segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SEXO COM O MARCENEIRO

Vou contar o que ocorreu ha uns 5 anos atrás quando encomendei uns móveis para minha casa. Tenho 40 anos, branco, casado, 178, 75kg, másculo e uso barba mas sempre curti foder com outro macho. 

Eu e minha esposa tínhamos acabado de comprar nossa casa e precisávamos de um guarda-roupa no nosso quarto, por indicação de um colega de trabalho em foi indicado o Claudio.... 


Marcamos para nos encontrarmos lá em casa para um orçamento e quando o Claudio chegou meu pau ficou duro na hora, que macho gostoso, um moreno claro de uns 43 anos, braços musculosos, pernas e coxas grossas, mais ou menos 1,75. 80kg, olhos cor de mel, cabelos e cavanhaque pretos, além de uma boca carnuda e um sorriso lindo. De bermuda estilo surfista que mostrava sua bunda perfeitamente redonda e musculosa e camiseta colada ao corpo.... ele desceu do carro e me cumprimentou e a minha esposa, mediu o local, deu o preço e me passou o telefone caso eu decidisse fazer o serviço com ele. Não conseguia parar de pensar naquele cara e falei para minha esposa que iria contrata-lo mesmo com o preço um pouco mais caro pois tinha ótimas informações sobre ele, etc... 

No dia da instalação do móvel ele veio e eu fiz de tudo para estar no local (minha esposa trabalha como professora de Inglês pela tarde e a noite até as 10) Ele e o ajudante iniciaram a montagem do móvel e depois de uns 20 min ele recebeu uma ligação e falou para o ajudante pegar o carro e voltar para a oficina pois tinha muita coisa para terminar e ele poderia acabar o serviço sozinho. Essa era minha chance de tentar algo, puxei conversa, perguntei ha quanto tempo fazia esse trabalho, ele falou que desde os 18 anos tinha a profissão e que teve que sustentar sua familia desde cedo pois casou com 20 anos tinha 3 filhos, etc... 

Falei que estava muito quente e se ele queria água ou refrigerante e ele disse que se não estivesse trabalhando gostaria mesmo era de uma cerveja bem gelada, então eu sorri e disse: hoje é seu dia de sorte amigo pois sempre tenho cerveja aqui na geladeira vou pegar uma para ti. no inicio ele não quis aceitar, falou que tava só brincando, que não poderia pois tinha que montar o móvel então eu falei: dá uma parada de uns 10 min e tomamos umas 2 cervas juntos assim você relaxa um pouco afinal eu é quem sou o seu cliente e nâo tô fazendo questão. ele sorriu e falou : tudo em Sr Luiz, depois não vá reclamar quando o seu móvel ficar mal montado. Fomos até a mesa da piscina e começamos a tomar umas cervas e eu disse a ele sol gostoso, cerveja gelada, só ta faltando uma mulher gostosa para completar a nossa tarde não acha ? ele falou : nem me fale amigo, to meio brigado com minha mulher e fazem 4 dias que não dou uma boa trepada, estou aqui numa `seca` que você nem imagina. Eu falei:
mas um cara bonitão como você não deve ficar muito tempo sem mulher, aposto que deve levar muita cantada de clientes. Quando eu falei isso ele uma rizada bem safada olhando nos meus olhos bem fixo e disse: você não tem nem ideia das cantadas que já recebi de mulheres e até de homens !, passou a mão no pau por cima da bermuda, olhou para mim e disse: nunca recuso uma boa mamada e um cu. E falei: então você vai gostar do meu, e fui logo pegando naquele pau por cima da bermuda e abrindo o zipper mamando aquela vara gostosa de 21cm e grossa que ja tava meia babada de tesão. Claudio gemia de tanto tesão e falava que ficou louco por mim desde o primeiro dia que me viu e que era tarado em caras de barba. Chupa essa pauzão vai puto, mata tua vontade, tira leite dele meu puto safado ! mostra que você sabe chupar o teu macho vai !! Engoli todo aquele caralho e chupava a cabecinha e depois chupava as bolas do Claudio enquanto ele gemia e pedia para eu chupar o cuzinho dele. Quase fui a loucura vendo aquele macho lindo de frango assado com o corpo todo definido ali na minha frente me pedindo para chupar o cuzinho dele. Fudi ele com minha língua enquanto batia uma punheta, depois nos beijamos e ficamos nos roçando num 69 por uns 5 minutos e não aguentei mais e gozei na boca dele e logo em seguida ele gozou muito na minha garganta. Ficamos deitdos uns 2 minutos fomos tomar um banho juntos e nos beijamos muito e ele disse que da próxima vez queria me comer e que eu seria o seu amante secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário