quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FODA COM O GORDINHO E O NEGÃO PARRUDO

Era domingo meio dia e eu precisava comprar o meu almoço, foi quando decidi descer a minha rua e ir ao bar da esquina onde tinha! Vesti meu shortinho curto de correr, sandalias e uma regata branca sem nenhuma pretensão, de boa mesmo. 

Chegando la avistei um negão maravilhoso, meio parrudão, barba por fazer e cabelo curto estilo raspado. sentado de pernas abertas e bebendo uma cerveja numa mesa sozinho. Quando passei ao lado pra pedir, ele pois a mao nas coxas acertando com o cotovelo bem no meio da minha bunda, certinho no cuzinho. Na hora eu pisquei involuntariamente. Quando peguei o almoço e sai, olhei na cara de pau e ele tava com um volume enorme na calça. Meu pau já tava estourando de duro.

Fui andando e olhando pra trás, pra ele perceber que adorei aquilo, ate chegar em casa, lá parei e entrei olhando pra ele. 

Fui tomar um banho, depilei minhas pernas, rabinho, peito, tudo e fui almoçar. Depois que acabei de almoçar, deitei pelado na cama e deixei aberta a janela. Quando tava cochilando o negão apareceu na janela e me deu um susto, perguntei quem era e ele "Teu macho". Posso entrar?. E eu que estava só de shortinho sem cueca fui abrir a porta, quando abri ele logo chupou meus peitinhos que sao bicudos e grandinhos, me fazendo gemer igual puta. eu moro sozinho e sabia que os moradores de cima tinham saido, então liberei a piranha e gemia muito, ele me tascou um beijo na boca que fiquei sem ar ao mesmo tempo que dedilhou meu cuzinho com seu dedão. Pedi pra ele parar que tava sem folego e fomos pra sala, lá quis conhece-lo melhor enquanto tomamos boas cervejas. descobri que ele tinha um rolo, morava com uma mulher mais nova mas nao eram compromissados e pouco rolava sexo. Ele tinha uma barriguinha de cerveja com poucos pelos, mas o peito era peludo e parrudo, estava sentado com as pernas abertas como sempre e de calça ainda e sem camisa. me comeu com os olhos e pediu pra eu ficar de 4...antes fui no quarto e vesti uma calcinha branca que tenho.. quando voltei só com a calcinha entalada no rabo ele ficou louco, eu de pé mesmo ele meteu a cara na minha bunda enquanto delirava "nossa, que cu gostoso..bunda macia e gorda" me dava tapas fortes e abria o rabo com as maos enquanto linguava gostoso no meu cuzinho e eu piscava.

Ele tirou a calça e ficou só de cueca, me levou no colo (e olha que sou pesado) me jogou na minha cama de casal, e deitou-se em cima me beijando todo..chupava tudo me lambia até as pernas, e eu gemia como uma puta "vai meu nego safado, chupa esse cuzinho guloso" ele era ronaldo, 37 anos, enrolado com mulher e comido só 1 cu até aquele dia. Chupei aquele cacetão grosso de homem safado que sabe que é pauzudo, pois me fez engasgar com aquela jeba de cavalo...grossa e tinha uns 20cm. logo me virou e me passou o KY no cu enfiando os dedos grossos, quase o tamanho e grossura do meu pinto duro.. o negro era enorme em tudo, maos, pés, braços..eu delirava e pedia pra ele me rasgar toda.

Colocou a cabeça que era da largura de um câmbio de carro.. demorou pra passar, mas eu mordia o cabeção com meu cuzinho e ele ia engolindo cm a cm.. ate que fez um barulho !pop!! e entrou a cabeça dentro com meu gemido "aaiiinnnnnn ronaldooooo" estava dificil de entrar de quatro, pedi pra me comer de frango e ele me virou com o pau no cu la dentro e me deixou de frango lambendo meus peitinhos e me dando tapas na cara, cada tapa que eu levava era uma piscada forte com o cu, ele percebeu e fez varias vezes até rindo da minha cara !puta safada, puta gorda... leva porrada e aperta meu cacetão....toma no rabo putinha" e me atolava a vara inteira quando via que eu aguentava, chupava meus peitos e gemia de tesão...aquela barba roçando os biquinho, fico de cu molhadinho só de lembrar...como estava bom!!! de frango ele me fez sentar no cacetão duro feito pedra sem nem tirar de dentro, adorei isso!! me fez quicar naquela pica igual uma puta, me bateu na cara enquanto bombava até estalar no meu cu. quando escapou, senti um vazio no rabo... e logo pedi "vai meu preto, soca a vara la dentro e goza no meu cu!" nisso o macho ficou louco me colocou de 4 e me socou sem dó, confesso que nessa hora meu cu ganhou novo recorde de abertura porque pra aguentar aquela vara imensa, so puta mesmo. ele roçava as bolas peludas na porta do meu cu enquanto chupava meu pescoço..e beliscava meus peitinhos... "ai meu macho me come, arregaça esse cuzinho que hoje ele é seu" e sentei no colinho dele com os joelhos juntos e perninhas fechadas, minha bunda ficou exposta pra ele ver o cacete entrar. na verdade estava todo atolado, vendo que ronaldo gostou, dei aquela apertada com tesão e soltei um gemido de puta safada "aaaaammm ainnnnnnn meu negão, leita esse cu....leita" só depois que falei e apertei senti o cacete de ronaldo inxar todo e ele gritar gemendo "aaaarrrrrrhh piranhaaaaaaaaa toma leite grosso do seu macho" bombou tudo dentro e senti muito leite esguichando...quentinho...pegou fogo no meu rabo que gozei enquanto batia uma punheta...gozei tanto que cai exausto na cama ao lado dele com o cacete sujo de porra... e eu escorrendo leite pelas pernas sentindo as duas bordas do cu se roçando de tão arrombada que estava...

dormi com ele, a noite acordamos e ele me comeu, só que bem delicadamente respeitando o rabo que tinha arregaçado. foi romântico e puto total, me xingando enquanto me comia devagarinho..até gozar sem quase nem se mexer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário