sábado, 15 de fevereiro de 2020

SEXO COM O PRESTADOR DE SERVIÇO

cuzinho
 ABRIL 28, 2019   15580 VIEWS
Sou prestador de serviços e encaminhado para atender empresas
Sou casado, com filhos…… bastante peludo
Em janeiro, fui prestar serviço em Campinas por 3 semanas
Embora receba ajuda de custos para ir de carro, optei por usar bus.
Iniciei trabalho numa segunda-feira e O rapaz que me acompanhava informou que na sexta-feira ele encerrava as atividades as 15h.
Pois bem, na sexta-feira, conforme avisado, encerramos atividades e usei o transporte da própria empresa até o trevo da para pegar bus para SP.
Junto comigo também desceu um rapaz negro usando calça de moletom vermelha
Enquanto aguardávamos o bus, trocamos assuntos banais….
Quando o bus p SP chegou, entramos e, como não tinha 2 assentos juntos,sentamos separados
Relaxei e a imagem do volume que aparecia no moletom dele me veio nos pensamentos
Já curti com alguns carinhas mas sempre ativo mas, confesso que, sinto maior tesão em ver pau grandão.
Dei uma cochilada, com pau babado, e fui despertado pela pessoa do lado, pedindo licença para descer.
Quando a pessoa saiu, sentei perto da janela. Em seguida, o rapaz negro sentou ao meu lado.
Voltamos a conversar e ele, ao falar, tocava no meu braço, perna…
Reparei que ele estava ficando com pau duro, o que me deixou no maior tesão.
Fiquei sabendo que a mulher dele era enfermeira e que trabalhava até as 22h
A medida que a conversa rolava, ele foi encostando a perna na minha e balançava.
Quando percebeu que eu estava de pau duro, perguntou se eu “curtia” homem.
Respondi que sim mas que era muito complicado. Assim como ele, eu também sou casado e com filhos, o que atrapalha encontros.
Ele deu risada e disse que sabia de tudo isso pois também viveu tudo isso mas que agora os filhos já estavam fora de casa.
Respondi que ele não aparentava ter filhos criados…. Ele respondeu q tinha 48 anos e que teve primeiro filho aos 18 anos……
Continuamos a conversar e ele convidou para ir até o ap dele. Da rodoviária seria fácil pegar metro e teríamos bastante tempo para conversarmos antes da mulher dele voltar para casa
Na hora fiquei em dúvida mas o tesão falou mais alto e concordei…..
Chegamos no ap dele e, mal trancou a porta, foi me dizendo que desde que meu viu no trevo tinha ficado no maior tesão pensando como seria gostoso ter esse Coroa brancão e peludo na cama dele.
Respondi que também tinha reparado nele principalmente por estar usando moletom vermelho e com um baita de volume a mostra.
Ele deu risada e disse que sabia que isso chamava a atenção das pessoas mas que ele precisava muito chupar um cara peludão.
Que tem muito tesão em se esfregar num cara branco coroa e peludo.
Já foi me abraçando e me alisando. Disse que me queria peladinho e suado na cama dele, que iria me lamber todinho.
Fomos para o quarto dele, ele ficou só de moletom e pediu para deixar que ele iria me despir inteiro.
Tirou meu sapato, depois a meia e começou a chupar meu pé. Nunca tinham feito isso em mim e achei delicioso
Depois de chupar os 2 pés, tirou minha camisa e beijava meu peito e chupava meus mamilos.
Eu já estava todo melado. Ele percebeu e disse que já iria cuidar disso
Tirou minha calça, minha cueca e lambeu toda baba que estava na cueca.
Disse que sentiria o maior prazer em me deixar só de cueca e morder meu pau e chupar meu saco mas que sabia ser complicado pois eu ficaria com cueca toda babada e Minha mulher iria perceber mas que iria pensar numa solução
Voltou a chupar meus pés, pernas,coxas,virilha, saco e pau. Uma delicia, o cara não parava de chupar
Chupou minha barriga, suvaco e perguntou se eu deixava ele cuspir em mim e chupar.
Nunca tinham feito isso comigo mas concordei. Ele cuspia no meu pau, no saco,barriga e sempre chupava tudo
O tesão tomou conta e eu comecei a gemer. Ele pedia para eu não parar, para me liberar e gemer gostoso pois iria me dar um trato que eu jamais esqueceria…..
Continuou cuspindo no meu saco e lambendo tudo…. levantou minhas pernas e mandou relaxar, começou a cuspir e lamber meu cuzinho….
Nunca tinham feito

Nenhum comentário:

Postar um comentário