sábado, 15 de fevereiro de 2020

MOTEL COM UM MACHO

*Primeira vez no motel com um macho*
Esse relato aconteceu setembro de 2017.
Sou bco, tenho 1.67, 70 kg, sou casado com mulher. Estava em uma sala de bate papo quando um rapaz me chamou atenção, começamos a conversar e ele era totalmente ativo. O problema que nenhum dos dois estava com local naquele momento. Marcamos para um dia que eu e ele estava de folga para ir num motel. Ele negão, 1,80, 85 kg, rola média devia ter uns 17cm.
Ao chegar no motel ele foi me agarrando, me jogando na cama e tirando toda minha roupa, ele logo se jogou na cama começou a alisar meu rabo. Aproveitei comecei a descer a minha mão no pau dele, comecei a chupar aquela rola feito uma puta, fiquei mamando ele por um tempo até que ele anunciou que iria gozar, forcou a minha boca contra o pau e me fez beber tudo. Ele tomou um banho e depois pediu para ir tomar um banho tbm, quando voltei o pai dele já estava a ponto de bala, comecei a mamar até que ele pede pra ficar de 4, começou a pincelar meu cu com aquele pau e meu cuzinho começou a piscar eu louco pra receber aquele pau dentro de mim.... Até que ele colocou a camisinha, passou o lubrificante e socou de uma só vez, senti um pouco de dor mas estava adorando aquela sensação. Um tempo depois me colocou de frango assado, socou novamente e jogou o corpo dele todinho, ali senti a rola entrar toda, senti as bolas... Ele adora me comer nessa posição e acabou gozando. Me colocou pra limpar o pau ficando duro novamente, agora pedi pra eu cavalgar, comecei a cavalgar até que ele começa ficar um pouco violento ( confesso que adorei) começa me dar uns tapas na cara, me chamando de vadia. Me coloca deitado no peitoral dele e continua me comendo, começa tbm a enfiar mais uma dedos no meu cuzinho, nossa q delícia. Me coloca de 4, me dar uns tapas na bunda, chega ficou bem vermelha, puxou meu cabelo e meteu com força, pedia pra virar o rosto e me dava uns tapas na cara.... Eu rebolava naquele pau como uma puta. Até que ele tira o pau, tira a camisinha e espirra na minha cara.
Limpei o pau dele todinho, tomamos um banho junto mamei ele durante o banho mais uma vez e ele aproveitou e me comeu alí mesmo. Ele me deixou no centro da cidade e ficamos de marcar outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário