sábado, 18 de janeiro de 2014

DEI O CU PARA O VIGILANTE NORDESTINO DA AUTO ESCOLA

ERA MÊS DE OUTUBRO QUANDO ISSO ACONTECEU. PASSAVA POR UMA PRAÇA DA CIDADE DE JUAZEIRO BAHIA QUANDO AVISTEI UMA PLACA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO. ERA A PLACA DE UMA AUTOESCOLA. ELA ESTAVA BEM ILUMINADA E TINHA UMA JANELA ONDE EU PODIA VER O VIGILANTE POR DENTRO DO PRÉDIO.
PASSEI VÁRIAS VEZES EM FRENTE DO ESTABELECIMENTO, JÁ ERAM 23 HORAS QUANDO PASSEI EM FRENTE E PUDE VER QUE ELE SAIRA E ESTAVA POR FORA, SENTADO NUMA CADEIRA ACOLCHOADA COM AS PERNAS BEM ABERTAS E COMO SE COÇASSE O SACO. PAREI EM FRENTE E USEI A MINHA TÁTICA DE SEMPRE DE PERGUNTAR:
EU: BOA NOITE AMIGO POR FAVOR ME INDIQUE UM HOTEL MAIS PRÓXIMO ONDE EU POSSO ME INSTALAR POR ESSA NOITE.
VIGILANTE: CARA ESSA HORA É BEM DIFÍCIL DIZER UM HOTEL QUE ESTEJA RECEPCIONANDO HÓSPEDES. EU TENHO UM AMIGO QUE SABE MELHOR, MAS ESTÁ TARDE PARA LIGAR PARA ELE.
EU: OBRIGADO PELA A ATENÇÃO. ACHO QUE VOU TER QUE ME VIRAR SOZINHO. ADEUS.
QUANDO EU IA SAINDO ELE DISSE QUE SE EU QUISESSE ESPERAR ATÉ AMANHECER POR ALI ELE FICARIA DE OLHO NO CARRO E NINGUÉM MEXERIA COMIGO. MOSTROU-ME UM ESTACIONAMENTO. NÃO SE PELA MINHA BOA APARÊNCIA E MEU JEITO SEGURO DE CONFIANÇA. NÃO CONSEGUI RELAXAR. COMECEI A FICAR COM TESÃO A FLOR DA PELE, TANTO POR ESSE DESEJO COMO O MEDO DELE ESTAR PLANEJANDO ALGO PARA ME FERRAR. ROUBO OU QUALQUER COISA PLANEJADA. LOGO ELE SE APROXIMOU DO CARRO E COMO O VIA ME FIZ DE ESTAR DORMINDO. FOI QUANDO ELE BATEU NO VIDRO DO CARRO E FALOU:
VIGILANTE: TOMA UM CAFEZINHO AMIGO?
EU ME EXCITEI MAIS AINDA E NÃO CONSEGUI DISFARSAR MEU OLHAR NAQUELE HOMEM DE UNS QUARENTA E SETE ANOS,MORENO, COM BARRIGUINHA, COXAS GOSTOSAS E BRAÇOS PELUDOS E BARBA GROSSA. FOI ISSO QUE ME FEZ PARAR, JÁ QUE NÃO ERA TÃO BONITO DE ROSTO MESMO QUE NÃO SE PUDESSE DIZER QUE ERA FEIO. O CORPO VALIA O PERIGO. QUE ALTO E FORTE. EU EMENDEI SUA PERGUNTA COM MINHA RESPOSTA:
EU: QUERIA LEITE MORNO. (FIZ ISSO OLHANDO POR ENTRE SUAS PERNAS)
ELE DISFARSOU QUE NÃO TINHA ENTENDIDO MAS MESMO ASSIM COÇOU SEU MEMBRO E MARCANDO SUA ROLA NA CALÇA APERTADA. EU ADOREI A SAFADEZA DO CARA.
VIGILANTE: EU NÃO TENHO LEITE. SERVE O CAFÉ?
EU: NÃO MESMO?
VIGILANTE: O LEITE QUE TENHO VOCÊ NÃO VAI QUERER. OU VAI?
EU: OLHA QUE EU QUERO.
VIGILANTE: VOCÊ É VEADO? EU NÃO CURTO ISSO. SOU CASADO E SE MINHA MULHER SOUBER QUE COMI UM VEADINHO ELA MANDA ME MATAR.
EU: ELA NÃO PRECISA SABER E NEM MAIS NINGUÈM. EU SÓ QUERO BEBER UM LEITINHO.
NESSA HORA VEJO QUE A MARCA DA CALÇA AUMENTA MUITO E SUA EXCITAÇÃO JÁ NÃO DA PARA DISFARSAR. ELE MANDA EU ENTRAR NA ESCOLA PARA BEBER O CAFÉ E DIZENDO:
VIGILANTE: QUEM SABE SE LÁ DENTRO NÃO TENHA CAFÉ COM LEITE. VAI ENTRAR? VAMOS.
EU SAIO DO CARRO E O SEGUI PARA A PORTA DA ESCOLA. ELE ME LEVOU PARA UMA SALA DA ADMINISTRAÇÃO COM UMA MESA E UM ARMÁRIO QUE DAVA PARA VER O LADO DE FORA DA ESCOLA. QUANDO ELE ENTROU SENTOU NA CADEIRA ALCOCHOADAS QUE RODAM QUE ESTAVA DO OUTRO LADO DA MESA FINGINDO SER O PATRÃO, O QUE O DEIXAVA MAIS SEXY. ELE FOI INCISIVO:
VIGILANTE: ENTÃO QUER LEITE DE CABRA? CABRA MACHO DO NORDESTE É ISSO? SENTIU TESÃO EM MIM FOI? OU FOI PELA FARDA? AS PUTINHAS SEMPRE DIZEM QUE ESSA FARDA EXCITA. JÁ COMI ALGUMAS AQUI. NUNCA COMI UM CARA, POIS SOU CONHECIDO NA CIDADE E SE VAZA, EU TÔ FERRADO.
EU: NINGUÉM VAI SABER MESMO. SOU CASADO TAMBÉM E SOU MEMBRO DE UMA IGREJA EVANGÉLICA. QUERO SIGILO TAMBÉM.
VIGILANTE: ENTÃO COMO ESTAMOS CERTOS DE QUE NINGUÉM VAI SABER. VEM AQUI (ORDENOU). VEM LOGO E CHUPA MEU CACETE SEU VIADO. AGORA CHUPE GOSTOSO PARA VALER A PENA. NUNCA DEI MINHA ROLA PARA VIADO. DEVIA TE COBRAR POR ISSO NÃO É?
EU: VOCÊ VAI RECEBER MEU VIGILANTE SAFADÃO.
VIGILANTE: CHUPA CARALHO.
ELE DISSE ISSO ABRINDO APENAS O ZÍPER DA CALÇA, O QUE ME LEVOU AO DELÍRIO VENDO AQUELA ROLA SALTAR PARA FORA DA CUECA PRETA. ME AJOELHEI E PASSEI A LÍNGUA NAQUELA ROLA GOSTOSA, ENQUANTO ELE GEMIA E ESBRAVEJA PALAVRAS COMO:
VIGILANTE: VAI PUTINHA SAFADA ENGOLE MEU CACETE PORRA. VOCÊ VAI TOMAR LEITINHO SE ESFORÇAR PARA GANHAR. NÃO VAI SER FÁCIL, POIS DEMORO A GOZAR VEADO.
EU: QUERO LEVAR ESSA PIROCA NO CUZINHO TAMBÉM.
VIGILANTE: VAI AGUENTAR MEU CARALHO DE 19,5 CM NO RABO VEADO DE UMA FIGA? JÁ LEVOU UMA ROLA DESSA NO CÚ SEU FRESCO?
EU ME FAZENDO DE PURO E COM POUCAS EXPERIÊNCIAS PARA NÃO FRUSTAR MEU NOVO GOSTOSO EU DISSE QUE NÃO TINHA NÃO. QUE ELE ERA O MAIOR E SEU PAU PARECE QUE INCHOU AINDA MAIS NA MINHA BOCA.
VIGILANTE: ENTÃO TIRA A CALÇA ENQUANTO EU ENCAPO MEU CACETE PARA ENFIAR NO SEU RABO GULOSO VEADO.
AQUELA VOZ ROUCA E FORTE DE HOMEM DOMINADOR ME DEIXAVA SEM QUALQUER RESISTÊNCIA, MEU CÚ PISCAVA BASTANTE NESSA HORA. ELE DEPOIS DE COLOCAR O PRESERVATIVO VEIO EM MINHA DIREÇÃO COMO EU ESTAVA DESPIDO ME JOGANDO DEBRUÇADO NA MESA E APENAS CUSPIU NO MEU CU E NO PAU DIZENDO:
VIGILANTE: NÃO ESPERE QUE EU VÁ LAMBER SEU CU COMO EU FAÇO NAS XOXOTINHAS QUE EU COMO QUE EU NÃO VOU. BELEZA? O QUE EU QUERO MESMO É ME ALIVIAR ESSA NOITE E RASGAR SEU CU ATÉ O MEU COLEGA CHEGAR. QUEM SABE ELE NÃO TE COME TAMBÉM. ELE É BEM MAIS BONITO QUE EU E MAIS FORTE TAMBÉM.
EU: BELEZA.
ELE NEM DEIXOU EU ME PREPARAR E JÁ FOI FORÇANDO A ROLA CONTRA MEU CU QUE FAZIA RESISTÊNCIA POR QUE EU APERTA PARA QUE ELE NÃO VISSE QUE JÁ TINHA DADO MUITO MEU CUZINHO.
VIGILANTE: QUE CUZINHO APERTADO DO CARALHO. RELAXA CARA. DEIXA EU METER MEU PAU NELE. OU EU VOU TE RASGAR COM FORÇA, NÃO É DE ROLA QUE TU GOSTA CARAIO.
NESSA HORA APERTEI MAIS AINDA SÓ PARA VER SUA REAÇÃO E ELE FEZ AQUILO QUE EU DESEJAVA. ENQUANTO EU DIZIA QUE ESTAVA DOENDO ELE GRITOU E ACHO QUE SE TINHA ALGUÉM PERTO DALI OUVIU O GRITO:
VIGILANTE: TOMA VEADO.
ELE DISSE ISSO FORÇANDO DE UMA VEZ TODO O SEU CORPO DEPOIS UMA CUSPIDA FEROZ NO MEU CU QUE SE ABRIU PARA AQUELA TORA. ME SENTI ESTUPRADA PELO VIGILANTE. FINGIA ESTAR SENTINDO MUITA DOR, APESAR DE SENTIR MAS NÃO MUITA COMO ELE PENSAVA. ELE TAVA FELIZ POR ME CURRAR COMO DOMINADOR E EU DIZENDO:
EU: TÁ DOENDO PÁRA. TÁ DOENDO PORRA!
VIGILANTE: TÁ DOENDO? POIS VAI DOER AINDA MAIS POR QUE EU COMER MUITO ESSE CÚ E NÃO ESPERE QUE EU VÁ PARAR NO MELHOR DA FESTA. TOMA VEADO DO CÚ LASCADO DE UMA FIGA. ISSO É PARA NÃO FICAR BUSCANDO ROLA GROSSA PARA TE ARREGAÇAR. EU NÃO DISSE QUE NÃO AGUENTARIA MEU CACETETE GROSSO. AGORA É MINHA PUTINHA ARREGAÇADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU: PÔ CARA PÁRA UM POUQUINHO TÁ DOENDO. PÁRA. VOCÊ ME ESTUPROU SEU CAVALO.
VIGILANTE: AGORA VOCÊ VIU QUE NÃO DEVE BRINCAR COM OS CAVALOS SEU VIADO? TOMA AI A ROLA DO HENRICÃO. AS MULHERES FICAM LOUCAS POR ESSA ROLA, COMO VOCÊ TAMBÉM VAI QUERER VOLTAR SEMPRE. MAS DA PRÓXIMA VEZ, É PAGANDO. DESSA VEZ É AMOSTRA GRÁTIS.
NÃO DEMOROU PARA ELE ME COLOCAR EM OUTRAR POSIÇÕES, MAS QUE FICOU NA MINHA MEMÓRIA FOI VER AQUELE HOMEM ME COMENDO NA POSIÇÃO FRANGO ASSADO, ME OLHANDO COM A CARA DE QUEM QUERIA VER O SOFRIMENTO DE SUA PRESA. SEUS URROS ERAM ENLOUQUECEDORES E DAVAM UM MISTO DE TESÃO E MEDO. FOI ÓTIMA A FODA COM AQUELE VIGILANTE FARDADO.. ANTES DE GOZAR O VIGILANTE HENRIQUE SE DESPIU TODINHO E DISSE QUE TINHA UMA ORDEM:
VIGILANTE: QUERO QUE ME LAMBA TODINHO COMO UMA PUTINHA QUE TECLO NA INTERNET E VOU CHAMÁ-LO DE LANA STARCK. OK? TUDO BEM MINHA LANA STARCK?
EU QUERENDO PROVOCÁ-LO AINDA MAIS EU DISSE:
EU: NÃO. EU NÃO QUERO SER COMIDO COM VOCÊ PENSANDO QUE SOU MULHER. ME CHAME DE REINALDO MESMO.
NESSA HORA LEVEI UMA PORRADA NA CARA COM O COMANDO SEGURO SENDO PEGO PELO CABELO:
VIGILANTE: AQUI VOCÊ VAI SER QUEM EU QUISER QUE VOCÊ SEJA. NÃO DISCUTA AS MINHAS ORDENS SEUS VEADO, APENAS CUMPRA. EU DISSE QUE É PARA VOCÊ ME LAMBER TODINHO, ENTÃO LAMBA. QUERO QUE VOCÊ DEPOIS ME SUGUE ATÉ RECEBER O LEITE QUE TANTO QUER NA BOCA SEU PORRA!! CHUPA COM GOSTO, OK? LEMBRE-SE QUE EU ESTOU MANDANDO.
EU: TUDO BEM SEU SAFADO. VOU TE LAMBER E VÊ SE FODE MINHA BOCA DIREITO E NÃO FAZ COMO FEZ NO MEU CUZINHO NÃO. DEVAGAR.
VIGILANTE: MINHA LANA STARCK
COM ISSO ELE APENAS ME DEIXOU LAMBER SEU CORPO E SEGURAR SEU PAU COM A BOCA PARA FORÇAR MINHA CABEÇA CONTRA SOU ROLA E DIZER:
VIGILANTE: AQUI QUEM TEM QUE SABER COMO FODER UMA BOCA E CÚ SOU EU LANA STARCK. SEU VEADO DE UMA FIGA.
ELE FORÇOU TANTO QUE QUASE VOMITO NA SALA E FOI AI QUE ELE TIROU E COMEÇOU A PUNHETAR SEU PAU NA MINHA BOCA.
VIGILANTE: TEU LEITINHO TÁ CHEGANDO ABRE A BOCA CARALHO. TOMA MINHA PORRA SAFADA DA MERDA. ENGOLE TUDO E EU QUERO VER ESSA PORRA DESCENDO NA SUA GARGANTA.
ELE DEMOROU UNS CINCO MINUTO SE PUNHETANDO ATÉ QUE DISSE: VIGILANTE: ABRE A BOCA PIRANHA.
ELE SEGUROU MAIS UMA VEZ E PERCEBI QUE SUA ROLA TAVA TÃO LUBRIFICADA QUE NUM GOLPE DESLIZOU NA MINHA GARGANTE, DEPOISTANDO LEITE QUE QUENTE QUEFOI TANTO SAINDO ATÉ PELO MEU NARIZ, JÁ QUE ME SUFOCOU. ELE FICOU FELIZ POR TER FEITO AQUELE SEXO SELVAGEM COMIGO PELO QUE PUDE PERCEBER. ELE NÃO DISSE NADA DE QUE FOI BOM, MAS SEU SORRISO E QUANDO METEU O DEDO NO MEU CUZINHO COMO DESPEDIDA, DISSE:
VIGILANTE: ESSE CUZÃO ARROMBADO AGORA COMO É QUE É LEVAR A ROLA DE UM HOMEM DE VERDADE. AGORA LIMPA TUDO E SAI. EU VOU ME VESTIR E IR LÁ PARA FORA, JÁ DEMOREI MUITO AQUI DENTRO. SE LAVA SUA PUTA. TÁ COM A CARA TODA MELADA DA MINHA PORRA (RISOS).
ME SENTI A PIOR QUENGA DO NORDESTE NAQUELE MINUTO, MAS ESTAVA ADORANDO AQUELE DOMINADOR DE UMA FIGA. ELE TINHA ME REALIZADO PELA ORDEM SEVERA QUE COLOCARA NA RELAÇÃO. FOI EXTASIANTE PARA MIM. ME LIMPEI E AO SAIR FUI ATÉ ELE COM DUZENTOS REAIS E DISSE:
EU : TÁ AQUI PELO SERVIÇO. DÁ PRA PAGAR A FODA GOSTOSA?
VIGILANTE: PELO SEU DESAFORO AGORA VOCÊ VAI SER HUMILHADO, MESMO QUE EU ME FERRE.
SEM PERCEBER QUE O AMIGO DELE VINHA CHEGANDO JOGUEI O DINHEIRO NO COLO DELE E NOVAMENTE O IRONIZEI:
EU: NÃO QUERO QUE DIGA QUE NÃO PAGUEI PELO SERVIÇO SE DISSER PARA ALGUÉM.
VIGILANTE: AH É? LUCÃO SEGURA ESSE VEADO AI QUE ME DESAFIOU. TÁ A FIM DE COMER UM CÚ DE VEADO? EU JÁ COMI HOJE, MAS AGORA QUERO COMER DE NOVO COM VOCÊ OLHANDO E ELE VAI SE CONVENCER QUEM MANDA AQUI NESSA BIROSCA.
LUCÃO: SÓ SE FOR AGORA MANO. NUNCA COMI CÚ DE VIADO, MAS COMO VOCÊ JÁ PROVOU E VIU QUE ELE DÁ GOSTOSO.
TENTEI ME SAIR, MAS O AMIGO LUCÃO DO HENRIQUE ME SEGUROU FORTE E COMO ELE ERA FORTE MESMO, FOI ME LEVANDO PARA DENTRO DA ESCOLA JUNTAMENTE COM O MEU SEGURANÇA. EU TENTEI ME FAZER DE VÍTIMA DA SITUAÇÃO E ELES ADORARAM, ME FODENDO MARAVILHOSAMENTE COMO SEMPRE SONHEI COM DOIS HOMENS, MAS ISSO FICA PARA O PRÓXIMO CONTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário