terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SEXO COM O GESSEIRO NA REFORMA DA MINHA CASA

Ola me chamo Diego , tenho 18 anos , 1.87 , 92 kilos, cabelos e olhos castanhos . O que relatarei aqui aconteceu já faz 4 meses .

A nossa casa estava em reforma na época havia 2 meses , e nos estavamos morando nos fundos de nossa casa ( eu , meu pai e minha mãe ) uma pequeno kitnet, a casa já estava nos acabamentos finais, só faltava a pintura, o gesso e alguns acabamentos. Meu pai trabalhava o dia inteiro como corretor de imoveis e minha mãe havia havia viajado para Curitiba. Pedro era o nome do gesseiro, não era um homem bonito, nem robusto, mas tinha la seu charme.

Pedro era um homem simpático, casado e tinha uma filha de 8 anos. Certo dia Pedro veio ate mim e pediu se tinha como ele usar meu celular porque a bateria do dele havia acabado , e ele tinha que fazer uma ligação importante , respondi que sim e entreguei o telefone pra ele , então pedro pegou e fez a ligação , era pra advogada dele , não sei que tipo de processo ele estava envolvido , enfim Pedro veio ate mim , entregou o celular e me agradeceu muito , perguntei se ele não estava a fim de descansar um pouco e tomar uma cerveja , ele respondeu que sim e fui ate o freezer e peguei duas geladas , papo vai papo vem , ate que uma hora Pedro me pergunta se eu tenho namorada , eu respondo que não e ainda complemento a resposta dizendo que não gosto de mulheres , nessa hora percebi que Pedro se sentiu um pouco desconfortado , fiquei vermelho de vergonha e o pior : eu falei isso lucido . Então Pedro meio sem graça me pergunta se meus pais já sabiam disso , respondi que não e não pretendia contar , nesse momento percebi um volume na calca de pedro , então Pedro me pergunta :

- Você já deu essa bundinha ?
-Não . Eu respondo .
- Ta a fim de dar ? Meu cu piscou na hora que ele falou isso .
- Não sei . Respondo .
-Nos estamos sozinhos aqui , seu pai vai demorar 3 horas pra chegar ainda .
-Pode ser .
Mal respondo , Pedro já me lasca um beijo na boca e começa a alisar minhas costas , fico com um tesão terrível na hora , Pedro tinha uma boca quente e beijava muito bem, começo então a acariciar o cacete de Pedro por cima das calcas , não era muito dotado mas era consideravel a pica de Pedro , então abro seu zíper e puxo aquela pica pra fora e caio de boca no meu primeiro boquete , demorou um pouquinho pra eu pegar o jeito , mas com o tempo comecei a pagar um boquete bem bom , sei disso porque Pedro começou a gemer como um cavalo , eu sugava aquela piroca ate o talo ,como não era muito grande entrava todinha na minha boca , eu sentia seu saco batendo nos meus lábios , enquanto isso , Pedro me bolinava , passava a Mao em meu rego e minha bundinha e isso me deixava muito excitado , era uma delicia sentir suas mãos percorrendo meu bum bum (pequeno na época, mas lisinho e depilado ) , eu delirava naquela rola , meus olhos lacrimejavam quando eu colocava ela inteira na boca , ora eu sugava sua cabecinha , ora seu saco e seu pinto inteiro , meu cu implorava pra ser descabaçado .
Pedro me pega então no colo e me leva para o quarto dos meus pais , me coloca de quatro , abaixa minhas calcas , puxa minha cueca pro lado e começa a lamber meu cuzinho , assim que seus labios encostam no meu anelzinho ,dou um gritinho de tezão e começo a me contorcer , era uma delicia ser chupado no rabo , sentir sua lingua me invadindo no local onde nunca ninguém havia tocado ,Pedro fazia isso com maestria , deixava meu anel bem molhadinho e lubrificado para receber seu caralho , abria bem minhas nadegas e lambia do reguinho ate perto dos meus ovinhos , eu ja estava em extase , entao pesso pra Pedro me meter e arrancar meu cabaco de uma vez , entao Pedro tira sua calca , me coloca de quatro escorado na cama e aponta o caralho pro meu rabo , da uma guspidinha no meu cu e comeca a rocar sua cabecinha nele , ficou um tempo nisso e entao comecou a forcar a cabecinha dele , ate que quando sua cabeca entrou sinto uma dor terrivel que eu nem imaginava que existisse , entao peco pra ele tirar pq tava doendo , o safado nem me deu ouvidos e continuou a colocar o resto meu cu sem do , a dor comecou a piorar e ficar insuportavel ,mesmo com uma pica media , entao empurro ele para tras com as pernas e consigo escapar .
- Voce ta ficando louco , quer me machucar ? Pergunto `a ele .
-Como voce acha que vai perder o cabaco ? entao vem aqui e me chupa mais um pouco que depois tentamos de novo . Responde Pedro
Entao me abaixo e comeco a mamar naquela rola de novo , deliciosa , jorrando tesao , suas veias ja estavam explodindo ,chupo ela por uns 5 minutos entao ele me coloca de 4 de novo e comeca a forcar sua cabecinha de novo , sinto aquela dor terrivel de novo , mas desta vez deixo ele enfiar mais , ja tava com a metade da rola no rabo e continuava doendo , eu tentava gemer baixo para nao chamar a atencao do pintor que estava trabalhando , mas parecia impossivel , meu rabo entao sem eu perceber ja comecava a acomodar aquele caralho ,ele ja estava inteiro dentro de mim , percebendo isso ele pegou na minha cintura e comeca dar uma leve rapidez nas estocadas ate meu rabo acostumar direito, eu ja comecava a sentir suas bolas nas minhas , era delicioso sentir seu pau me invadindo , ja comecava a sentir um enorme tesao e a dor foi embora , entao peco pra ele meter com mais forca , que delicia , ele metia forte e com vontade , eu rebolava naquela piroca que nem uma cadela , sentia sua pica me arregacando.
- Mete na tua vadia vai , acaba com meu rabo , huuuuum aiaiiii , mete mete .
- Cadela , vou te arregacar , 18 aninhos e vadia desse jeito , sua biscate , toma vara . Ele urrava de tesao e metia com vontade .
Ele entao anuncia que iria gozar , sinto seu leite invadindo meu rabo beeem quentinho , muito gostoso ele entao tira a pika do meu rabo , sinto um vazio no meu trazeiro , meu cu fica meio dilatado e melado, entao tenho uma surpresa quando olho pra sua pica , ela ta suja de sangue por causa do meu cabaco , fico realizado e satisfeito , levo ele ate o banheiro a tomamos um banho bem agarradinhos , aproveito pra dar uma ultima mamada , entao ele se arruma e vai embora.No outro dia quando ele veio trabalhar ... fica pra proxima
obs: Ola pessoal , esse e meu primeiro conto , entao peco pra vc s darem uma forca comentando e votando nele , so assim irei saber se agradou ou nao .

Nenhum comentário:

Postar um comentário