sábado, 15 de fevereiro de 2020

MUITO SEXO NA ORGIA GAY

Levando muita rola e porra dos machos na orgia gay

Sempre gostei de fazer sexo e inventar cada vez mais na cama por prazer não tem limites, deixar um cara todo gozado e relaxado é minha função de puta afinal tomar leite no rabo engolir porra ou até mesmo fazer um macho de puta submissa não tem preço! E há uns tempos atrás meu amigo João (fictício) havia me convidado pra uma festa e disse pra eu ir bem arrumado porque aquela noite seria inesquecível, já entendendo meu amigo eu fui e me arrumei imaginando que talvez teria um cara ou outro afim pra nós nos pegarmos entre dois. Para meu plano de sedução passei meu perfume de costume pra estímulo sexual e fui ao encontro do meu amigo na Bela Vista, já chegando no AP do Leo amigo de João, fui
recebido com um sorriso malicioso, e nem se passando por minha cabeça tinha mais três caras no sofá de cueca passando a mão no pau, sentamos no outro sofá e ficamos conversando, eles me deram algo pra beber e quando me percebi ja estavamos falando de sexo e já estava semi despido com dois homens me alisando e meu amigo sussurrando hoje você vai liberar pra nós, me fazendo ajoelhar veio cinco paus ao meu redor uma rola mais gostosa que a outra e como uma boa puta mamei um por um, adorava a socada na minha boca sendo toda preenchida por aquela pica cheia de veia saltando de muito líquido, chega minha boca doia de tanto eu mamar, ver os caras se beijando e se chupando foi uma delicia, embora eu ser iniciado por dois, não tinha aquela experiência mas fui adquirindo com o tempo. Era uma delícia ficar de quatro enquanto um chupava meu pau o outro meu cu e eu mamando uma rola e punhetando outra, sabia que hoje eu iria servir e queria fazer o serviço bem feito, o primeiro Thomas, nem gel passou e já enterrou tudo me fazendo gritar na vara do Pedro que eu chupava, tomei rola por 10 min, quando achei que iria descansar tomei mais rola e assim foram revezando minha bunda era cada tapa, puxão de cabelo e minhas mãos as vezes amarradas só ali submisso levando pirocada, quando Thomas voltou a me foder e já anunciou o gozo na hora que eu iria reclamar o rampeiro me travou gozando no meu cuzinho me enchendo de leitinho ja o Pedro aproveitou e me fodeu todo melado, empurrando a porra de volta me lubrificando por seu pau ser maior, meu cu ja estava dilacerado e todo melado de tanta rola, arder mais nem sabia se era a palavra certa, ao gozar dentro o Caio ja montou e metia ali enquanto eu punhetava revesava a chupada em João e Leo que apenas gemiam, quando Caio iria gozar ele tirou o pau do meu cuzinho e pediu que deixasse que ele gozasse no meu peito e acabei me lambuzando todo da sua gala quentinha, então acabei ficando de franguinho abrindo caminho pro Leo cravar o pauzão com vontade me fazendo o vai e vem batendo seu saco até sua rola inchar e ele tirar já jorrando seus esguichos no meu rosto e boca e pela vez de João eu já sentei de costas pra ele subindo até a cabeça e engolindo com o cu todo seu mastro gostoso a dentro, foi um sobe e desce excitante enquanto eu chupava os demais que mesmo que haviam gozado não perdiam a oportunidade de serem mamados foi tão gostoso que fiquei de com o pau duro quando o meu amigo me bombava o Leo aproveitou meu cassete ereto e subiu em mim sentando gostoso encaixando ele todo no seu cu rosarinho bem quentinho e apertado ele fez uma força pro meu pau entrar, por ser um pouco grosso ele gritou e começou a quicar gemendo como cadelinha engolindo minha vara todinha pra dentro, que delícia dar e comer ao mesmo tempo uma sensação muito boa acabei soltando meus jatos de porra no seu cu gostoso quando ele saiu pingou tudinho do seu rabo escorrendo nas pernas ouvi os gemidos de João e senti seu leitinho quentinho em mim preenchendo minha bundinha. Depois de muita foda ficamos conversando, Pedro foi fumar na sacada com Caio e depois de conversas voltamos a foder aos poucos, dessa vez o Leo me ajudou a conter a rola de quatro macho mas também queria me foder e eu foder seu cuzinho fizemos até DP nele, eles queriam meter em mim duas rolas também mas já estava todo dolorido de tanta surra de pica, foi uma noite cheia de prazer, depois disso eu acabei conhecendo a fundo os garotos mas Thomas foi diferente através dele me apresentou pra Thi, um novo amigo onde toda a minha safadeza e o nome Garoto Devasso criou vida junto com as festas que realizo em São Paulo. Mas contarei a vocês futuramente essa minha história deliciosa onde muitos só vem pra gozar com todo seu apetite sexual e muita pegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário