sábado, 15 de fevereiro de 2020

PUTARIA NO BANHEIRO PÚBLICO

Putaria deliciosa no banheiro público

Ola, este é meu segundo conto. Sou submisso e moro no interior de SP na região de Araçatuba. Tenho 28 anos, branco, cabelo castanho curto, barba meio ruiva, pelos, 185m 90kg, 20cm de pau e bunda grande (fotos no final). Sou muito safado e tenho muito tesão em fazer putarias em locais e banheiros públicos, o cheiro de mijo de macho já me deixa num tesão lascado. Esse conto aconteceu no final de 2018, em um banheiro público de Araçatuba na praça Rui Barbosa do centro da cidade. Esse banheiro era muito bom (atualmente foi fechado por conta das putarias kkk) um banheiro no subsolo da praça, descendo uma pequena escada, o banheiro tinha apenas 2 mictórios, um reservado e uma pia. Era fácil demais fazer putaria nesse banheiro pq rolava muito movimento e também pq dava pra ver quando alguém entrava pela sombra e barulho que fazia na escada.
Nesse dia cheguei era 18:30 da noite, numa quinta feira, e na praça eu sentei pra fumar um cigarro e observar o movimento do banheiro antes de entrar. Constatei um movimento e logo entrei. Já haviam dentro do banheiro 3 batendo punheta e 2 olhando, aparentemente ainda sem fazer muito coisa. Já cheguei perto dos 3 batendo punheta, botei o pau pra fora pra bater junto e perguntei sem vergonha nenhuma se algum queria ser mamado. Um chegou perto de mim e ofereceu o pau, eu cai de boca obediente e fiquei com a bunda pra cima oferecendo. Os outros 2 chegaram junto e ficaram de lado oferecendo o pau pra eu mamar. Ficamos assim uns 15 minutos e eu mamando os 3. Dois homens entraram no banheiro enquanto isso, não dava pra disfarçar muito, mas por sorte os que entraram também queriam putaria. Continuei mamando sem frescura. O primeiro que ofereceu o pau logo disse que tava quase gozando, eu perguntei onde ele queria gozar e ele respondeu que na minha boca. Continuei mamando sem frescura, o cara me segurou com força e gozou funda na minha boca gemendo alto pra todos ouvirem. Claro, engoli todo o leite muito obediente, agradeci e logo continuei mamando outro. O cara que gozou foi embora e mais 2 chegaram perto da putaria que continuou rolando. Não aguentei de tesão quando 4 machos ficaram de pau duro me oferecendo rola e eu mamando e fiquei de joelhos ali mesmo no chão do banheiro. Fiquei mais 10 minutos mamando todos e mais um disse que iria gozar. Perguntei onde ele queria gozar e ele disse que era pra eu beber tudo igual fiz com o primeiro, claro, obedeci sem frescura nenhuma. Três machos ainda ficaram la de pau duro e mais um chegou perto (tava muito movimentado, teve um momento que acho que contei 8 machos lá dentro!) Acho que eu já estava manando todos durante uns 40 minutos e tomado leite de 2. Eu já estava com mais tesão que antes e nenhum falava nada, apenas se ouvia todos gemendo de tesão. Até que eu perguntei para todos quem tinha camisinha pra foder meu cú ali mesmo, todos levaram um susto kkkkkk e apenas 2 responderam, um dizendo que não tinha e outro dizendo que tinha. Me passaram uma camisinha e eu fui direto pro mais pauzudo (20cm) e perguntei se ele queria me arrombar ali mesmo. O cara só pegou a camisinha, encapou o pau, me virou e já foi metendo sem dó. Na hora levei um susto pois não esperava que ele seria bruto. Eu quase cai pra frente e ainda gemi alto de dor. Ele me segurou e ouvi ele dizendo pros outros: segurem ele e bota ele pra mamar pra não fazer barulho aqui. Fui agarrado por todos, eu nem precisava fazer força pra ficar em pé. Continuei mamando e gemendo enquanto eu era fodido sem dó pelo pauzudo. Todos passavam as mãos em mim, me davam tapas, me xingavam e um até cuspiu na minha cara. Eu só continuava mamando e dando. Fiquei assim uns 40 minutos, não sei como aguentei. Mais 3 homens entraram no banheiro e viram essa cena, sorte que o banheiro não tinha iluminação e estava tudo escuro, mas era impossível não ver que estava rolando uma suruba. Continuei firme. Até que o macho meteu mais forte e parou, eu perguntei se ele tinha gozado e respondeu que sim. Eu disse que gostaria de ter bebido o leite dele, o macho só tirou a camisinha e mandou eu lamber a porra dela, ele colocou tudo na minha boca e também me deu o pau dele pra limpar. Obedeci do jeito que ele mandou. Ele foi embora e eu continuei mamando mais 3 que estavam lá de pau duro na mão. Os paus eram de 17cm a 18cm eu acho, mas continuei firme. Depois de um tempo mais um disse que queria me comer, pedi mais camisinha e passaram mais uma. Um mais velho de todos pegou a camisinha, colocou e meteu sem dó, eu já estava arrombado então nem doeu. ele meteu pouco e já gozou e foi embora. Continuei la mamando 2. Ficamos nessa por mais 15 minutos até que eles gozaram na minha boca. Neste dia eu tomei muito leite. fiquei quase 2 horas dentro desse banheiro e fui putinho submisso na frente de todos que ali entraram.

Espero que tenham gostado do meu segundo conto (todos são reais), as fotos abaixo são minhas. No próximo conto vou relatar como é a estradinha da putaria em Araçatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário