sábado, 15 de fevereiro de 2020

SEXO COM O CUNHADO

Olá Tudo bem!! É a primeira vez que escrevo aqui. Tenho 1,82 ,67kg corpo um pouco definido .
Meu cunhado , Matheus(nome fictícia) ele e bastante bonito e com um corpo bem definido o fato aconteceu do feriado de 15 de Novembro , eu estava com Matheus do carro tínhamos ir comprar gelo quando estávamos vindo já ele veio com um papo que minha irmã estava grávida (ela estava com 8 meses já) e estava na seca e mim perguntou se eu tinha um buraco par ele meter o pau dele, falei brincando na hora que tinha um bom só era ele quere na hora ele mim da uma encara com uma cara de safado e moda os lábios fiquei com um pouco de vergonha e peguei o celular. O restante do dia Matheus não tirava o olho de mim fui par casa por volta das 7 horas tinha marcado de ir par pizzaria com meus amigos.
No outro dia, se acordei com Matheus mim chamando por volta das 10 horas estava sozinho fui abrir o portão ele entrou falei que ia tomar banho estava numa ressaca terrível com uns 5 minutos, Matheus entra falando ia mijar ele pergunta se pode também tomar banho porque estava com calor deixei, ele começou a tira a roupa um deus grego na minha frente rsrsrs, o pau dele estava meu bomba deveria ter uns 20 cm pedir a ele par ensaboa as minhas costas de propósito ele veio sentir o pau duro topar na minha bunda fui a loucura derepente ele mim enconstrou do box e falou do meu ouvido , da essa bunda gotosa por teu cunhado , de uma empina então ele abriu a minha bunda e começou a lamber fui no céu kkkkKKK, ele pediu par eu chupa seu pau comecei a chupa e bate uma punheta dele também foi um bom tempo assim o pau dele estava duraço ele mandou eu ficar de quatro e empina a bunda bem par ele. Matheus botou cm por cm bem devagar e começou um vai e vem delicioso tava muito bom ele começou a acelerar as estocadas e perguntou aonde eu queria receber o leitinho dele pedi par beber ele tirou o pau e botou na minha boca foi uns 8 jatos de porra engolir tudinho se levantamos e fomos tomar banho deixa outra mamada dele e bebi tudo de novo já era por volta umas 11 e meia da manhã ele se vestiu e falou que queria agora sempre meu cur e foi embora.
Bom espero que tenham gostando do meu conto esse e o primeiro, mim adicionem como amigo de vocês par agente conversa

Nenhum comentário:

Postar um comentário