sábado, 18 de janeiro de 2014

SEXO COM O VIGIA





Olá, sou um nissei e desde pequeno brincava com um primo. Nunca chegamos a transar de verdade o maximo que fiz, foram alguns boquetes quando ia dormir na casa dele, mas depois que fomos crescendo paramos com as brincadeiras, depois de um tempo, meu lado FEMININO voltou a acordar e quem fez ele acordar foi um vigia que trabalhava no condomínio em que morava. O nome dele era Miguel, um senhor negro de 1,80m de altura, ombros largos e não aparentava os 65 anos que tinha e adorava bater papo com vários moradores, inclusive comigo, sempre perguntando de namoradas e tal. Na época eu tinha 18 anos e vários vigias trabalhavam em sistema de rodízio, as vezes de dia e outros à noite. No condomínio onde morava existiam 2 entradas. A principal que ficava em uma rua movimentada e outra, pouco usada, na rua de trás, sem movimento nenhum. Claro que apesar de pouco usada, a entrada de trás sempre tinha um dos vigias. Eu e meus amigos sempre usávamos esta entrada para irmos a um clube que ficava perto do condomínio ou para fumarmos escondidos. Um dia, fomos a um baile de carnaval e voltamos já quase amanhecendo, batemos no portão para entrarmos e o seu Miguel estava de vigia naquele dia. Como sempre, eu e meus amigos paramos para conversarmos um pouco com ele e aproveitamos para fumar um cigarrinho de palha que ele sempre fazia para nós. Depois de um tempinho falamos que íamos dormir, pois já estava ficando claro acabei ficando por último do grupo e quando todos os meus amigos estavam de costas para nós, sinto seu Miguel me abraçando por trás, me dando uma tremenda encoxada. Senti o pau dele bem duro na minha bunda e me assustei. Me livrei dele, antes que meus amigos percebessem alguma coisa e saí correndo sem olhar para trás. Fiquei espantado porque ele sempre foi respeitador com todos e nunca ouvi nenhuma reclamação dele. Aquilo ficou na minha cabeça, mas pensei que não podia deixar acontecer nada, principalmente porque era onde eu morava e alguém poderia acabar descobrindo. Tomei o cuidado de sempre estar com algum amigo quando íamos fumar. Certa noite, fomos ao clube para uma festa e me perdi dos meus amigos, como não encontrei ninguém resolvi ir embora sozinho mesmo. Quando estava quase chegando no condomínio, uns moleques tentaram me assaltar, mas saí correndo e tive tempo de bater no portão pedindo socorro e para que o vigia abrisse rápido. Seu Miguel abriu o portão com o cassetete na mão, já correndo atrás dos pivetes, que deram meia volta e fugiram. Seu Miguel e deu uma tremenda bronca, dizendo que eu era doido de andar a noite sozinho, ainda mais naquela rua escura. Ainda assustado, resolvi esperar e fumar um cigarro antes de ir para casa. Começamos a conversar e seu Miguel me perguntou porque eu quase não aparecia mais. Falei que andava meio sem tempo por causa do colégio. Ele perguntou se era por causa do que aconteceu no outro dia. Falei que não, que não tinha nada a ver e que gostava de conversar com ele. Nisso ele emendou se eu pensava no que tinha acontecido. Fui sincero e falei que sim, mas não queria que acontecesse nada, por ser onde morava e alguem acabar descobrindo. Ele me perguntou se brincava com outros garotos e falei que não, mas já havia brincado com um primo. Na hora que falei isso, notei que a calça dele estufou e fiquei imóvel olhando para o volume. Ele perguntou o que fazíamos e disse que eu fiz apenas alguns boquetes. Perguntou então se o pau do meu primo era igual ao dele, abriu o ziper da calça e sacou um pinto lindo. Preto no corpo e a cabeça um pouco mais clara meio torto para esquerda. Fiquei hipnotizado olhando ele começar a mexer naquela cobra. Ele me pediu para tocar e eu meio que hipnotizado, peguei aquela coisa grande, grossa e quente. Seu Miguel pediu para que eu tocasse uma punheta. Como o lugar era escuro e poderíamos ver qualquer pessoa se aproximando, acabaei fazendo o que ele me pediu. Comecei a punheta e aquilo ficou maior ainda, acho que pelo menos uns 20cm ele começou a gemer baixinho, de repente me puxou para ele e me deu um beijo, enfiando a lingua na minha boca, fiquei com receio no começo, as como ele não me soltou, acabei deixando rolar. Quando vi ele já tava chupando meu pescoço e orelha, me dando arrepios de tesão. Apertava muito minha bunda esfregando as pontas dos dedos bem no meu cuzinho que estava piscando. Me soltou e disse para ir até o salão de festas e esperar por ele. Neste salão tinha a cozinha que os vigias usavam para esquentar a marmita e descansar num sofá bem velho. Entrei no salão e depois que o seu Miguel viu que ninguém tinha nos visto, entrou já me puxando para a cozinha e tirando o pau para fora, pediu para continuar com a punheta, já me agarrando e me beijando novamente, fiquei molinho de tesão, por aquele negro enorme me agarrando. depois de me beijar bastante, seu Miguel começou a forçar meus ombros para baixo, pedindo para eu mostrar como eu fazia com meu primo. Fui abaixando e quando fiquei frente a frente com aquela cobra, olhei para cima e disse, seu Miguel, isso não vai caber na minha boca ele disse que com jeitinho eu conseguia. Abri bem a boca e só entrou a cabeça. Aquele gosto de pau foi me deixando maluco de tesão e fui tentando chupar. Como não tinha muita experiência, ele foi me ensinando a chupar como ele queria que eu fizesse e depois de um tempo já estava conseguindo engolir pelo menos a metade daquela delíciosa pica depois de um tempo assim, ele pediu para ver minha bundinha que deixava ele doido. Falei que poderia mostrar mas que era só para olhar pois não ia conseguir aguentar aquele monstro em mim. Ele sorriu e disse para não me preocupar e confiasse nele. Abaixei minha calça e fiquei de costas para ele que disse, nossa muito melhor do que eu tinha imaginado. Me levou para a mesa e fez eu apoiar o tronco nela, deixando minha bunda bem exposta. Seu Miguel se abaixou e começou a beijar inha bunda, dando tapinhas de leve, apertando e de repente eu sinto a ponta da lingua bem no meu cuzinho. Nossa, soltei um gemido e ele se animou enfiando cada vez mais fundo sua lingua no meu cuzinho estava ficando muito gostoso. Depois da lingua ele foi enfiando um, dois até tres dedos no meu cuzinho virgem, deixando ele bem laceado já estava com medo do que viria depois e falei que precisa ir embora pois já tinha passado muito da hora de chegar em casa e ele falou que eu não poderia ir antes de fazer ele gozar gostoso. Dizendo isso ele deitou sobre mim colocando todo o seu peso, não me deixando escapar encostou a cabeça daquele monstro e começou a forçar, mas como era muito grosso não conseguia entrar de jeito nenhum, me causando muita dor. Ele então pegou um frasco com azeite de oliva, e derramou um pouco no meu cuzinho, já enfiando logo 3 dedos de uma vez, me fazendo dar um grito assustado. Ele então tampou minha boca e começou a fazer um entra e sai no meu cuzinho, que acabou se acostumando e já tava começando a sentir prazer e gemia muito, quando ele parou e se ajeitou novamente atrás de mim disse para eu relaxar que ele ia ser bem carinhoso comigo e que sentisse dor ele parava na hora. Meteu então a cabeça que entrou bem mais fácil, doendo só um pouco. Ia metendo e quando via que eu ia reclamar de dor ou desconforto parava e tirava um pouquinho. Foi fazendo esses movimentos e repente senti seus pentelhos encostando na minha bunda. Nossa não acreditava que aquela pica enorme tinha entrado toda no meu cuzinho virgem. Seu Miguel perguntou se estava doendo e falei que além de não estar doendo tava sentindo muito tesão no meu cuzinho. Ele então começou a fazer movimentos de entra e sai devagar e foi aumentando cada vez mais rápido me deixando totalmente mole deitando de bruços na mesa com aquele negro enorme me arrombando e me xingando de viadinho gostoso que eu ia ser a gueixa dele quando ele quisesse senão espalhava para o prédio todo que eu era um viadinho que gostava de rola grande. De repente ele dá um gemido muito forte e sinto uma coisa quente por dentro. Ele tinha batizado meu reguinho com sua porra. Ele tirou o pau do meu cuzinho e mandou eu me vestir. Falei que precisa me limpar e ele disse para eu ir assim mesmo, com a porra escorrendo do cuzinho até chegar em casa que era para ir aprendendo a ser bem putinha, porque ele ia querer outras vezes. Saí do salão de festas e estava chegando no meu bloco, quando o outro vigia perguntou do Sr. Miguel. Falei que não sabia e fui subindo as escadas para meu apartamento e olhei para trás. O vigia estava me olhando e passando a mão por cima do pau. Fiquei assustado e fui logo para meu apartamento. Entrei no banheiro e quando tirei a roupa para tomar banho que percebi que a calça estava toda manchada de porra e sangue que escorreu do meu cuzinho na parte de fora da calça clara, que ficou abaixada nos meus pés durante a foda com Sr. Miguel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário