sábado, 15 de fevereiro de 2020

PERDI MEU CABAÇO COM MEU PROFESSOR

Perdi meu cabaço com meu professor

Ele beijava meu peito e meu pescoço e dizia que eu ir ser dele aquela noite.Tirou minha bermuda e tocou uma punheta bem gostosa. Pra minha surpresa ele tirou seu pau e mandou eu acariciar.Fiquei surpreso com o tamanho da pica do meu professor.

Olá, me chamo Conrado, tenho 19 anos.Isso me aconteceu em 2006 quando cursava o três colegial.Tinha um professor de português chamado Ricardo (fictício) tinha uns 38 anos. Corria o boato de que era gay no colégio. Ele brincava muito com os alunos, principalmente com os homens.

Sempre tive fantasias com homens, mas tinha medo de me expor. Numa de nossas conversas ele me deu seu telefone e disse que se quisesse poderia ir ao seu apartamento ver uns filmes. Fiquei num misto de medo e tesão.

Passaram algumas semanas e não fui ao apartamento dele. Ao término de uma aula ele me perguntou pq não fui visitá-lo e dei uma desculpa. Perdi o medo e numa noite liguei pra ele, como ele mora num bairro próximo, em meia hora estava no apartamento dele. Confesso que estava nervoso, ele me ofereceu um vinho e conversamos um pouco.

No meio da conversa ele foi passando a mão pelo corpo, me acariciando e meu pau ficou duro como rocha. Ele beijava meu peito e meu pescoço e dizia que eu ir ser dele aquela noite.Tirou minha bermuda e tocou uma punheta bem gostosa. Pra minha surpresa ele tirou seu pau e mandou eu acariciar.Fiquei surpreso com o tamanho da pica do meu professor. Era enorme e grossa!

Não sabia o que fazer, ele mandou eu bater uma punheta pra ele e eu obedeci. Depois me mandou chupar aquela vara enorme, eu hesitei um pouco, pois nunca tinha feito aquilo antes. Ele disse que eu ia gostar, então abocanhei a piroca dele,no começo meio sem jeito mas depois fui melhorando.Lambia o cabeção dele, chupava bem devagar e ele gemia bastante me pedindo pra não parar. Dizia que tinha uma boca deliciosa e que estava adorando ser chupado. Ele tentava enfiar o pau inteiro na minha garganta mas era enorme, saia lágrimas de meus olhos.

Depois de chupá-lo bastante ele quis me comer. Me colocou de frango assado, chupou meu cuzinho e depois pôs um creme na pica e foi forçando aquele mastro. Doía bastante pois eu nunca tinha dado antes. Ele forçava e não conseguia me penetrar. Eu pedi que deixasse pra outro dia. A princípio ele insistiu, mas depois aceitou.

Fui pra casa mas não tirava aquela cena da cabeça e resolvi que daria pra ele pq ele foi compreensivo e carinhoso! Na semana seguinte ele me pegou de carro e levou pro apartamento dele. No caminho ele dizia que iria me comer de qualquer jeito.

Ao chegar ele foi tomar banho e fiquei no sofá esperando,ele saiu do banho nu parou em minha frente e mandou chupá-lo. Cai de boca naquele pau gostoso e aquilo ia crescendo em minha mão! Que loucura! Eu o sentei no sofá e sugava aquele mastro gostoso, ele delirava e gemia alto enquanto eu dizia: Está gostoso? Que pica gostosa a sua! Vai foder meu cuzinho virgem hoje safado? Vai? Ele ficou louco, me agarrou e me deu um beijo na boca.

Fomos para a cama e fizemos um 69 delicioso. Ele chupava meu cuzinho e me deixava cheio de tesão. Dado momento, enfiou um, depois dois, até chegar no terceiro dedo em meu cu. Eu gemia, rebolava, que sensação gostosa! Ele me pôs de frango assado, lubrificou meu cuzinho e foi forçando a passagem. Doeu bastante, mas eu estava decidido a tomar no cú. Aquela tora entrou rasgando tudo.

Ele parou um pouco pra eu me acostumar e foi forçando devagar. Não estava acreditando! Eu dando o cú pro professor! Depois a dor foi se transformando em prazer, pois ele fazia um vai e vem gostoso. Quando dei por mim, estava entrando tudo! Que gostoso! Ele me beijava, falava putarias ao meu ouvido do tipo: “Ah que cuzinho gostoso, bem apertadinho! Está gostoso seu viadinho? Gosta da pica de seu professor?” Eu gemia e dizia que estava adorando, pedia pra ele foder com carinho e dizia que meu cú seria só dele.

Fiquei de 4 ele me penetrou, fodeu meu cuzinho bastante e eu me sentia uma puta sendo dominada pelo meu macho! E

Um comentário: