domingo, 16 de março de 2014

FODA COM O MECANICO

Hoje vou falar de quando dei para o mecânico que veio arrumar a descarga do meu banheiro. 

Eu estava sozinho em casa e o interfone tocou, estava como sempre fico em casa de cueca samba canção porque eu uso como se fosse um short, eu fui e abri o portão, e ele entrou, logo não pude deixar passar despercebido que ele era bem musculoso e estava sem cueca pois notei uma coisa MUITO grande balançar no meio de suas pernas. 


Ele me perguntou onde que era o banheiro, eu levei ele até la e chegando la eu fui mostrar onde estava o problema e tive que abaixar então minha bunda ficou enpinada e ele falou que nao estava vendo nada entao ia para o outro lado entao encostou seu pau na minha bundinha, logo percebi um volume . Entao quando ele sabia onde estava o problema voltei para meu quarto, 2 minutos depois ele foi me perguntar onde tinha agua pois ele estava com muita sede, levei ele até a cozinha e chegando la fui pegar agua para ele e "sem querer" derrubei agua bem no seu pau, logo me desculpei e fui pegar um pano e comecei a esfregar o pano em seu pau e percebi que algo endureceu, e fui fazendo movimentos de punheta, ele começou acariciar minha cabeça entao levantei e comecei beija-lo e falei para irmos para meu quarto. chegamos la eu joguei ele na cama e comecei abrir seu macacão e aquela tora saiu e bateu em minha cara, comecei a lamber, chupar, fazer de tudo e chupei aquele pau delicioso até ele gozar entao falei para ele me comer ele falou que tudo bem, tirei minha roupa e ele começou lamber meu cu, aquilo foi uma delicia e logo depois ja começou a enfiar a cabeça de seu pau no meu cu logo ja estava metendo com força e me dizia coisas no meu ouvido do tipo : "vai vadia" "da esse cu gostoso vai" "assim se vai me matar" "da pro papai vai " e gemia , até que ele gozou e foi muito bom , depois ele arrumou meu banheiro e antes de ir embora me deu alguns beijos deliciosos . 
E é isso espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário