sábado, 15 de fevereiro de 2020

TESÃO POR CAMINHONEIRS

Tesão grande com caminhoneiros

Sou de Osasco , SP, 26 anos, 1,68 de Alt, 65kg, cara de lek barba por fazer, macho, com 20 cm de pica…rs e no último final de semana, resolvi fazer uma aventura…
Peguei a Via Anhaguera por volta das 21:00h , com um short de jogador de futebol, sem cueca e com uma camiseta.
Após passar o primeiro pedágio em Perus, resolvo tirar a camiseta (parei no acostamento) e sai novamente procurando aventura…abaixei os vidros e comecei a me punhetar….isso ultrapassando os caminhoneiros e entrando na frente deles…quando via que o cara não curtia..ia embora.
Logo depois, fiz isto novamente e o caminhoneiro deu farol alto e seta pra direita…Fui parando no acostamento e ele tb…ambos saímos dos carros e logo vi que tinha acertado…cara parrudo, com a mesma idade que eu…olhos grandes…trocamos ideia e nos pegamos ao lado da carreta…ele logo meteu a língua na minha boca e me deu um beijo de tirar o fôlego.
Já logo pegamos um no pau do outro…e começamos a nos chupar….ora eu chupava, ora ele me chupava, ficamos nessa pegação por uns 20 minutos, mas ambos éramos ativos…então não rolou penetração hehe…
Espero contar mais aventuras com essas.
Este é meu primeiro conto, espere que gostem…abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário