terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SEXO COM OS MONTADORES DE MOVEIS

Era dia 10 de janeiro de 2014, e parecia que a hora era aquela. Hora do almoço e toca meu telefone, a loja de móveis antecipa a entrega e diz que os entregadores estavam em casa e não estavam encontrando ninguém por lá.
Como estava me preparando para almoçar e trabalho apenas 5 quadras da minha casa, disse que em 5 minutos estaria no local. A moça disse que eles aguardariam e sai correndo, afinal de contas já estava há um mês esperando meus móveis.
Ao chegar próximo, avistei 2 rapazes na calçada e já fui logo pedindo desculpas e pedindo para entrarem.
Ambos eram jovens, um se apresentou como Vitor, montador, parecia ter 1,80, branco, jeito de malandrão, com uma barriguinha e aparentava uns 27 anos. O outro Leandro, magrinho, 1,70, branco, cabelo raspadinho e aparentava uns 30 anos. Como é meu primeiro conto, eu tenho 1,77, 85 kgs, tenho uma barriguinha e adoro uma pica. hahaha
Voltando ao conto então, ao pedir desculpas, Vitor diz que demorei mais que 5 minutos. Olhei para trás e fui ver se ele estava brincando e percebi que não. Me virei e perguntei: Quer ir embora então? Assim não atrapalho o seu trabalho. Pelo visto está com algum problema. Ele pediu desculpas e disse que estava brincando.
Ao dizer isso, fiquei sem graça e também falei: Ufa...já achei que estava me dando bronca...fico com medo de homem que me dá bronca! e dei uma risadinha!
Ele disse na hora, adoro dar broncas!
Respondi já na sala - Nossa! Você está me deixando com medo. E falei para o ajudante Leandro - Ele te dá muitas broncas?
Antes que o Leandro respondesse, Vitor já disse - Dou sim...Eu que mando aqui e deu uma gargalhada.
Nisso, ele já mandou o Leandro ir abrindo os móveis para iniciar a montagem e já falou - Viu como eu mando aqui?
Nessa hora, não perdi a chance e falei - Pra falar a verdade, adoro homem mandão! Me deixa louco!
Ele na hora me olhou sem reação e ficou sem graça - um silêncio ficou no ar e eis que o Leandro solta - viu..ficou aí dando uma de machão e agora não banca? e soltou uma gargalhada.
Eu confesso que também fiquei sem jeito e com um mix de vergonha e tesão - esperando alguma reação.
Foi quando o Vitor virou ao Leandro e disse, vai começando a montagem ai e colocou a mão sobre o pau, que já mostrava um volume na calça. Fiquei de pau duro na hora e fiquei estático. O Leandro começou a rir e disse - ÓIA! gostei de ver! e me olhou.
Vitor veio em minha direção, eu estava sentado no sofá, e levantou a camiseta e começou a abrir o zíper da calça e colocou o pau para fora. Era grosso, tinha uns 18 cm e uma cabeça rosada deliciosa....não tive a menor dúvida - dei um apertão e já fui indo com a boca em direção a sua rola e comecei a chupar. Fiquei chupando e olhando a cara dele que levantou a cabeça e começou a gemer baixinho. O seu ajudante começou a rir e ficar todo excitado, começou a mexer incansavelmente na sua pica que lógico, já fiz um sinal para que ele se aproximasse. Ele já chegou e colocou a pica dele para fora - era um pouco menos grossa que a do Vitor, mas era enorme, tinha uns 20 cm. Chupava uma e batia punheta na outra e ia variando.
Depois de algum tempo nessa brincadeira, o Vitor começou a tirar a camiseta, baixou mais a calça, tirou o sapato e falou - agora o patrãozinho vai ver o que é mandar aqui! Pegou no meu cabelo com força, levantou e disse - Quero arrombar você! Aquilo me deu ainda mais tesão, eu disse - quero os dois!
Ele disse - É uma puta mesmo!
Já fui levantando, tirando minha roupa, corri no banheiro, peguei camisinhas e o gel.
Coloquei a camisinha no pau deles, lambusei de gel meu cú e pedi para começar com o ajudante. Vitor na hora disse - Nada disso - eu quero arrombar primeiro! Virei de quatro e ele foi enfiando sem dó e começou a me enrabar sem parar....o Leandro na hora tirou a camisinha e ficou se punhetando e me virei e coloquei na boca.
Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Estava adorando, um tesão que não cabia em mim.
Vitor depois de me fuder algum tempo saiu e pediu para o Leandro ir me comer e já foi tirando a camisinha e colocando sua pica na minha boca. Leandro colocou outra camisinha e veio me fuder. A pica dele era maior mesmo, pois eu sentia bater lá no fundo do meu rabo e ele parecia mais excitado que eu, pois percebia sua euforia e a vontade de não perder nada daquilo. Ele me comia e ao mesmo tempo pegou no meu pau e começou a bater para mim, não aguentei 2 minutos e já comecei a gozar que nem um louco no sofá.
Eu chupava loucamente a pica de Vitor que anunciou que ia gozar e segurou minha cabeça para que gozasse na minha boca - na hora tentei sair, mas ele fez mais força e me segurou e senti aquela porra toda saindo na minha boca e ele gemendo alto de prazer. Fiquei olhando para ele e senti o Leandro aumentar a velocidade e gozar com o pau enfiado no meu cú.
Só me restou engolir aquela porra e cair para o lado do sofá. Vitor me olhou e disse - você é uma putinha gostosa e foi espremendo o pau para sair as últimas gotinhas de porra. Abri minha boca e fiz sinal para ele levar até mim. Ele fez isso e dei mais uma chupadinha, limpando tudo. Leandro aproveitou o ensejo e também veio para eu chupar - a pica dele estava mais melada, pois ele gozou um monte na camisinha, mas também deixei limpinha.
Vitor virou e disse - Agora eu vou montar essa porra aqui!
Fui jogar uma agua na boca, eles se vestiram, e o Vitor grita - Pelo menos essa entrega valeu a pena. Não é todo dia que tem um cozinho para comermos.
Dei agua para eles e fiquei olhando eles montarem as coisas e ficamos falando das putaria deles nas entregas que eles fazem.
O mais safado era mesmo o ajudante Leandro que disse que curtia mais quando era putaria com homem, pois ele disse que os gays chupam mais gostoso - já catei logo que ele era mais chegado mesmo. O Vitor disse que era casado e que não curtia muito fazer essas coisas, mas tem dia que ele não conseguia evitar, que quando o cliente ou a cliente deixava ele com tesão, para ele se segurar era complicado.
Quando acabaram, perguntei se eles queriam mais alguma brincadeira e o Vitor disse que seria dificil ele repetir a performance, que era melhor nao.
Leandro já animado disse - por mim, eu topo!
Peguei no pau dos dois por cima da calça, a pica do Leandro realmente estava dura, mas disse que teria que voltar a trabalhar e eles disseram que eles também.
Me deram a mão e quando estavam na porta...
Vitor disse - Seu cuzinho é uma delicia! e o Leandro disse - sua boca é uma delicia cara.
Ri e me despedi de ambos!

Bato punheta até hoje lembrando deles....foi um tesão.

Espero encontrar outros montadores safados assim! Aliás, se quiser montar algo aqui..é só avisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário