terça-feira, 21 de janeiro de 2014

TREPANDO COM MEU VIZINHO CASADO E NEGÃO




Ola a todos deixa eu mim apresenta sou novo e este e meu primeiro conto sou moreno claro olhos e cabelo castnho escuro 1,75 de alturo peso 65kl vamos ao conto. todos os dias tarde da noite ou madrugada quando estava dormindo escultava um barulho forte de agua caindo era no quintal do meu vizinho (adriano) moreno todo gostoso so uma leve bariguinha mais gostoso cabelo curto e bonito casado pau de 19cm. e eu pensando que era sua mulher ou filha tomando banho entao resolvir fazer um buraco na parede que dava bem de frente onde ele tomava banho ate um certo dia fui ver ele tomando banho ele ouviu eu tentando fazer um buraco maior.. mais nao deu importancia e saiu foi transar com sua mulher duas horas depois ele voltou com pau duro pra toma banho e eu ouvir ele toma banho corri e fui ver todos ja estavao dormindo entao ele veio no buraco e olhou e disse vem aki quero fala com voce nossa eu gelei e fui para meu quintal os murros aki e baixo da ele perguntou o que eu estava olhando eu disse que ele tomando banho ele perguntou se eu havia gostado do que via eu disse que sim seu pau era muito gostoso entao como ele tava pelado pulei o muro e dei aquela mamada na pica dele que ele gemeu gostoso entao ele falou baixo so vou deita um pouco ja volto ate minha mulher dormi entao esperei ums 30 minutos ele veio ja pelado com o pau na mao mim chamando de puto safado falou toma o que voce que mamei chupei tudo ate as bolas ate a lingua no cuzinho dele passei entao adriano mi pegou mi botou na pia do quintal abriu minhas pernas lanbel meu cu e meteu com vontade nossa foi tudo de bom mim botou de frango assado de quatro e ainda por cima gosou na minha boca eu ainda nao tinha gozado entao ele disse vou te fazer um agrado pegou meu pau bateu um pouco e chupou no que ele meteu a boca eu gosei no peito dele ele mandou eu volta que queria mais vezes nossa foi muito bom tem aquele macho ali comigo olha depois que voltei com o pau duro ainda da foda na foto. inter o proximo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário