domingo, 16 de março de 2014

SEXO COM CARRETEIRO

Sou branco 1,75m 87kg macho que curte uma boa sacanagem com outro macho.

Estava eu com um tesão danado, voltando de uma chácara, quando resolvi passar por um posto de beira de estrada, desses que ficam estacionados carretas, estava interessado em encontrar um carreteiro. Procurei e nada... mas quando estava indo embora vejo num lugar mais escondido do posto dois caras sem camisa. Passei por eles e buzinei com meu carro, um vendo meu interesse deu um sinal. Parei ao lado e logo esse mais novo começou a dar uma urinada, fiquei com tesão, desci do carro e foi por perto dele.










Fiquei só olhando ele mijar, logo ele parou e foi ao meu encontro. Perguntei se ele tava afim de uma chupada, ele disse que sim. Tirou o pau pra fora do short e me mostrou uma tora de 19cm rosada. Esqueci de dizer que o cara era de SC e era branco, 1,78m uns 95kg jovem de 24 anos... casado...



Ele estava com um toalha e disse que iria tomar banho. O outro nem viu nada e nem desconfiou. Acompanhei este meu catarinense até o banheiro, ele tirou a roupa e eu chupei ele gostoso no banheiro do posto. Ele tomou banho e depois levei ele para o meu apartamento. Lá eu chupei ele por uns 20min, ele disse que adorou minha chupada, fudeu minha boca com aquele pauzão de 19cm grosso. Metia gostoso, me virou e me colocou de quatro na minha cama, meteu sem dó... entrava e colocava tudo no meu cuzinho bem gostoso. ele falou que nunca tinha comido um cara e que estava adorando fuder uma bunda gostosa como a minha... ele batia na minha bunda e falava: - Voce gosta de dar né safado... eu eu respondia, sim... mete com força que assim q eu gosto.
Ele falou, vou gozar... vou gozar... eu tirei a camisinha do cacete dele e fiquei chupando até ele jorrar um monte de leite na minha boca... docinha! bebi tudo e ele deu uns tapas de leve na minha cara... ele era um tesão de macho!
Sou de MT, quem estiver afim de algo no sigilo, só mandar e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário