domingo, 16 de março de 2014

SEXO COM CAMINHONEIRO NA BOLEIA NO POSTO DE GASOLINA

Sou encarregado dos motorista da empresa onde trabalho por conta sempre fico com Nextel celular ligados 24hrs principalmente quando os motorista estão viajando, pois nesse era 04:00 o meu Nextel bipou era um dos motorista havia acabado de sair da empresa e parou em um posto muito próximo daqui um pouco pra frente de Cravinhos quando ele foi retornar a viagem chave do caminhão quebrou na maçaneta sem outra opção ele me ligou para levar a chave reserva pra ele.

Fiquei puto mas enfim faz parte do meu trampo, quando cheguei ele estava conversando com um outro caminhoneiro de outra empresa o cara era o cara moreno uns 40 anos alto meio fortinho de barba rala de boné numa calça meio apartada dei umas olhada nele e acho que ele percebeu dai tentei disfarça, mas ele era é tesão ficava dificil, depois de um tempinho peguei ele na maior cara de pau olhando na minha bunda depois olhou pra mim apertou o pau e foi pro banheiro dei a chave pro meu motorista e ele seguiu viagem e adivinha fui pro banheiro.

Quando chego la só estava ele no banheiro desfarçando jogando agua na cara e tal passei por ele e fui no mictório.




Ele: Essa coisas é foda né pra vcs encarregados né estava em casa de boa teve sair correndo pra ajuda ele. “E deu risada”
Eu: Isso é normal acontece ainda bem que ele tava perto.
E nisso veio vindo pra onde eu estava.
Ele: Sua mulher deve ficar brava. (ele deve ter concluído isso por conta da minha aliança)
Eu: Foi ela quem me acordou pq eu nem escutei o radio tocar
Nisso ele parou do meu e começou a..... e de olho no meu derrepente ele soltou a seguinte:
Ele: Caralho veio esse pau deve fazer um regaço nela (E deu risada)
Eu só dei risada e fiquei meio sem graça
Ele: Se bem que vc tem uma bundinha boa
Eu: Para mano vc fica reparando bunda de homem. E dei uma risadinha
Ele: AH! Para cara eu vi muito bem as olhadas que vc me deu o tempo todo vc estava me desejando descaradamente acho que o seu motorista deve ter percebido tbm.
Nesse momento meu pau já estava duração
Ele: Deixa que eu balanço ele pra vc.
Pegou no meu pau e começou a punhetar e pediu pra eu entra no reservado do banheiro falei que não dava que ali era problema que eu sou um cara casado ele disse que tbm era mas que o tesão dele era maior eu disse que era muito conhecido se pegam a gente ali to lascado, ele por sua vez sugeriu que fossemos ate a carreta dele fiquei com medo mas o tesão era maior e nessa horas já era 5:30 da manha já esta começando a clarear.
Ele: Vou entra na carreta dai uns 05 minutos vc vai e entra vou deixa a porta aberta me passa seu radio quando tiver pronto eu te aviso e vc vai ok, pode ficar de boa que aqui nesse posto tranquilo eu to sempre por aqui.
Eu não respondi nada mas passei meu radio e entrei no carro cheguei a dar partida pra ir embora mas seria muito chato deixar o cara la esperando e outra eu estava babando de tesão por ele então deliguei o carro e esperei ele chamar quando ele chamou eu falei pra ele esperar depois de uns 5 min eu tive coragem de sair do carro e ir pra carreta dele. Cheguei perto olhei pros lado e entrei na carreta quando vi ele só de cueca e de camisa cara pirei já comecei a tirar a minha roupa tbm e fui pra cama da carreta onde ele estava e ele já foi tirando cueca camisa ficou caralho nunca tinha um homem tão tesudo macho másculo como aquele que peito lindo com pelos meio que aparados o pau dele igual e ele já foi metendo a mão na minha bunda e eu disse...
Eu: Cara vai com calma pq na minha bunda vc não por esse pau de jeito nenhuma mas quero muito mamar ele cara seu pau é lindo perfeito.
Ele: Mas eu não vou te comer com meu pau quero te comer com minha língua quero chupar seu cu beija essa bunda de mulata de carnaval que vc tem.
Nisso fali pra ele quero chupar seu pau primeiro começamos e fazer um meia nove cara que delicia de pau fiquei doido ele não sabe chupar muito bem mas ficou doido com minha chupeta isso eu sei fazer muito bem chupei uma tanta ele disse
Ele: Para que eu gozar não quero gozar agora, vai fica de 4 poe essa bunda na minha cara.
Ele se sentou e eu coloquei a minha bunda ele beijava lambia dava umas mordidas de leve pediu pra me comer mas eu falei que não curtia ele insistiu muito mas não dei e teve que se conter com as lambidas chupadas que dava na minha e eu delirava de repente o celular dele tocou gelei cara com medo de ser alguém que tivesse do lado de fora mas era a mulher falando que ia trampa e ele disse a ela que estava acordando aquela hora e ligava pra ela depois e continuamos a nos pegar ele pediu um bjo na boca meio sem graça dei um selinho.
Ele: Assim não quero quero bjo de homem com língua e muita vontade vem que eu quero agora.
Puxou minha cabeça e começou cara foi o melhor de toda minha vida ficamos bjando e nos punhentando dai pedi pra ele deixar eu comer o cu dele ele disse que só seu eu desse o meu eu disse que não ele que não tbm mas que poderia brincar na porta do cu ele dpois de alguns minutosele disse vou gozar parei de brincar no cu dele e ele me punhetou ate eu gozar cara quase desmaiei de tanto gozar. Algum tempo após nos arrumamos dai em seguida sai nos falamos quase sempre pelo radio ele me conta o que anda aprontando tamo doido pra transar de novo em algum outro posto ou motel fizemos sexo por tel umas 2 vezes, ele ainda insiste em me comer mas não da o pau dele é muito grosso. Espero que gostem da minha experiência to louco pra realizar outras de preferencia com caminhoneiros que são meu sonho de consumo dentro outros claro. Um forte abraço ate uma outra dessas.

Um comentário: