sábado, 15 de fevereiro de 2020

SEXO COM O COLEGA DO TRABALHO

*Meu colega de trabalho*
Oi estava sem tempo para escrever mas lá vai outra história que aconteceu comigo depois de mais um ano sem dar minha bundinha.
Eu sou Kiko, tenho 1,65 sou branquinho, e sempre tive pernas grossas e uma bundinha redonda. Desde cedo sempre tive um lado mulher escondido, gostava de me vestir com roupas de mulher quando criança e quando casei comecei a esperimentar roupas da minha esposa, escondido, claro. Sentia o maior tesão ao vestir calcinha fio dental, chegando a vestir e ir para o trabalho muitas vezes sem que ninguém desconfiasse.
O meu trabalho da época me possibilitava viajar muito pelo meu estado e outros vizinhos. Em uma dessas viagens fui com meu colega Carlos (fictício). Carlos era moreno corpo magro com uma leve barriguinha de chopp, seus 1,70, uma bundinha redondinha e um pau de 17 cm.
Fim de trabalho fomos para um barzinho onde Carlos encontrou sua ficante e uma amiga. Bebemos comemoramos mas entre eu e a amiga nada rolou. Fomos para o hotel só eu e ele. Eu estava num puta tesão, doido pra fuder. Entramos no quarto fui logo tomar um banho, assim que sai a tv estava passando um programa de mulheres nuas desfilando e se exibindo, Carlos foi ao banho logo em seguida. Quando saiu estava completamente nu. Eu, - Eita porra tem roupa não aqui? ele, - cara me desculpe mas eu só consigo dormir nu. Ele deitou na sua cama e eu na minha, ficamos assistindo a utaria na tv e eu já estava de pau duro. Ele percebendo, acho que ficou meio desconsertado e comentou, - cara vc tá com muito tesão e eu nada. Ele pegando no pau meia bomba e olhando pra mim. Eu ainda no efeito da cervejinha, não resisti levantei fui em direção dele deitei na cama e pegueino seu pau. - Deixa eu lhe ajudar? Comecei a punhetar ele que logo foi se animando, fechou seus olhos e susurrou que estava bom, muito bom. Eu, - e assim melhora? desci e abocanhei aquele pau gostoso, todo retinho e pude ver também que muito cheiroso. Ele delirou, se contorceu, gemeu pediu mais. Ele me puxou para perto dele e me deu um beijo. Por essa eu não esperava, foi um beijo gostoso de lingua nossos paus pareciam explodir. Ele finalmente perguntou o que eu queria ouvir: - quer que te coma? Eu levantei fui ao banheiro, peguei camisinha e um creme de cabelo, dei a camizinha pra ele e preparei meu cuzinho, virei de bandinha ele tentou e não conseguiu. Então eu fiquei de costas pra ele e fui sentando devagar naquele pau gostoso, até que comi ele todinho e comecei o vai e vem de cocoras e rebolei bem gostoso como uma vadia, sentei e subi. Ele horas apalpava mina bundinha, horas me dava uns tapinhas, me chamava de puta, de viado e eu delirava e pedia pra ele bater mais e ele dava uns tapinha gostosos e até que anunciou que iria gozar e peguei no meu pau e gozei junto. Delicia. Estavamos cansados e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário