem a três...
Perguntei se ela curtia, ele disse q não, q nunca tocaram no assunto...
Deixei ele na casa dele e fui embora...
Segundo ele me disse, meses depois ele acabaram saindo com a esposa do Muca, mas ainda vou saber dessa história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário