segunda-feira, 24 de março de 2014

UMA TRANSA GOSTOSA COM O MOTORISTA QUE COMEU MEU CU e MINHA BUNDINHA




Este conto aconteceu a um tempo atras já na epoca eu Trabalhava numa loja, sou encarregado do recebimento de mercadorias. Casado com mulher, já tinha tido experiencia homo, mas por ser casado nunca tive coragem de procurar alguém, foi um caso que aconteceu um pouco depois de casado. 

Estávamos precisando urgente de um produto, e o comprador conseguiu com o fornecedor uma entrega urgente, mas por causa da demanda, teria que ser talvez um pouco mais tarde do expediente. Disse que poderia ficar para receber sem problema algum e no mesmo dia, um pouco antes do expediente terminar encosta uma perua com o pedido.

Não pude deixar de reparar no motorista que veio só, moreno, uns 30 anos, forte, mais de 1,80 de altura, bonitão... Não pude deixar de reparar também no volume que tinha dentro da calça, uma calça da empresa apertada, parecia mesmo ser algo bem grande. 

Rapidamente ele descarregou a mercadoria, e nessa altura do campeonato o pessoal da seção já tinha ido embora, ficamos somente eu e ele. Tudo certo, ele pediu para que mostrasse onde era o banheiro, pois tava apertado. 

Mostrei e por coincidência a porta era próxima a minha mesa. Sentei para arrumar minhas coisas e vi que ele deixou a porta aberta, e a curiosidade me forçou a procurar ver o pau dele enquanto urinava. 


Nunca tinha visto um pau daquele tamanho, retinho, cabeçudo, e enquanto ele fazia ali suas necessidades, virou o rosto e viu que eu olhava como que se quisesse agarrar aquilo. Na hora, vi seu pau começar a crescer, o que já era grande ficou enorme. 

Começou a chacoalhar como que se estivesse terminando o serviço e virou pra mim, chacoalhando aquela rola maravilhosa, que já tava dura como um ferro. Com um gesto com a cabeça, me chamou para entrar no banheiro, meio com vergonha e preocupado se alguém fosse chegar, quase desisti da ideia, mas o tesão falou mais alto. 

Entrando no banheiro ele me perguntou, gostou? Disse que sim, então ele colocou a mão atrás da minha cabeça forçando para que eu abaixasse e já caí de boca chupando aquela rola maravilhosa. Era tão grosso que mal cabia na minha boca, e não conseguia engolir um pouco mais que a cabeça, de tão grande que era, mesmo assim fiquei por um bom tempo chupando aquele pau duraço. 


De repente ele me ergueu e me virou de costas, pediu para baixar minhas calças que eu iria sentir meu rabo abrir como nunca, e ele tava afim de encher ele de leite. Mal desci a calça, e ele me empurrou colocando minha bundinha branca a sua disposição. 


Começou a esfregar o dedo na portinha, enfiando e tirando, colocando muita saliva pra dar uma laceada, quando tirou o dedo e encostou aquele pau delicioso. Na hora fiquei apavorado, ele começou a forçar e doía como nunca, parecia que tava sendo arrombado, quando entrou tudo. 


Ele claro notou a dificuldade, e começou a meter devagarinho, entrando cm por cm... Quando já tava tudo dentro, começou a me chamar de sua putinha, pedia para que eu rebolasse gostoso que ele ia me encher de porra. 


Já não sabia mais o que era dor e prazer, enquanto ele metia bem gostoso, meu pau que já estava estourando também começou a pingar, tamanho era meu tesão, quando ele anunciou que ia gozar. 


Nossa, senti a porra dele jorrar dentro de mim, me esquentando por todo por dentro. Ele ficou com seu pau dentro de mim por um tempo ainda, e eu sentindo os jatos quentes, espessos. Quando tirou, a porra escorria por minhas coxas chegando até os pés, nunca tinha visto alguém gozar tanto, fiquei com o rabo todo dolorido, mas o tesão era tanto, que esquecia da dor. 


Se limpou e saindo rápido disse que quando soubesse de outra entrega na empresa ele seria o primeiro a pedir para entregar e de preferencia no mesmo horário, pois queria me foder muito mais ainda e que não tinha comido um cuzinho tão gostoso e sem reclamar do tamanho do seu pau. 


Não vejo a hora do meu entregador aparecer, to torcendo para a empresa precisar da mercadoria, e eu curtir a "mercadoria" dele.ele deixou eu tiras 4 fots so esta ai blz espero que goste e quem estive afim de um passivo mim procura ai.


Entre em contato - zap: (83) 99981-6664 - contosdebanana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário