quarta-feira, 12 de março de 2014

FODA COMO CASEIRO OGRO

Ola, sou um garoto de 20 anos, 1,80m 76kg, cabelos e olhos castanhos, sou branco e tenho uma bunda que causa inveja em muitas mulheres (deixarei meu email para vcs verem) e uma rola de 17cm. e apesar de gostar de mulheres e ser noivo, sempre tive vontades de transar com um cara, mas sempre faltou coragem e oportunidade.






Certa vez dei um churrasco para amigos em um sitio muito isolado, e só havia um caseiro q tomava conta do sitio, durante a semana fui eu buscar o q havia sobrado, e sobrou bebidas, chamei o caseiro para tomar comigo, ele tinha por volta de 55 anos, não era muito ogro, era alto (cerca de 1,80m) e um pouco forte e gordo ao mesmo tempo (uns 88 kilos) e começamos a conversar, após algumas latas de cerveja o assunto chegou a sexo, ae perguntei pra ele como ele fazia pra aliviar o tesão morando ali tão isoladamente, ele disse que rachava na punheta, e disse q sentia tanta falta de uma buceta q comeria até um cara se fosse necessário. Após isto eu disse a ele q no bate-papo sempre havia muitos garotos q eram loucos para dar para coroas como ele. Ele perguntou como funcionava, e eu expliquei tudo, mas eu nem me liguei e ele foi muito esperto nesta hora, perguntou se eu entrava nesses negócios, já q eu sabia sobre isso. e eu sem perceber q entregava o ouro dei a deixa pra ele, disse que sim, e ele perguntou q nome eu usava, eu disse: MENINO SAPECA.

Na hora ele já chegou mais perto e colocou a mão na minha perna , foi até meu ouvido e disse: VC É SAPECA MESMO?

Não sei pq, fiquei gelado, deu um frio no corpo todo, das pernas até a barriga, fiquei PARALISADO. eu só o respondi com um balanço da cabeça dizendo sim. Ele levou minha mão até sua bermuda onde sua rola estava dura feito uma rocha, eu comecei a mexer com ela, após isto ele tirou o pau pra fora e foi conduzindo minha cabeça até aquele pau de cerca de 16cm.

Eu jamais havia feito aquilo, mas chupei feito um louco, chupava com uma gula sem igual. foi maravilhoso.

Após isto ele me conduziu até a varanda e abaixou minha calça, mandou eu empinar o rabo e ele meteu a lingua, eu nunca tinha sentido aquilo, mas me deu um tesão, meu cu chegava a latejar, e pra ser sincero eu gemia, gemia feito uma cadela, na verdade eu queria q aquela lingua entrasse toda no meu anús.

Após eu gemer bastante e quase gozar ele me levou pra cama, aproveitou q eu tava meio lubrificado, passou um pouco de condionador e meteu o dedo no meu cu, até ele ficar numa medida boa para ele por a vara, após isto ele introduziou a vara lentamente, eu nunca havia sentido tanto tesão em minha vida.

após colocar tudo ele movimentou bem gostoso (tratou meu bumbumzão com muito carinho).

Após isto brincamos tambem de papai mamãe por algum tempo, até ele fazer a coisa mais maravilhosa q já fiz, ele deitou de barriga pra cima e sentei encima, fiz a rola dele sumir, cheguei a ver estrela, meus olhos viraram para trás. Mas após isto eu comecei num movimento delicioso, cavalgava nele como um peão sobre um touro, fiquei ali por cerca meia hora, só rebolando e sentindo aquele macho me jogar pra cima...

Infelizmente não pude mais ir lá trazer com ele.

E já se vão 8 meses sem brincar gostoso...

To louco pra fazer tudo de novo.

bbcnmc@hotmail.com (quem quiser me adicione, vc acima de 40 e ativo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário