quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DEI MEU CU PRO GUARDA


Estava na Bahia, terra quente, de homens quentes, adoro os negros. Tinha ido com os amigos a um parque nas redondezas de Salvador, quando chegamos lá lembrei que tinhas esquecido algo no carro no estacionamento e se saíssemos teríamos que pagar todos uma nova entrada, então combinamos que somente um sairia e eu então fui, no caminho para o estacionamento vejo que no terreno vizinho tem uma casinha, um terreno cheio de mato e na porta da casinha tem um guarda, um cara forte, tatuado, parrudão. De longe percebo que tem pernas grossas, e braços largos. Tinha que inventar uma desculpas para falar com ele, e fiquei ali me conçando...

Tive a ideia de entrar no terreno e me passar por interessado em um terreno naquela região, fui ao seu encontro e ele já me olhou estranho, mas me esperou falar e eu disse o que queria, que estava afim de um terreno, então ele me falou que aquele estava a venda, mas eu falei que queria um pequeno pra uma casa, pois morava só, continuamos a conversa sobre terrenos e ele foi se soltando, até que dirrepente perguntou porque eu um rapaz bonito queria morar só, se era pra levar as meninas para o abatedouro... Eu disse que sim. Ele disse que assim ele seria meu amigo, que era louco pra ter um amigo com um local pra ele levar as putas dele, já que era casado e pais de dois filhos e não podia foder em qualquer local.

A conversa foi rolando e eu perguntei se ele comia muita puta, ele me disse que sim, que adorava chupar uma buceta de qualquer tipo de mulher, seja ela de qualquer idade. Perguntou se eu gostava e eu disse que sim, mas que também curtia outras coisas, e ele perguntou que coisas, eu rapidamente disse que curtia chupar tudo, homem, mulher, e ele ficou desconfiado, mas não mudou o rumo da conversa, pelo contrario disse: Você chupa como? E eu perguntei, posso demonstrar? e ele disse que sim...

Então, foi pegando naquele pacote e percebi que tinha muito volume naquela calça, então abri o ziper e ele tirou pra fora. Era realmente um senhor cacete, muito ovo e um cacete grande e grosso apesar dele não ser tão alto....

Chupei muito, chupei mesmo, passava passava a mão em sua barriga e ele abriu a camisa...

Com medo de alguém nos ver ele me chamou pra dentro da casinha e lá foi logo tirando toda a roupa e percebi que iria transar com um verdadeiro homem, um macho

Eu já estava com meu cuzinho piscando e sedento de rola, não queria deixar passar aquela oportunidade. Cai de bocano cacete, mas ele queria me beijar na boca e colocar a pica no meio das minhas pernas como se fosse uma mulher. Ele comia minhas pernas como se tivesse uma buceta, até que não gentei e virei o cu pra ele, e ele me surpreendeu quando caiu de língua no meu buraco.

Tinha muito medo de dar o cu porque sempre tive muitas dores quando tentei, mas com aquele homem era diferente, ele era muito macho, barrigudo, com uma pica grossa, tinha que dar pra ele.

Ele então me mandou deitar, me pós de frango assado e meteu sem dor no meu cu, foi sensacional, ele realmente me comia como uma mulher, olhava pra ele e tinha vontade de gozar, vendo ele sedento ao me comer. Era uma sensação impar como nunca tinha sentido.

Ele me pos de quatro, de lado, de bruços, me beijou e me comeu em várias posições.

Depois de muito tempo trepando ele me avisou que iria gozar mas tinha que ser na minha cara. E eu deixei... Ele gozou em cima de mim e me chamou pra um banho, ficamos lá nos beijando e disse que tinha que ir embora, pois meus amigos estavam me esperando.

Quando voltei disse ao meus amigos que tinha ido fazer um lanche, eles acreditaram...

Já passei nesse parque várias vezes, mas nunca o vi mais lá.

"Este conto foi escrito pelo autor do blog"

Nenhum comentário:

Postar um comentário