domingo, 22 de dezembro de 2013

SEXO COM O PORTEIRO

Deixa eu me apresentar, me chamo Ronaldo, tenho 23 anos, olhos e cabelos castanhos,1,70m e 72 kg.

Estava conversando com uns machos da rua e começo a conversar com um cara gostosinho, jeito de hetero, casado. O papo foi fluindo, ele tinha1,89 cabelo raspado, mas nao careca, e aquele sorriso de lado que deixa ele com uma cara de safado, estava louco de tesao, mas no dia a esposa estava com ele, e acabou dormindo, tive que ficar so na punheta.

No dia seguinte ele me chamou no whatsapp me propondo um convite, ele faz uns bicos de porteiro, e trabalharia aquela noite, e me chamou pra ir la de madrugada fazer uma putaria, como eu adoro transar em lugar publico aceitei na hora.
Marcanos de madrugada, la pelas 1h da manha, ele me passou o endereço e qdo estava perto chamei ele no whatsapp, ele me descreveu o predio e mandou eu entrar cmo se fosse um morador... Entrei cmo ele falou e abrindo o predio ele veio me receber, me encostou na parede e me deu um bjo, enqto eu pegava no seu pau... O hall do predio estava tddo escuro perguntei se nao tinha camera por ali e ele disse que nao, so nao podia fazer mto barulho pq o sindico morava no 1 andar... Me puxou p salinha que ele fica monitorando e começou a putaria, me ajoelhei na sua frente, passando a boca por cima da sua cueca e tirando ela com o dente, saiu um pau mto gostoso, do tamanho certo e bem duro, começei a passar a lingua na cabecinha, chupando as bolas, e engolindo bem devagar olhando p ele, nisso ele me puxa p um banheirinho apertado q tinha na sala, fez eu sentar no vaso e começou a socar aquela rola na minha boca, eu me engasgava pq ele metia com um pouco de violencia, tirava o pau babado e batia com ele no meu rosto, depois mandou eu levantar, virar de costas e empinar o rabo... Empinei bem a bundinha e ele me encoxando por tras, falando putaria no meu ouvido e forçando a cabecinha... Dae ele foi pegar a camisinha, enqto isso passei cuspi no meu cuzinho pra facilitar a penetraçao... Ele encapou aquela rola cuspiu no pau e veio mirando no neu cu, foi forçando e o pau foi entrando, doeu um pouco pq fazia um tempo que nao dava o cuzinho, foi metendo ate as bolas e deixou la p eu me acostumar, e coneçou a foder, dando tapa na minha bunda e puxando meu cabelo, estava com mto tesao e começei a gemer, ele tapou minha boca por causa do barulho, saia aquele gemido abafado, so ouvia o barulho das estocadas...
No hall tinha um sofa eu disse que queria fazer frango assado, ele ficou meio com medo dr meter no sofa, mas acabei convensendo, ele me deitou e veio por cima, colocando minhas pernas no ombro e começou a bombar, me segurava p nao gemer pq o sindico morava bem em cima, depois ele mandou eu ficar de quatro no sofa e ficou em pe atras de mim, e começou a socar, tapando minha boca, meteu mto ,e a respiraçao dele tava ofegante, ele anunciou que ia gozar e turou o pau do meu cu, arrancou aa camisinha as pressas e mal deu tempo de colocar o pau na minha boca, gozou na cara mesmo, sujando o sofa e a minha roupa... Fui no banheiro me limpar, nos vestimos e ele disse q nunca tinha feito uma loucura dessa no trabalho e que queria marcar um motel p me comer cmo se deve...
Voltei pra casa com o cheiro da porra do meu macho, com o cuzinho ardendo, e pensando no perigo que corremos de ser pego.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário