sábado, 15 de fevereiro de 2020

TREPANDO COM O VIZINHO MILITAR

*Surpreendido pelo vizinho militar*                              Gosto muito de me exibir num determinado site de procura de parceiros. Quase sempre estou de calcinha da minha filha exibindo a minha bundinha para ver se aparecem interessados. Quase sempre não rola nada pois os caras são muito metidos a valentões e grosseiros.
A cerca de um mês estava eu no site quando toca o interfone do meu apartamento, era uma ligação de um apartamento em que não conheço ninguém.

O cara se identificou como sendo Xande e era militar da aeronáutica e me conhecia de vista por eu ter sido conselheiro na administração anterior do prédio. Ele me disse que já havia cruzado comigo no elevador algumas vezes e que gostaria de conversar comigo.

Perguntei a ele o porquê desse interesse em falar comigo. No começo ele desconversou e depois de algum tempo abriu o jogo, disse que tinha me reconhecido no site onde eu estava e que tinha gostado de me ver de calcinha vermelha.

Disse-lhe eu que ele estava enganado que não era eu, mas ele insistiu e até jogou meio sujo comigo ameaçando contar no prédio sobre a minha preferência.

Na hora fiquei puto com ele e ameacei processá-lo se ele fizesse tamanho absurdo.
Ele me acalmou e disse só gostaria de falar um pouco comigo e mais nada. Acabei cedendo.

Ele veio então até o meu apartamento e começamos a conversar, no começo ele pediu mil desculpas e disse que tinha certeza que era eu e perguntou se poderíamos ser amigos.

Acabei aceitando as desculpas.

Depois de uns minutos conversando comecei a prestar atenção no cara, ele é pouca coisa mais alto que eu mas bem mais musculoso. Moreno claro, com um cabelo cortado bem baixinho. Um nariz e uma boca que chamavam a atenção pela sua beleza.

Xande me disse então que curtia ficar com homens e que frequentava bastante o site onde achava que tinha me visto, e tinha mesmo esta era a verdade.
Alguns minutos depois passei e vê-lo com outros olhos e a ficar interessado nele.

Não sei quando e nem como, só sei que momento depois estávamos nos beijando e fomos tirando a nossa roupa e eu ainda vestia a calcinha vermelha.
Xande brilhou os olhos de alegria e só de cueca começou a beijar o meu corpo desde a minha boca, passando pelo tórax, barriga, pernas e chegando aos pés, subindo depois até o meu pau que duro queria fugir da calcinha.
Enquanto ele me chupava todinho ele alisava, por cima da cueca, o pau dele que estava tão duro quanto o meu ou até mais.

Nosso tesão era delicioso. Xande deitou-se sobre mim e me beijando com ardor alisava o meu corpo sedento da boca dele.
Ele me virou no sofá onde eu estava e passou a beijar, lamber e dar pequenas mordidinhas nas minhas costas, bunda e pernas. Ficou depois só na bunda onde ele afastou a calcinha vermelha e começou a passar a língua no meu cuzinho. Quase gozei nessa hora, o tesão era demais de delicioso. Sentir aquela língua áspera na portinha do meu cuzinho era delicioso.

O safado parou e me virou no sofá sentando-se ao meu lado e meu puxou para que sentasse no colo dele de frente para ele. Nos beijávamos e ele me erguia e beijava o meu peito enquanto com a mão alisava o meu cuzinho. Quando ele me soltava eu descia e sentia a dureza do pau dele de encontro à minha bunda.
Eu queria ser possuído por ele, não aguentava mais de tesão.

Ele se ajeitou e puxando o pau pra fora da cueca afastou a minha calcinha e colocou na portinha do meu cu e ficava brincando de tentar enfiar.
Numa dessas eu forcei o corpo para baixo e senti a cabeça do pau dele invadir o meu cu me dando um tesão indescritível. Abracei-o e comecei a cavalgar aquele pau maravilhoso que entrava cada vez mais fundo dentro de mim. Logo só as bolas estavam fora e eu rebolava gostoso para sentir todo ele dentro de mim.

Ele me pegou e levantando-se com uma força que não acreditava que tinha me levou para o meu quarto com o meu corpo engatado no pau dele.

Na cama, sem tirar o pau de dentro de mim, me colocou deitado e passou a socar com mais vontade ainda, agora me beijando. Nos beijávamos e eu sentia ele cada vez mais gostoso dentro de mim.

Depois de muitos deliciosos minutos avisou que ia gozar e eu pedi para ele me preencher com a porra dele. Queria sentir a porra dele escorrer depois pelo meu cu afora. Quase urrando de prazer ele me encheu de porra. Senti quando o pau dele até engrossou mais e lavou o meu cu por dentro com a porra dele.

Quase desmaiados de tesão ficamos deitados um ao lado do outro durante um bom tempo. A porra ia saindo aos poucos do meu cu.
Minutos depois ele olha para mim e diz que eu não tinha gozado ainda e como eu preferia. Falei para ele bater uma punheta em mim mas com o pau dele dentro do meu cuzinho que ele tinha acabado de encher de porra.

Como o pau dele tinha amolecido tomei a tarefa de endurecê-lo novamente e passei a mamá-lo com muita vontade. Não demorou muito pois o safado deu um jeito de girar o corpo e cair de boca no meu pau. Fizemos um sessenta e nove durante bons minutos e antes de gozar ele fez o que pedi, enfiou novamente o pau no meu cu e me punhetou até eu gozar.

Descansamos um pouco e tomamos um banho juntos onde voltamos a nos chupar e ele me mamou até eu encher a boquinha dele de leite.
Marcamos de nos ver mais vezes pois o nosso tesão ainda não acabou.

Anexo algumas fotos minhas. Dá próxima vou tirar fotos do pau dele para vocês se deleitarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário