sábado, 15 de fevereiro de 2020

SEXO E FUTEBOL, TREOEI MUITO

*ADORO FUTEBOL*
Adoro jogar bola, porém os caras não sabem das minhas preferências sexuais, em campo mantenho minha postura e tenho respeito da galera, seguro bem a onda, tanto que evito até o vestiário para não ser flagrado secando os caras tomando e saindo do banho. Porém dia desses disputei uma partida com um sujeito que aqui vou chamar de Marcílio, o cara é muito bonito: loirinho, cabelos curtos, dentes perfeitos, olhos verdes, corpo legal, alto, peludo e com um belo par de coxas e é cínico e debochado e nos últimos tempos como tem deixado a barba por fazer está com cara mais de homem. Mas é um mala, briga durante a partida com os parceiros, pensa que é melhor que Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Zidane e sempre arruma uma confusão. Ficamos em times opostos e como já falei procuro jogar sério, não sou o melhor mas não deixo ninguém levar onda comigo e o cara durante a partida veio na provocação, na zoeira, durante um lance dei uma solada mais forte e o tempo fechou. Ele ficou todo nervosinho (como de hábito) e partiu pros xingamentos, respondi e a turma interveio para evitar o pior. Para acalmar saí do jogo e fui tomar umas cervejas. Com o final do jogo a turma começou a se despedir para ir embora, decidi ir no vestiário tomar um banho e relaxar um pouco. Logo percebi que alguém também estava tomando banho, fiquei gelado quando percebi o dorso do Marcílio. Fiquei maluco com a água caindo nele, a bundinha branquinha. Fiquei cheio de tesão. Minha paralisia fez o sujeito perceber minha presença, ele se virou e fiquei sem jeito, balbuciando um pedido de desculpa. O cara nem deu bola. Mas em vez de sair dali fiquei parado e ele se ligou no lance. Quando se virou já com cara de poucos amigos, vi seu nu frontal. Fiquei maravilhado com a piça. Mesmo meio mole, percebi que era grande e aquela cabeça vermelha parecia me hipnotizar. Claro que ele logo sacou e abriu então um sorriso cínico perguntando se eu tava querendo ajudá-lo a tomar banho. Foi minha felicidade, não poderia recusar o convite. Fui me aproximando aos poucos e tirando a camiseta e calção suados para entrar na água. Tirei das mãos dele o sabonete e passei pelo tórax dele, rimos, toquei meus lábios no dele e trocamos um beijo maravilhoso. Fui descendo aos poucos explorando seu corpo com a boca, o peito cabeludo e cheiroso, os mamilos, abaixei e então cheguei aonde queria: naquele pinto grande e grosso. O bicho tava tão duro que a chapeleta estava empinada, a toquei com a boca e fui enfiando aos poucos. Quase engasguei quando ele empurrou minha cabeça fazendo engolir toda a jeba e dizendo que assim que gostava que suas putas lhe chupassem. Paguei um boquete gostoso e ainda chupei os bagos do macho que mandou eu parar porque ainda me daria o que eu merecia pelo lance do jogo. Ele me ergueu e foi a vez dele se abaixar e tocar com a boca meu pau (que não é tão grande quanto dele mas é grosso), ele chupou legal e eu quase esporei. Mas ele tinha outros planos, mandou eu encostar contra a parede. Que delícia, teria minha recompensa. Foi abrindo minhas nádegas dizendo que ali já havia entrado muita rola. Quando dei por mim senti sua língua áspera no meu anelzinho que piscava de tanto tesão. Senti depois um dedo laceando o buraco. Senti sua boca no meu ouvido dizendo para eu relaxar e que ele adorava um cu. Fui a loucura e mesmo sem um preservativo naquele momento permiti que ele me penetrasse. O macho encostou a cabeça da rola no meu rego e passou a esfregar e eu enlouqueci pedindo para ser penetrado, para ser a puta dele. Finalmente tive minha recompensa quando ele deu um empurrão e a cabeçorra foi entrando em mim. A dor foi lacinante e eu pedi para ele parar. O cara riu e falou que eu teria o que merecia e passou a enfiar devagar e fundo. Fui sentindo prazer aos poucos quando me acostumei com o tamanho do caralho e passei a sentir prazer com as estocadas firmes . Ele me chamava de negão viado e eu não tava nem aí. Soltei gritinhos e rebolei naquele pinto grande e grosso. Levei tapas no lombo e passei a me masturbar enquanto ele me comia com firmeza. Gozamos quase juntos. Ele ainda me elogiu dizendo que meu rabinho era melhor que o da noiva dele que não gostava muito de liberar para ele. Fiquei feliz e para completar ajudei ele a limpar o caralho e tomei uma esguichada do leite do macho no rosto. A partir de então minha marcação homem a homem em cima dele ficou muito mais deliciosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário