sábado, 15 de fevereiro de 2020

FUI ESTRUPADO PELO ANGOLANO E VÁRIOS MACHOS EM MADUREIRA

Fui estuprado por um angolano e vários machos em Madureira

Vou contar o que me aconteceu há uns meses atrás, como sempre saio de calcinha quando estou longe da esposa, as vezes rola algo interessente, quem já leu meus relatos sabe a putinha que sou. Uma putinha que vive escondida dentro de um homem no dia a dia, mas que quando se liberta... Tenho 35a, pele branca, 1,79m, 69kg, pouquíssimos pelos, falso magro, cintura fina, bumbum redondinho e empinado, cada dia ando mais guloso.
Fiquei uma semana realizando um projeto no Rio de Janeiro, para ser exata no bairro de Madureira, e fiquei hospedado no Hotel Carícias por ser mais perto do trabalho. Bem eu descobri uma boate gay ali perto, e não resisti. coloquei minha calcinha enfiadinha e fui, mas sem me montar, lá na boate eu não me dei muito bem, então sai e bebi mais uma cerveja antes de voltar para o hotel, era uma sexta-feira e estava calor, então um negão se aproximou e puxou conversa, ele era bem gostoso, parrudinho mas não muito e cara de safado, fui dando conversa até que perguntou se eu era ativo ou passivo, eu disse que adoro ser menina de macho, ele disse que só curte ser mamado, e que meus lábios carnudos eram uma tentação. Ele perguntou se eu queria ir para um lugar para desenrolar melhor e aceitei.
O nome dele era Pedro e me arrastou para uma rua meio deserta atrás do shopping São Luiz, mas notei muitos homens parados ali, então ele me puxou para trás de uma parede e me beijou, que beijo gostoso....ai logo estava apertando minha bunda e abriu sua bermuda colocando a vara dura para fora, eu olhei para os lados e tinha uns caras olhando, fiquei sem jeito e ele disse que era tranquilo, então cai de boca naquela rola... mamei com vontade e ate esqueci que estava na rua. Quando dei conta haviam varios homens ao nosso redor com a rola de fora, eu meio em graça continuei minha mamada, então um se aproximou e o Pedro tirou da minha boca, o cara então colocou na minha boca, eu sem jeito e com vergonha mamei, e quando olhei o Pedro tinha ido embora. O cara chamou os demais e me vi com uma vara em cada mão e uma na boca, passei a revesar as rolas, até que chegou um Angolano alto e tirou uma rola enorme da calça e mandou eu mamar, eu cai de boca e não conseguia engolir, era grossa e longa... o Safado então me levantou e beijou minha boca, eu estava hipnotizado de tesão, o cu piscava... o safado apertava minha bunda e colocou a mão por dentro da minha bermuda, foi ai que ele notou que eu estava de calcinha, o negão pirou!!! Me virou de costa para ele, e me empurrou para parede, e num movimento rápido arriou minha bermuda que desceu até o chão, estava exposta com a bunda lisinha e uma calcinha fio dental preta enfiada na minha bunda branca, os caras ficaram doidos, o safado agachou sem soltar minha cintura e meteu a lingua no meu cu, como era fio dental, não teve empecilho para aquela lingua aspera molhada e quente acertar meu buraquinho, isso me deixa louco, gemi feito uma puta rebolando na cara dele, os demais se masturbavam enquanto eu gemia e rebolava na lingua daquele angolano.
Estava perdido, ia ter que dar meu cu para aqueles caras, e não demorou o angolano já veio querer apontar a vara no meu cuzinho, eu disse que sem camisinha nem pensar, o safado estava preparado e tirou do bolso uma camisinha, a qual pasmem, encapou pouco mais da metade da vara!!!! Eu tremi de medo e pensei em sair dali, mas ele me pegou pela cintura firme com uma mão e isso me deixou com tesão, com a outra mão apontou na portinha e forçou, eu tentei tirar da reta, mas o sacana me segurou firme e puxou contra sua vara, nossa vi estrelas, doeu muito, dei um grito de dor que foi abafado por outro cara que estava ao lado de nós, eu tentava escapar, mas o angolano me segurava e os outro caras ao redor o ajudavam me segurando, eu quase desmaiei, mas ai o cu foi relaxando, e a dor foi ficando suportável, e eu choramingando, os caras mandando eu aguentar a rola, que eu era puta e puta tem que levar no cu com força,,, um disse: "Putinha safada, para de fazer charminho e aguenta a rola nesse cu porra!"
Depois de um tempo socando, eu coloquei a mão para trás e senti que ele não tinha posto mais que a metade no meu cú e eu estava sentindo todo preenchido!!! Mas aos poucos foi colocando mais fundo, até que senti quase tudo dentro, mas ele deu umas bombadas mais fortes e a vara começou a inchar, quando o cachorro gozou empurrou ate o fundo, eu chorei e minhas perna perderam a firmeza, só não cai pq estavam me segurando. dai tirou e senti que escorreu  um pouco de porra, senti um vazio enorme... ja estava tentando me recuperar para ir embora, mas os três que me acudiram me levaram para uma casa abandonada, lá dentro me fizeram ficar de 4 e empurraram no meu cu, eu quase desmaiado, meio que fora de mim depois de ser estuprado pelo angolano, estava agora com uma rola no cu e outra na boca, e quando dei conta tinha um monte de homem esperando a vez de me comer, um deitou e mandou eu montar, sentei e vara deslizou fácil, mas eu não tinha mais forças nas pernas e cai deitado sobre ele, então outro veio por trás e empurrou no meu cu !!!! não acreditei quando senti duas varas invadindo meu cú!!! Doeu muito, apesar de estar larguinho depois do angolano, mas não tinha forças e aguentei chorando as duas rolas no meu cu, até que desmaiei, dai quando me recobrei um coroa estava com minhas pernas em seus ombros socando de frango assado, depois disso o coroa não deixou mais ninguem me comer, não sei quantos me foderam, mas o cuzinho estava arregaçado e escorrendo porra, ele se ofereceu para me levar ate o hotel e aceitei, o caminho se apresentou, chamava-se Lauro, subiu comigo e me ajudou a tomar banho, depois eu agradeci, nossa não conseguia nem tocar no meu botãozinho que agora estava arregaçado, entrava fácil meus 4 dedos, depois dessa nunca mais me arrisco assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário