domingo, 19 de janeiro de 2014

TREPANDO COM O GORDINHO NA BAHIA





Ola meu nome é Gustavo tenho 43 anos sou branquinho gordinho, olhos azuis, sou casado a 23 anos, tenho 3 filhos um de 7 uma menina de 15 e um garoto de 19 anos, sou engenheiro...

Tudo aconteceu há uns 2 meses atrás. Toda semana no trabalho eu entro no bate-papo do UOL para conversar com a mulherada, marcar uma sacanagem mesmo. Nesse dia entrei por idade e um rapaz me encheu o saco para conversar com ele, acabei dando atenção e conversamos. Ele começou me "xavecar" na cara dura e eu fui vendo até onde ele ia. Comecei a ficar com tesão, marcamos de entrar mais tarde, nessa época era MSN (sou antigo), já em casa, pois estava no trabalho.

Já a noite em casa fui para meu escritório, tranquei a porta, entrei na internet e ele estava online, parecia que não tinha o que fazer, ou estava me esperando mesmo e voltamos a conversar, com o tempo abrimos a camera e vi até um carinha interessante, ele era moreno, fortinho parecia aqueles cafuçus pedreiros, meio baixinho, troncudo, levemente peludo, não sei porque mas aqui estava começando a me levantar um desejo. Estava com medo da minha mulher entrar ali, ou meus filhos para vir conversar alguma coisa, mas continuei a conversa, quando ele me perguntou:

_Tá gostando?

Respondi que sim!

_Quer ver meu pau? 
__Sim!

Ele então baixo a cueca e eu vi um pau moreno de uns 18cm, grosso, roludo, completamente reto, parecia um desodorante, nunca tinha reparado, nunca tinha sentido aquele desejo, mas aquele cacete era muito bonito, bem maior que o meu cheio. Ele tinha pernas muito bonitas e gostosas com a uma virilha linda, limpinha.

Quando eu estava quase sem palavras, ele falou:

_Me mostra sua bunda?!
_Que nada cara, sou macho, eu mostro o pau quer? - Respondi quase desligando o computador. Me senti ofendido, eu pai de 3 filhos, casado e alguém pedindo pra eu mostrar o cú? era uma ofensa.

Quando ele se levantou lá do outro lado e me mostrou seu corpo, cheio de juventude, todo durinho moreninho queimado da praia. Aquele cara poderia dá ou comer muito gente, o que era que ele tava fazendo ali conversando comigo, já era um coroa pra ele e o questionei, quando ele me disse: 

_Cara, só senti tesão por caras mais velhos que eu como você, só me mostra sua bunda, vai?!

Do nada, me levantei, fui tirando a cueca (tava louco) e mostrei...

Ele então bateu punheta me olhando arrebitar minha bunda naquela sala, de frente para um computador, servindo de puta para um estranho que nunca tinha visto. Mas aquilo estava mexendo comigo. Quando ele disse:

_Quero ver você! Quero transar com você. Vamos nos encontrar quando? Amanhã?
_To fora cara, já fui longe demais, meu negocio é buceta, mulher!
_A gente se encontra amanhã quando você sair do trabalho. No terminal central às 18h. Ta ok?!
_Cara, eu não vou, não! Marca com outro.
_Eu sei que você vai... Conheço pouco gente aqui. Cheguei da Bahia faz um mês e adoraria fazer mais amigos. Sei que você vai ser meu amigo, eu sei que você gostou do meu corpo, porque eu gostei do seu.
_Tá cara, mas num vou não!
_Faça o seguinte, amanhã na mesma hora a gente conversa e combina, eu sei que você vai.

Desliguei o computador e foi dormir. Na cama, não sei o que aconteceu comigo. Eu e minha esposa só transávamos no sábado ou feriados devido a mais de 17 anos de casado, mas naquele dia a gente trepou, mas tava com minha cabeça a mil cheia de tesão. Quando acordei, estava todo animado... 

CONTINUA... Aguarde o final dessa história real
Siga o Instagram: @ContosDeBanana
Whats: (11)95301-9443



 Ele disse que queria me ver eu disse nao que tinha medo pois era casado ele disse que veio da bahia fazia 1 mes que nao conhecia nada aki entao decidi sair com ele para beber e nos conhecer peguei ele no terminal fomos em um bar eu para tomar corragem bebi bastante quase nao me aguentava mais ai decidimos ir embora mais estava mt bebado fomos para o carro la no carro ele me colocou no banco de tras eu me lembro de tudo mais nao tinha forças para reagir ele se sentou do meu lado tirou o pau para fora e falow vai mama ai putinha comecei a chupar ele gostoso sentia o cheiro e o gosto do pau dele ele passava a mao na minha bunda por dentro da calça tentava enfia o dedo no meu cu ate que conseguiu eu so reclamava mais nao reagia pois nao tinha forcas entao ele tirou minha calça e me deito de barriga para baixo deito em cima de mim e começo a força a pica no meu cu doia d+ mais deixei pois ele era mais forte que eu , ate que entro de uma vez dei um grito dentro do carro ele jogo o corpo em cima de mim senti o peso dele e a respiraçao dele no meu pescoço a cada bombada que ele dava parecia que meu cu estava pegando fogo ele comeu a me comer mais rapido eu so gemia de dor e tesao pedia para ele ir mais devegar ele mandava eu cala a boca sentia a virilha dele peluda roçando minha bunda o suar dele em mim ele me chamava de putinha e beijava meu pescoço enquanto botava forte no meu cu ele saiu de cima de mim e me botou de 4 e deu uns 3 tapas na minha bunda branca que fikou a marca colocou o pinto no meu cu de novo e começo a bomba ate que senti seu pau pulsar no meu cu e ele gozou encheu meu cu de porra ele se sentou eu fiquei detado de bruços ele pegou minha calça limpou o pau dele pego minha carteira pegou todo o dinheiro que tinha dentro e falow que aquele era o pagamento dele e foi embora me recompus dirigi ate em casa graças a deus minha mulher estava dormindo, tomei um banho meu cu estava ardento pra caramba deitei na cama ele me mando uma msg no celular "minha putinha chegou bem em casa?" Respondi sim amor ! Me apaixonei por rola nesse dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário