terça-feira, 18 de março de 2014

FUDENDO COM O POLICIAL MACHÃO E GOSTOSO

Minha cidade é bem tranquila de andar na madrugada e foi numa dessas madrugadas que eu estava fazendo um trabalho muito chato e difícil da faculdade que rolou tudo. Já eram 2:20 da manhã e eu já estava cansado, resolvi que ia dar uma volta na rua pra dar uma espairecida.


Estava caminhando e passou por mim uma viatura e como eu estava sem óculos não enxerguei direito quem estava nela, o que achei estranho pois normalmente são dois policiais por ronda mas tudo bem. Continuei a minha caminhada e depois de um tempo parei na esquina da minha rua e fiquei sentado embaixo de uma árvore. E a viatura passou de novo falei com o policial e ele continuou, quando eu já estava retornando para a minha casa vejo a viatura vindo em minha direção só que com as luzes apagadas. Ele estacionou a viatura em frente a minha casa e perguntou o que eu estava fazendo na rua aquela hora. Disse que estava com estafa de estar fazendo um trabalho muito chato e difícil da faculdade e precisava dar uma caminhada.

Ele chegou mais perto, aí eu pude velo melhor e achei um lindo e gostoso e do jeito que eu curto. Alto por volta de 1,87, branco, cabelos raspados e loiros e com olhos cor de mel. Pediu educadamente que eu me encostasse na parede pois teria que me revistar, pois é de praxe caso encontre alguém sozinho na rua a essa hora. Falei que tudo bem e fiz o que foi pedido, mas estava com o pau meio bomba. Ele começou passando a mão nas minhas axilas e desceu para a cintura e esbarrou no meu pau, que estava pro lado e um pouco pra cima e com isso meu pau logo deu sinal de vida, aí ele foi e passou as mão na minha perna e foi subindo e quando chegou na minha bunda ele deu uma apertadinha. E eu dei um risinho. Pois já sabia o que ia rolar. Ele pediu que eu virasse, quando virei ele logo bateu o olho no meu pau, que estava bem evidente e deu um sorrisinho safado e voltou a me revistar. Primeiro passou a mão no meu peito e foi descendo, passou a mão na minha barriga e desceu para a minha canela e foi subindo, na minha coxa e foi e passou a mão no meu saco e pau e perguntou o que era aquilo ali. Disse que não sabia aí ele disse que ia ter que averiguar pois poderia ser uma arma que eu estava escondendo. Nisso ele já mordeu minha pica por cima da calça e eu dei aquele gemido, ele deu uma risadinha safada e abriu minha calça e na mesma hora que abaixou minha pica bateu na cara dele, ele ainda disse quer dizer que vc está guardando uma arma branca nas calças. Disse que estava pois já tinha nascido comigo. Ele de repente caiu de boca e começou a pagar um boquete ali mesmo na rua. Aí na hora eu mandei ele tirar da boca e batia com minha pica na cara dele e falava: Então quer dizer que o policial gosta de chupar uma pica, é putinha? Gosta de levar pirocada? E ele só concordando. Mandei ele me responder o macho direito e dei um tapa na cara dele. Ele se assustou e logo entrou no clima e disse que sim senhor. Falei que eu estava sozinho em casa pra ele entrar, ele disse que não podia.

Dei outro tapa na cara dele e disse que eu não estava perguntando e sim mandando minha puta entrar pra eu comer ela. Assim que entramos na minha casa já agarrei ele e dei um beijo naquela boquinha vermelha. nisso ele tirou minha camisa e eu o meu tênis e minha calça.Quando olhei pra ele e vi que ele ia começar a tirar a farda mandei ele parar que hj ele ia dar o cuzinho fardado. Nisso ele foi falar que não podia e antes dele terminar dei outro tapa na cara dele e disse que puta minha não decide nada. Mandei aquele homenzarrão ficar de quatro e me chupar enquanto eu estava sentado na cadeira. Porra, que boca aquele homem tinha. Quando estava quase gozando mandei ele parar e mandei ele ficar de pé que queria ver aquela bundinha dele. Ele tirou o cinto e quando vi aquela bundinha branca cai de boca sem pensar duas vezes. quando estava bem molhadinha mandei ele colocar a camisinha na minha pica e encostei a cabeça no cuzinho dele. Fiquei passando devagar e quando a cabeça entrou ele pediu pra esperar um pouco, foi o que fiz e nisso comecei a beijar aquela boquinha vermelha como uma maçã. Quando ele começou a dar aquela reboladinhas enfiei a pica de uma vez só e ele deu um grito pedindo pra tirar que estava doendo muito. Falei pra ele calar a boca que daqui a pouco parava, continuei beijando ele e em pouco tempo ele já estava de pau duro e rebolando na minha pica. Aí não perdoei mandei ver naquele cuzinho quente e rosado. depois de um tempo mandei ele ajoelhar que eu queria dr leite de macho na boquinha da minha puta. Ele obedeceu sem dar um pio e engoliu meu leite todo. antes dele sair dei mais um beijo nele e disse que queria ele na minha casa assim que saísse do plantão dele. E dei meu número de telefone e peguei o dele. Quando acordei ele estava em frente a minha casa e me ligando... Mas isso é coisa pra outro conto.

Quem quiser me add fique a vontade e se quiser entrar em contato, melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário