segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SEXO COMO CAMINHONEIRO NEGÃO

Eu sempre fui tarado por caras mais velhos e desde pequeno tinha tesão por eles. Bom, quando cresci não foi muito diferente. Num certo dia eu estava num estágio da escola e me bateu aquela vontade de transar, mas de dar gostoso e chupar alguém muito bem. Mas não poderia ser alguém qualquer, tinha que ser um caminhoneiro. Por isso, fui ao posto um pouco longe da escola, aliás era frequentador assíduo do posto, e lá fiquei até aparecer a oportunidade. Foi então que vi um urso grande que havia saído da cabine de seu caminhão, sem camisa, com barriga a mostra (adoro peso sobre mim), bigode grande e moreno (adorei pois sou branquinho). Cheguei mais próximo da cabine e comecei a jogar uma conversa fora que não me lembro bem agora o que foi que eu falei, mas ele foi muito atencioso, aí então eu percebi que poderia atacar. Perguntei para ele como estava a mulherada no caminho, ele respondeu que estava fraco e ruim então fui direto ao assunto se ele estava afim da gente se conhecer melhor. Ele perguntou se eu cobrava, disse que não e que estava muito afim de fuder, que faria com prazer. Rapidamente entramos no caminhão, a cabine era quente e ele tirou a roupa. tirei também e percebi que seu pau era delicioso, cheio de pelos em volta, duro como ferro e grande. Comecei a chupá-lo, ele foi até minha bunda e começou a acariciar meu cusinho. Fiquei com um tesão danado e colcamos a camisinha passsei o gel que havia trazido (já estava preparado)e sentei naquela pica deliciosa curvada de macho. Mas, doeu muito eu me levantei, ele perguntou o que havia acontecido, eu disse que tinha doído muito e que era grande. Então, ele me pos de quatro e socou aquela rola grossa, cu adentro, eu tentei gemer, mas ele disse que não queria barulho. Eu estava molhado de suor e com um tesão de sentir uma macho caminhoneiro me preencher cada vez mais. Depois ele deitou e eu fui chupa-lo, eu devorava aquela pica, ia até o talo e voltava, sentindo o cheiro daquela abundância de pelos que ele tinha em todo canto.O caminhoneiro quase dormiu, disse que estava muito bom, mas precisava gozar disse ainda se eu gostava de beber gala, disse que sim. Começou a punhetar, mas eu estava com receio de beber, mal o conhecia, e quando vi litros e litros de porra grossa, espessa, saborosa. infelizmente me arrependo até hoje de não ter engolido aquela porra, pois poderia ter ele dentro de mim hoje. Não pegamos contato, mas sei que ele é de pernanbuco, tinha 35 anos e me confidenciou que comeu vários gays nas viagens . Ah, se arrependimento matasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário