sábado, 15 de fevereiro de 2020

SEXO COM MACHO CASADO

Macho Casado tira o atraso com Macho Gostoso


Tenho um seguidor enrolão aqui na página que já marcou três vezes de vir ao RJ me fuder e não o fez. Me preservei para ele por três semanas e, claro, mais uma vez ele furou, Porém, tive a sorte de tirar meu atraso de uma forma inusitada e com um dos grandes medos que eu tenho, a exposição desse meu lado homossexual a pessoas algo próximas, o que não é nem o caso do rapaz com que transei, mas por ele trabalhar com pessoas que conheço.
Enfim, vamos ao que interessa. Meu notebook deu um problema que eu não consegui consertar e tive de pedir para um amigo que trabalha no ramo para resolver. Ele me indicou um amigo que veio pegar o aparelho. Meu temor é que tenho essa página salva em meus favoritos, com senha salva e afins. Afinal, esse meu notebook é protegido por senha e ninguém da minha casa tem acesso. Somente eu. Imaginei que em algum momento o técnico ia ler os contos, as mensagens que recebo e envio e teria a curiosidade de olhar meu e-mail pessoal.


Quatro dias depois, recebi meu note consertado e logo vim procurar essa página e meu e-mail privado. A página estava ok. No meu e-mail uma mensagem de um homem chamado Rogerio, coincidentemente, o mesmo do técnico que consertou meu note. Nele, um recado sucinto, dizendo que tinha lido e se excitado com meus contos e no anexo, uma bela piroca preta de provavelmente 20 cm. Fiquei louco, com tesão no cú pela “abstinência”, respondi logo o e-mail. Trocamos telefone e nos comunicamos por mensagem, marcando um chopp perto do meu escritório no Centro para o dia seguinte no começo da noite.

Lá chegando, Rogerio era um belo mulato, magro, cheiroso (amo macho perfumado) e com seus 31 anos. Como o bar não estava muito cheio, podemos conversar livremente sobre o assunto que nos levou ali. Os contos que ele leu e a piroca deliciosa que me enviou. Seis ou sete chopps depois, já estávamos soltos e com tesão à flor da pele. Partimos dali direto para um hotel discreto num bairro próximo.

La chegando, logo que entramos no quarto começamos a nos beijar com sofreguidão. Beijo gostoso, de língua, entre dois machos com muito desejo um pelo outro. Não me aguentei e logo comecei a alisar a pica de Rogério por cima da calça e ela já pulsava. Virei de costas, esfreguei o rabo nela e Rogerio atacou meu pescoço, chupando e beijando e me deixando ainda mais excitado com aquela barba fina me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.

Fomos direto para o banho. Após ler todos meus contos, Rogério sabia fazer direitinho o que eu gostava. Nos beijamos demais no banho e ele abaixou-se atrás de mim, abriu meu cu e fez um cunete delicioso e guloso, com sua língua me invadindo, dando mordiscadas e tapas leves na minha bunda. Foram mais de 20 minutos tendo o cu devassado por aquele homem que o acaso colocou em minha vida. Não aguentando mais de vontade, mamei sua piroca ali mesmo. Engoli o que pude, me engasguei várias vezes com aquele monstro de 20 cm, cheio de veias e uma cabeça enorme. Não demorou a Rogério encher minha cara de porra. Viado que sou, fiquei louco para beber aquele leite, mas não dá, na primeira vez, não.

Fomos para a enorme cama de casal e mais uma vez Rogerio devassou meu rabo com aquela boca ávida, me deixando preparado para o invasor que já estava duro como pedra. Coloquei a camisinha com a boca e abri as pernas para um frango assado, que eu tanto amo. Rogerio veio por cima e quando aquela cabeçona passou, vi estrelas, mas o vai-e-vem ritmado do macho me fez esquecer a dor e sentir a pica entrado toda e aquele sacão batendo nas popas do meu rabo. Rogério empurrou a pica com vontade, me beijava na boca e me chamava de sua fêmea. Quando ele foi gozar, falou a frase que tanto amo: Vou te engravidar um dia desses minha putinha. Hoje vai ficar tudo na camisinha, mas em breve vou botar um filho dentro de você. Falou isso e gozamos juntos. Que tesão.

Fomos para a jacuzzi e namoramos gostoso. Como a piroca de Rogerio não demorou a ficar dura, o macho me deu mamadeira ali mesmo. Não me fiz de rogado e cai de boca naquela pirocona. Meu cú já piscava com vontade de ser fudido mais uma vez. Rogério pegou a camisinha me posicionou de bruços na jacuzzi e veio. Puta que pariu. Acho que nunca tinha sido carcado com tanta intensidade. A pica entrava e saia com um ritmo alucinante. Os xingamentos de vadia, safada, puta tesuda me deixavam loucos. No mármore ao lado da jacuzzi, me ajoelhei na toalha e, de quatro, fui fudido magistralmente, por mais de 40 minutos, até meus joelhos não aguentarem mais. Rogerio tirou a camisinha e gozou gostoso na minha cara, mais uma vez.

Depois de ser fudido por mais de três horas, estávamos nos arrumando para ir embora e Rogério fez a revelação mais bombástica da noite: há três anos ele fode meu amigo (o que citei no começo do texto, que me indicou o Rogério para consertar meu note) praticamente toda semana. Após meu espanto, ele disse que agora vai comer nós dois juntos.

Não vejo a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário