sábado, 15 de fevereiro de 2020

DANDO PARA DOIS PEDREIRS NA OBRA DA MINGA EUA

dando para os dois pedreiros na obra no final da rua.


Ola amigos, hoje quero dividir com vcs uma foda hard que rolou comigo ontem 27/01/2020.
O bairro onde eu moro eh bem isolado e comecou a crescer agora, entao tem obras para todos os lados.
Sempre passeio com o meu cachorrinho e nessa construcao em particular sempre via varios machos, altos, baixos, magros, gordos, negros e brancos, enfim tinha macho para todos os gostos. Andava com meu cachorrinho na frente da obra e ficava babando naqueles macho. Ontem ao passar por ali e ver q a obra ja esta bem adiantada fiquei meio que triste por nao ver mais aquele monte de macho que tinha antes, mas ouvia vozes la dentro. Vou ate o final da rua e volto e quando passo na frente avisto apenas dois caras, um negro nao muito alto magrao e um mais clarinho todo definido,os dois eram um tesao de machos e estavam sem camisa, so com as calcas jeans surradas e eh claro q meu olhar fixou nos volumes deles. Enquanto eu passava olhando o negao veio para fora da obra pegar mais cimento e qdo me olhou deu aquela pegada gostosa no pau e me deu oi. Senti que aquilo era um convite, mas nao me arriscaria em entrar na obra durante o dia e ser visto pelos vizinhos, mas aproveitando que ele estava proximo, perguntei se eles faziam instalacao de teto de gesso.
Ele se aproximou de mim e falou que faziam e que se eu quisesse poderia entrar na obra pra ver o teto de gesso q eles ja tinham feito, eu falei que naquele momento eu nao poderia, pois o sol estava muito quente e meu cachorrinho ja estava impaciente.
Ele dando aquela pegada gostosa no pau me convida para que se eu quiser passar ali mais tarde ele e o outro pedreiro dormiam ali na obra, concordei e falei que mais tarde passava ali, detalhe: eu usava um short que deixava meu rabao mais saliente e uma regata, entao eles q nao sao bobos notaram a minha intencao. Voltei pra casa e fiquei com aquele tesao danado ate chegar o fim do dia, quando deu 19:30 tomei aquele banho especial esperei ate por volta das 20:30 pois assim ja estaria escuro e fui em direcao a obra, para a minha sorte a rua estava deserta.
Passei na frente e vi que tinha uma luz acessa nos fundos, olhei na volta e entrei na obra chamei por eles e o negao veio me receber, apertou a minha mao e se apresentou como marcelo, aquele aperto de macho bem forte. Ele tinha acabado de tomar banho, estava cheiroso e com o corpo ainda molhado vestindo apenas um calcao de jogar bola. O ambiente tava meio escuro e ele falou que nao ia conseguir mostrar muita coisa pois nao tinha luz ali mas que dava pra ligar a lanterna do celular e eu ter uma ideia.
Para subir no segundo piso, tinha que usar uma escada de madeira, pois a escada ainda nao foi construida. Ele segura a escada e manda eu subir, eu subo tremendo pois era alto, mas ele me deu uma forcinha segurando a minha panturrilha.
Ele subiu super rapido q eu nem vi ele ja estava do meu lado, o segundo andar tava bem escuro entao ele me pegou pela mao e foi me guiando e falando o q era cada comodo. Quando ele foi ligar a lanterna do celular dele para eu ver o trabalho do gesso o celular dele se desliga por falta de bateria. Ele vai ate a janela e grita: Gean quando terminar de tomar banho, tras o teu celular para iluminar aqui.
Eu tentava iluminar com o meu celular mas nao clareava nada, ficamos uns minutos ali no escuro em silencio e ele pergunta se quero ver a vista que tem da janela do outro quarto, eu aceito e ele dessa vez vai me guiando, mas com uma mao na minha cintura e outra no meu ombro. Quando eu encosto minha barriga na janela ele chega e me da aquela encoxada minha unica reacao e apoiar meus bracos no para peito da janela e dar uma arrebitada no rabo. Ele percebendo a minha reacao apenas chega no meu ouvido e fala: Sabia que a putinha tava atras de rola, eu comecei a rebolar meu rabo no pau dele q ja comecava a endurecer, levei a minha mao e peguei naquele volumao desconhecido ate entao para mim.
ele forca a minha cabeca e poem a rola pra fora e eu ja meto tudo na boca, a rola vai criando vida e ela eh tao comprida que eu pego ela com um mao e a outra parte vai la no fundo da minha garganta eu torco a cabeca e encaixo a rola toda e engulo ela inteira levando o negao a loucura, comeco a babar toda aquela rolona, enquanto eu mamo ele pergunta se eu curto pauzao de nego no rabo, eu me levanto, viro de costas baixo meu short passo cuspe no meu cuzinho e encaixo o pauzao dele no meu rabo, a cabeca passa com um pouco de dificuldade ele tira de dentro cospe no pau e no meu cu e mete de volta, dessa vez a rola desliza ate o final, mas parecia que nao ia acabar nunca de entrar. Ele nem espera eu me acostumar e ja tira todo e soca tudo de volta minha unica reacao eh gemer.
Ficou um tempinho me fudendo e quando percebemos o outro pedreiro entrou no quarto e ligou a lanterna na nossa direcao, o negao falou: viu gean eu falei q a putinha queria rola e o cuzao da puta aguenta rola sem reclamar. Ele ja chegou e colocou o pau pra fora e eu ja abocanhei um pauzao tbm, nao tao comprido mas super grosso. Nada melhor do que levar um no cu enquanto mama outro.
Falei que queria tirar umas fotos e eles falaram q nos poderiamos ir para a casinha onde eles dormiam e assim fomos os 3 pelados. Eu estava morrendo de medo de descer as escadas no escuro, o negao entao desceu ate a metade da escada e mandou eu me posicionar pra descer eu tremia de medo, mas qdo o meu rabo ficou na altura da cara dele, ele meteu a lingua no meu cuzao que ja estava arrombado por ele, ele metia a lingua la dentro do meu cu o gean aproveitando q a minha boca estava na altura na rola dele me deu o pau pra eu mamar.Como eu estava com medo de cair, pedi pra ir para o quartinho.
O negao me pegou no colo como se eu fosse uma noiva e me levou para o quartinho, me jogou em cima da cama e mandou eu ficar de 4, mal eu me posicionei e ele enterrou o pauzao com tudo e comecou a socar bem forte com violencia, o Gean ja veio e deitou na minha frente e eu comecei a mamar o pauzao dele q estava todo babado, ele entao pediu para eu sentar na rola dele. Encaixei meu cuzinho e a rola deslizou com facilidade pra dentro do meu cu arrombado, cavalguei ate cansar e depois deitei no peito dele e ele comecou a me fuder abrindo meu rabo, o negao ficou atras admirando e foi se aproximando passou um creme no meu rabo e comecou a forcar a rola junto com a rola do gean, eu me apavorei qdo a cabeca entrou e ele continuou metendo pra dentro, chegou ate a metade e nao entrou mais, mas ele continuou socando e eu gemendo alto de dor. Chegou uma hora q meu cu expulsou as duas rolas de dentro, entao o negao deitou e mandou eu sentar, cavalguei por bastante tempo gean pediu pra socar, me colocou de 4 e socou, tirava tudo e socava de volta quando nao tava mais aguentando socou mais forte e encheu meu cu de porra, saiu e foi tomar um banho e eu ja fui sentar na rola do negao, era muito gostoso cavalgar e sentir a porra do gean saindo do meu cu arrombado. Enquanto eu cavalgava o jean falou para o negao que ia no mercado comprar algo pra janta deles e eu fiquei ali tomando no cu sem do, o negao me socava e me olhava com cara de tesao e raiva e nao tinha do de mim, qdo meu rabao encaixou em cima dele certinho e a rola comecou a ir bem fundo eu me gozei sem me tocar, fiquei pedindo mais rola no cu e ele abriu meu rabo o maximo que podia e leitou fartamente la no fundo, quando eu senti o leite dele enchendo meu cu gozei a segunda vez sem me tocar, eu me tremia todo e nao tinha forcas pra sair de cima dele. Ficamos assim ate a rola sair do meu cu e um rio de porra escorrer pra fora, ele me convidou pra tomar uma ducha com ele, mas era gelado, fomos e la no chuveiro ele me deu um bjo na boca, bem gostoso e com pegada forte. A rola dele deu sinal de vida e eu cai de boca, chupei ela por um tempo e ele encheu a minha boca de porra, fiz questa de beber tudinho, sai de la com o cu arregacado e cheio de porra. Estou aqui agora escrevendo pra vcs e sentindo meu cu todo dolorido.kkk
Detalhe: tem um macho super gostoso cortando a grama aqui do condominio, ja deixei uma fresta da janela aberta e sentei na cadeira com o cuzao bem exposto pra janela, ele ja me viu e ja deu umas olhadas aqui pra dentro e umas passadas a mais aqui na minha janela.kkkkk
Nao sei se tenho cu hj pra dar pra ele, mas uma boa mamada nao se nega ha ninguem.kkk
Abaixo as fotos da foda com os pedreiros e espero q vcs gostem, votem e comentem.

2 comentários: