quinta-feira, 20 de junho de 2019

SEXO NA PELADINHA DO FUTEBOL DO FIM DE SEMANA

Gang-bang com o time de futebol



Que partida! Depois de virar o primeiro tempo perdendo por 3x0 o meu time ainda teve fôlego pra virar e ganhamos de 4x3! Eu era o novo goleiro do time e foi justamente em mim que a equipe caiu em cima no primeiro tempo. Porra, cara, deixa de ser viado e para de levar frango! Disse o Wilson, um negão malhado capitão do time. Eu escutei isso calado após o terceiro gol, mas no segundo tempo voltei mordido e agarrei todas as bolas. Depois do quarto gol, o Wilson veio correndo pra comemorar e abraçou todo o time. Quando chegou a minha vez eu senti o seu caralho duraço debaixo do calção. "cara, ganhamos!". No vestiário, todo mundo ria de satisfação. O Wilson, pelado no chuveiro, era o mais alegre e extrovertido. Eu fiquei na minha, mas a sensação daquele pauzão duro ainda estava martelando na minha cabeça. Distraído, nem percebi quando o Wilson chegou perto e deu uma palmada na minha bunda. "aí, foi mal naquela hora que te chamei de frangueiro! Porra, no segundo tempo você agarrou tudo! Os caras chegavam e você já segurava a bola!". O Wilson estava nu ao meu lado e os outros caras da equipe estavam perto dele e vieram me dar os parabéns. Alguns estavam pelados e me davam uma tapinha na cabeça ou nas costas. O Wilson, muito sacana, percebeu que eu estava excitado. Eu tentei disfarçar, mas era tarde. "galera, o nosso goleiro está com o pau duro! Será que é de tanto agarrar bola?". Os caras caíram na risada e eu fiquei vermelho como um pimentão. Não dava mesmo para disfarçar a minha ereção. O Wilson chegou pertinho e eu senti o seu hálito quente na minha orelha agarrou firme a minha bunda e sussurrou no meu ouvido: "sabia que a sua bunda é muito gostosa?". Ao ouvir isso, percebi que os outros caras estavam olhando, resolvi arriscar. Agarrei a sua piroca me ajoelhei e comecei a mamar na rola do Wilson até que ele gritou: Hoje vai ter foda, pessoal! Os outros jogadores já chegaram mais para perto e o Wilson cedeu a vaga e foi brincar como meu rabinho, ele enfiou um dedo, dois e depois três dedos no meu cuzinho. O Carlão, nosso atacante, dono de uma pica de jegue, veio por caralho na minha boca. "engole minha vara, putinha!". Carlão metia com força o cacete na minha boca. O Wilson ajeitou o pau na portinha do meu cu e foi forçando. Eu tentei reclamar que estava doendo, mas a vara do Carlão fincada na minha garganta me impedia de falar. Os outros jogadores estavam ao redor e falavam palavrões. "fode o viadinho que ele está gostando mete com força, arregaça essa bicha". "como o cara chupa gostoso, vem cá que eu tenho uma pica pra você, bichinha". O Daniel, nosso ponta-esquerda, chegou junto do Carlão e meteu seu pau na minha boca que teve que se abrir toda para aguentar dois paus ao mesmo tempo. O Wilson mandava ver no meu cuzinho, mas a galera já estava impaciente. O Wilson então tirou o cacete de uma vez. "ploft!". O pau saiu do meu cú e eu senti um friozinho na barriga. O Wilson organizou uma fila indiana pro pessoal me enrabar enquanto o Carlão e o daniel gozavam litros e litros de porra na minha boquinha. Dois caras gozando ao mesmo tempo na minha boca foi demais! O Vítor, zagueiro, foi o próximo a me foder e o fez com vontade. Eu inclinei o máximo que pude para facilitar as estocadas do pau do Vítor. O nosso meio-campo júnior, um loirinho bem gostoso, já meteu a vara na minha boca e eu mamei aquela tora como se mama uma mamadeira. Nisso, o Vítor gozou no meu cú e eu recebi mais litros de porra quentinha dessa vez no meu rabinho. O Wilson afastou o júnior um pouquinho e pediu para o nosso zagueiro, o Ricardão, outro negão com a pica enorme, se deitar numa das esteiras do vestiário com a pica virada pra cima. Eu prontamente me sentei naquela jeba. "aí, tá me rasgando! Tira um pouco que tá doendo!". "tá doendo, viado? Pois vai doer ainda mais! ”, disse o Wilson que se ajeitou atrás de mim e foi aninhando seu cacetão no meu cuzinho já arregaçado pelo caralhão do Ricardão. Duas picas me fodiam ao mesmo tempo!
"ploc! Ploc! Ploc!". O barulho dos dois negões metendo no meu cú me deixava louco. O Erasmo e o João, nossa meia-zaga, vieram pela frente e meteram os dois cacetes na minha boca ao mesmo tempo. "engole, sua puta! Não era isso que você queria? Então toma!". Eu era fodido por quatro caralhos ao mesmo tempo, dois no rabo e dois na garganta! O Wilson e o Ricardão metiam com tanta força que eu gozei na barriga do Ricardão de tanto tesão! O Erasmo e o João soltaram litros e mais litros de leite quentinho na minha boca e eu engoli tudo! "quero mais, quero mais porra, quero mais cacete!". O Luiz e o henrique, um zagueiro e um atacante, vieram pela frente e tomaram o lugar do Erasmo e do João. Que delícia sentir aqueles dois paus dos caras na minha garganta! O Wilson gozou no meu cú e eu senti mais litros de porra dentro de mim. Rapidamente o Vítor assumiu o seu lugar e começou a martelar o meu cuzinho arregaçado. Aí o Ricardão que estava por baixo gozou um rio de porra. Foi a vez do João meter o seu cacetão cabeludo no meu cú. O henrique gozou na minha boca e eu engoli toda a porra. Cara, eu fui comido por 10 caralhos, chupei os 10 e fui comido pelos 10, sofri com 4 dps e 2 tps no rabo e pelo menos 5 dps na boca! No final mamei todas as varas até os caras gozarem e tomar todo leitinho deixei o Wilson por último para fechar com chave de ouro! Saí do vestiário completamente arregaçado, com o meu cuzinho todo machucado e minha mandíbula dolorida, mas feliz! Não vejo a hora de repetir essa experiência com mais machos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário