quarta-feira, 19 de junho de 2019

PENSEI QUE ERA ASSALTO, MAS DEI GOSTOSO PARA UM NEGRO E UM MORENO



O que conto que vou relatar é verídico, aconteceu comigo anos passado. Estava indo pra minha aula quanto passei por uma ponte, onde vi dois garotos conversando, um negro e outo moreno, já com medo acelerei o passo. Noto eles vindo na minha direção e já começo a me assustar, tento despistá-los num mato que tinha ali perto, mas errei feio.
Logo eles me alcançara e um deles me agarrou pelas costas:
__Perdeu mano, passa o celular e a carteira!!!
__Não tenho nada moço, me deixa ir embora, por favor…
Falo isso me debatendo pra me soltar, quando passo a bunda no pau do trombadinha , que noto já estar duro, acho que o outro percebeu o que eu fiz, pois já riu sacana…
__Sem celular nem grana, já sei o que tu vai dar…
Nisso, o que estava me agarrando por trás, me empurra e eu caio de joelhos no chão, o moreno que está na minha frente esfrega o pau na minha cara, mesmo por de calça eu senti que ele tava excitado.
Tiro o pau pra fora e mandou eu chupar, não nego que foi gostoso, mas o cara era muito bruto, metia ate a garganta me fazendo engasgar, enquanto isso o negro tava batendo uma, quanto ele se aproximou vi um pau não tão grande, mas muito grosso.
Empurro o moreno e socou na minha boca, me fazendo engasgar, fodendo com força. Pouco tempo depois, me jogaram no chão daquele matinho, rasgaram a calça de tactel que eu tava, me colara de quatro e o negro meteu primeiro, cuspiu no pau e socou as ganha.
Eu só sabia gritar de dor, pois ele metia muito forte e o pau dele apesar de não ser grande era bem grosso. Fodia com força enquanto o outro me fazia chupar ele, depois eles trocaram,e chegou a vez do outro cara me fuder, ai que meu cu ardia, ele metia com mais força ainda que o negro, tava vários tapas na minha bunda, porém pouco tempo depois ambos gozaram, o negro gozou na minha boca, que ficou cheia de leite, o moreno atolou no meu cu e gozou lá dentro. Depois disso eles sairam e eu troquei de calça, ( ainda bem que tinha trazido outra ), e fui pra aula, com o cu cheio de leite no cu e com gosto de porra na boka.

Foto: Ilustração
Participe da putaria em nosso grupo no Whatsapp (Clique Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário