sábado, 15 de fevereiro de 2020

SEXO COM O VIZINHO

*Alex inicia o vizinho Gael*
Sou Alex e há anos atras morava em um sobrado numa vilinha no bairro de Vila Mariana em São Paulo. Estudava a noite e trabalhava durante o dia em um escritório de importação, e tirei ferias no mes de maio. Estava em meu quarto e lá pelas 13:30 hs fui ate a janela que dava para o quintal de outro sobrado vizinho e percebi que dava para ver o interior de um dos quartos do sobrado vizinho. Estava olhando e repentinamente vi um rapaz entrar somente de toalha, tiraou-a e percebi que vestira uma calcinha, depois um vestido e admirava-se no espelho, alisava seu corpo com as mãos, suas coxas, depois virou-se e saiu de minha vista e pouco tempo depois retornou usando uma peruca loira curta com os cabelos até o pescoço. Notei que aquele rapaz transformara-se em uma linda menina e continuei observando, cuidando apenas para que ele não me visse. Ele desfilava pelo quarto, rebolava sempre se admirando ao espelho. Depois de algum tempo notei que se trocara novamente, e vestira uma bermuda e uma camiseta e após saiu de casa indo em direção a rua. Por varios dias consecutivos eu o vi fazer a mesma coisa com as mesmas peças de roupa e peruca. Depois de uma semana, eu estava ancioso em conversar com ele e antes que ele se trocasse para sair me fiz presente na janela e deixei que ele me visse e ao me ver notei que se assustou, fechou a janela. Eu desci e fiquei no portão de minha casa e assim que ele saiu e me viu cuidou de se dirigir até mim e disse com um voz rouca e tremula: -Olha não é nada do que voce está pensando, eu estava treinando para uma peça da escola. Não vá ficar pensando coisa errada hein. Por favor nao conte nada a ninguem. Eu o olhei e respondi: -Mas eu não ia falar nada mesmo, fique tranquilo, e não estou pensando nada de mal de você, mas é uma pena que você esteje apenas treinando para uma peça, pois se fosse outra coisa eu ia até achar legal. Ele sorriu, me olhou fixamente e disse: -Ah ta bom que se fosse outra coisa você não iria me zuar e espalhar coisas sobre mim, ninguem deixa de malhar um gay. Eu respondi: -Bom não sei dos outros, mas eu nad tenho contra ninguem e muito menos aos gays, lesbicas, etc. Cada um vive a vida que quiser. Ah e mais uma coisa, eu te admirei faz varios dias e juro adorei te ver vestida daquele jeito. Se quiser posso até te ajudar, faltou uma coisa, o salto alto que não te vi usar. Ele me olhou, e disse: -Nossa jura que gostou e não tenho salto alto, e como poderia me ajudar. Eu respondi: Se quiser pegue tudo e traga aqui em casa, minha irmã está viajando e tem varios sapatos de salto, quem sabe vc não prova e desfila e eu te falo como fica e ajudo em que for necessario. Ele concordou e foi pegar toda roupa e logo estava de volta com uma mochila. Entramos em casa e eu mostrei meu quarto e disse: -Ali é meu quarto, pode se trocar eu esero aqui no quarto da minha irmã. Minutos depois ele entrou, era uma mocinha e confesso, muito gatinha. Peguei um par de sapatos de salto não muito alto e lhe entreguei e ele rapidamente os vestiu e começou a desfilar. Eu cheguei perto dele, e disse: -Bom vamos ver como esta mocinha fica com seu par diante do espelho. Eu pegurei em sua mão e o fiz ir até o corredor onde tinha um espelho de 2 metros de altura, o coloquei diante dele e fiquei a seu lado e disse: -Olha como esta mocinha linda fica bem com seu namorado de lado, confesse que dariamos um belo casal em qualquer festa. Ele ficou parado apenas olhando-se no espelho, dirigiu seu olhar para o meu pelo espelho e disse: -Eu acho que devo responder um sim, mas ai o que você diria. Eu o olhei pelo espelho e respondi: -Bom eu diria que te pediria em namoro e fria uma coisa. Nesse momento eu o virei de frente a mim, o agarrei e ele se soltou e o beijei na boca, em seguida comecei a alisa-lo pelas costas, apertei-o contra meu corpo e disse-lhe: -Agora venha comigo que quero te mostrar minha cama, quero você nela, não diga nada, apenas deixe que vou te dar tudo que você merece. Ele tentou resistir mas eu o puchei e logo ele estava em meus braços deitados na cama, beijando-me e eu a ele e em certo momento ele resmungou: -Ah por favor calma nunca fiz nada disso, juro sou virgem. Eu respondi: -Nossa empatou eu tambem sou virgem, só transei umas 2 vezes com uma ex namorada, com você tambem sou virgem. rolavamos na cama, minhas mãos alisaram seu corpo todo, e logo ele estava apenas de calcinha e eu pelado, peguei sua mão e o fiz acariciar meu duro cacete e ele gemia e logo o fiz me chupar e para quem não tinha feito isso, aprendeu rapido, ate me fez gozar em sua mão e boca. Minutos depois eu ainda com muito tesão o fiz ficar de bruços, vesti uma camisinha lubrificada e depois de umas 6 ou 7 tentativas de penetração, ele já com muita vontade cedeu e meu cacete entrou ardendo e o fazendo gemer de dor e tesao e gemia e eu fungava feito louco. Ele gemia e resmungava um "delicia, tesão, mais e mais". Eu me fiz entrar tudo em sua bundinha lisinha e apertadinha ele gemia e logo falou que estava gozando e eu o acariciei, beijei seu pescoço, mordi e lambi e ele gemia e pedia mais e mais e gozou e gozou. Passamos a tarde trepando e trepando, ele estava matando o desejo de anos de espera e indecisão e aquele dia ele se soltou e aproveitamos cada segundo. La pelas 18 hs ele pegou todas suas roupas, guardou-as na mochila, vestiu sua bermuda camiseta e e disse: -Alex, você foi maravilhoso, me fez feliz, quero ser seu amigo intimo mais vezes, quero dar gostoso amanha mesmo. Eu o agarrei, beijei-o novamente e disse: -Agora você será sempre meu, amanhã venha novamente e deixe que as roupas eu arrumo, voce vai se surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário