terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MAMEI O CAMINHONEIRO COROA NO POSTO DE GASOLINA - DICAS DE COMO TREPAR COM CAMINHONEIROS

Desde pequeno tenho atração e desejo por homens, mas não por qualquer tipo, somente me atraia os homens simples e trabalhadores como pedreiros e serventes de obra.

Mais tarde fui trabalhar em uma oficina de caminhões e então encontrei uma mina de ouro até então desconhecida por mim.
Caminhoneiros são tudo de bom, homens comuns que sentem muita necessidade de sexo então meu tesão ia ao topo.
O grande problema era como abordar sem ser descoberto, ainda mais no serviço, então certo dia resolvi passar em um posto de combustível perto de onde trabalhava, era tarde estava quase anoitecendo então quando entrei no banheiro tinham alguns caminhoneiros tomando banho, mas com as portas fechadas. Enrolei no banheiro até escutar um deles abrir a porta do box então sai do sanitário e me deparo com um senhor deveria ter uns 45 anos totalmente peladão bem do meu lado em frente ao espelho e aquele cheiro gostoso de macho misturado com sabonete barato. estava louco para olhar mas com medo dele ficar bravo e xingar e outras pessoas verem. Então tomei coragem e olhei direto pro pau dele e não consegui mais tirar os olhos, era um pau muito gostoso e pentelhos fartos. Ele finge que não viu nada e eu vou até a porta de saída do banheiro e fico escorado, ele se vestiu e saiu, quando passou por mim passou a mão na minha bunda e deu uma apertadinha e seguiu como se nada tivesse acontecido. Eu estava gelado e tremendo e logo fui seguindo ele com uma certa distancia. Analisei ele entrando no caminhão e fechou as cortinas e em seguida escutei barulho da porta do carona abrindo, já estava louco então fui ate o caminhão e abri a porta e já fui entrando e ele ja tava pelado sentado na cama da cabine, ele só me disse para fechar a porta e mais nada. Fechei a porta e não sabia como reagir então ele pergunta:
- Ta esperando oque? Chupa logo que to querendo goza!
Me assustei com a brutalidade com que ele falou, mas depois pensei que esta situação deveria ser normal pra ele.
Então comecei a punhetar aquele pau grosso e primeiro cheirava ele e comecei a lamber bem devagar e logo em seguida coloquei todo na boca. Ele começou a gemer e mandava eu engolir, fiquei mamando nele uns 15 minutos até que ele ficou ofegante e sem me avisar gozou forte na minha boca empurrando minha cabeça contra o pau dele, foram uns 4 jatos bem fortes que eu cheguei a engolir direto aquele leite grosso e quente. Ele soltou a minha cabeça e eu limpei o o resto de porra que tinha ficado no pau e tomei tudo. Fui falar com ele e ele logo me expulsou da cabine do caminhão sem nem deixar eu falar nada.

Resumindo, para primeira vez foi muito bom. Fui direto para o banheiro do posto e me acabei batendo uma.

Hoje eu fico somente com caminhoneiros, e pra quem quer dicas de como conseguir estes machos incríveis ficam duas que são infalíveis:

1º) Se você é puto no armário como eu, compre um chip de celular e deixe o seu numero de telefone nos banheiros de postos onde tenham chuveiros para caminhoneiros. Coloca escrito oque você faz e que é grátis pois muitos acham que tem que pagar.
2º) Se você tem tempo e pode, vá sempre em torno de 20:00 até 23:00 nos postos onde tem chuveiros pois este é o horário que eles começam a parar nos postos para tomar banho, comer e dormir (e é claro gozar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário