sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DANDO O CU NO DEPOSITO DA EMPRESA PRO MEU CHEFE E O AMIGO DE TRABALHO.

Esse relato aconteceu nessa semana e foi muito gostoso. Vamos lá!

Com o fim de ano as empresas gostam de fazer limpeza para deixar tudo organizado para ano que vem. Onde trabalho sobrou pra mim e um colega, ele se chama Cristiano. Ele é mais velho que eu e bem mais alto, forte, peludo, daria pra ser segurança, tem braços fortes, bunda grande e um pacotão maravilhoso.

Era uma sexta-feira, só estavam na loja eu, nosso chefe e o Cristiano, já havíamos limpado tudo, só faltava o deposito, onde se encontravam varias coisas velhas. Nosso chefe teve que sair e eu e o Cristiano já estávamos acabando de limpar o deposito, ele tinha tirado a camisa e eu já estava louco de tesão, mas entendi porque era um lugar abafado e meio escuro.

Ele estava varrendo e eu passando um pano no chão, eu ajoelhado no chão fui limpar embaixo de uma escrivaninha ficando de quatro no chão. Quando olhei pra trás notei que Cristiano estava olhando para minha bunda, perguntei o que ele tava olhando, ele respondeu que nessa posição que eu estava tinha deixado ele de pau duro. Dei uma risada e pedi pra ele me mostra, ele deu uma risadinha e continuou varrendo.

Depois fui limpar embaixo de uns bancos velhos que tinha la, fiquei novamente de quatro, ele então pediu pra mim no maior tom de brincadeira, se eu estava oferecendo pra ele.

Não pensei duas vezes, olhei pros lados, baixei meu calção me apoiei no sofá empinei a bunda e disse, quer então vem. Ele ficou sem reação, mais logo veio tirou o calção e com o pau já duro, meteu no meu cu, eu tava sentindo muita dor, pois ele colocou a seco, mandei ele tirar, ele deu um cuspida passou no meu buraquinho e meteu novamente, comecei a gemer, e nem notei que meu chefe voltou, ele chegou perto e disse, eu também quero, levei um susto. Meu chefe já era um coroa, moreno, meio barrigudo, casado, muito másculo nunca pensei que ele gostasse de comer cu de homem. Mas, Cristiano na hora tirou o pau dele e ficou ali parado, tentei argumentar mais não adiantou, meu chefe tirou o pau pra fora, fiquei de quatro de novo e ele meteu, tava tão gostoso dar pro meu chefe, pois ele sabia o que fazia. Cristiano colocou a pica dele na minha boca, chupei um pouquinho, logo ele foi atras de mim pois meu chefe já havia gozado.

Voltamos a ficar so eu e o Cristiano e depois de um tempo ele goza dentro de mim. Ficamos ali mais um pouco e saímos como se nada tivesse acontecido. Meu chefe também não tocou no assunto e ficamos assim com se nada tivesse acontecido. Depois de umas horas, eu ja em casa meu chefe me liga dizendo que quer me levar pro motel ficamos de marcar e quando acontecer vou contar pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário