domingo, 27 de dezembro de 2015

SEXO NO CARNAVAL DE SALVADOR: TRANSEI COM O CAMAREIRO NEGÃO NUM HOTEL NO CARNAVAL DE SALVADOR



Tá se aproximando o carnaval e vou aproveitar pra contar mais uma de minhas aventuras sexuais REAIS. Vivi várias e boas aventuras no Carnaval de Salvador em quase uma década. Espero viver mais esse ano. Vou aproveitar o espaço pra contar umas delas aqui.

VOU APROVEITAR O BLOG PARA CONTAR HISTORINHAS REAIS DE SEXO EM SALVADOR!

Só lembrando que este ano estarei novamente no carnaval de Salvador, meu zap (83) 99981-6664 (Adoro negros e morenos, gordinhos de todas as cores)

Sou da região do Recife, mas sempre passo carnaval em Salvador, gosto muito do carnaval daqui, mas como gosto de curtir (transar) e em Salvador é melhor pois não conheço ninguém, também pela quantidade de negros e morenos que ma chamam atenção. Tenho 30 anos, 175m e 85kg, sou gordinho parrudinho, moreno claro, bunda grande e cacete grosso.

Mas vamos ao conto...

Durante quase 6 anos passei carnaval com os amigos em Salvador sempre no mesmo hotel. Algumas pessoas que trabalhavam lá me chamavam muito atenção. O porteiro era um negão forte, muito gostoso, o gerente também me chamava atenção, mas minha primeira transa por lá foi com o rapaz que concertava os ar condicionados e os chuveiros. Ele tem por volta de 25 anos, um moreno grande, 180m e uns 100kg, nossa historia começou já quando cheguei em Salvador na quinta-feira. Eu dividiria o quarto com mais dois amigos, só que eles só chegariam em Salvador no sábado e retornariam na terça, já eu ficaria até a quarta-feira de cinzas.

Assim que entrei no quarto, o ar condicionado não estava funcionando, interfonei pra recepção e o gerente me informou me pediu desculpas e informou que logo um rapaz estaria lá no meu quarto, eu agradeci e assim que desliguei o telefone minha cabeça começou a pensar em coisa da boa, como ele disse o rapaz e eu só tinha visto negão gostoso trabalhando minha imaginação subiu. Eu corri e fui tomar um banho e pus uma cuequinha bem justinha. Deitei na cama, deixei a porta destrancada e fiquei de bunda pra cima na cama. Em alguns minutos alguém bate na minha porta e eu disse que estava aberto. Olho pra trás e vejo um negão delicioso e muito gostoso, eu fingi, só fingi tomar um susto e pedi que ele entrasse. No primeiro momento fiquei de bruços na cama e confirmei que o ar não estava funcionando. Ele entrou, eu continuei fingindo que estava cansado e continuei de bunda pra cima, já ele mexendo no ar. Ele pergunta se não quero que volte outra hora e eu digo que não que eu estava muito quente. Que queria abaixar meu fogo. Ele ri e diz com aquele sotaque baiano:

_Apagar o fogo mesmo é?
_Ah! Como eu quero, vim pra Salvador pra isso.

Perdi a vergonha e continuei.

_Se eu achar um negão assim como você para abaixar meu fogo aqui eu vou ficar geladinho.
Ele pergunta: _Você é viado é?
Eu: _Não, mas um negão mexe comigo!

Fico olhando para o corpo dele, me lambendo, e ele em silêncio organizando o ar. E eu pergunto, você não conhece algum negão que curta. Ele me disse que lá no morro que ele mora tem, mas a galera cobra pra isso, e eu pergunto quanto, ele me diz e pra mim era uma micharia, eu disse:

_Então me consiga o fone deles ou marque com um pra mim aqui.
Ele pergunta: _Você paga mesmo?
Eu: _Pago, claro!
Ele: _ E você quer o que?
Eu: _Chupar um negão e dar meu cusinho a ele.
Ele: Cara, você paga mesmo?
Eu: Sim!
Ele: Tá ai?
Eu: Tá!
Ele: Me dá então e chupa!

Nesse momento ele parou na minha frente, juro que tremi, era um negão parrudão e muito gostoso. Pegou minha cabeça e pós a cheira seu pacote, até que eu tirei o pau pra fora e me assustei, era um cacete enorme, muito grande. grande mesmo e preto. Tava bem limpinho apesar dele trabalhar com o pesado. Eu cai de boca naquele cacete mole, chupei muito enquanto, ele puxava meu cabelo e dizia que eu seria a puta dele naquele carnaval já que sua esposa havia saído de lá para o interior com o filho por conta da festa. Eu chupei muito tempo e não subia, ele disse pra não me preocupar, pois como o cacete era grande demorava a subir. E realmente demorou, mas subiu e quando subiu eu vi estrelas...

...Duro, tinha mais de 20cm, e pra sorte minha era normal, não era muito grosso, chupei bastante enquanto ele segurou no meu cabeço e cuspiu na minha boca. Disse que gostava de puta, ele batia na minha cara e foi tirando a roupa, foi uma das maiores mamadas da minha vida, ele me pediu pra ficar de quatro, mas só daria se fosse com camisinha, então ele pegou na carteira e me deu, mandou eu colocar com a boca e assim eu entendo. Pus com a boca, mas não deu pra colocar tudo pois o cacete era muito grande, encapado, ele me pois de quatro e antes de colocar começou a chupar meu cu, tava bem limpinho e ele foi ao delírio, pra minha felicidade ele segurava no meu cacete enquanto fudia meu cu com a língua, então ele resolveu colocar no meu cu, e eu pensei em desistir dado o tamanho. Mais uma vez eu tive sorte, ele era muito carinhoso, colocou bem devagarinho no meu cusinho pois a cabeça, foi socando devagarinho, pensei que eu tivesse útero quando entrou tudo, quase gozei sem pegar no meu pau. Ele comeu bastante até que anunciou que iria gozar, tirou pra fora e me obrigou a vira, gozando muito na minha cara.

Ele gozou muito, muito mesmo, pensei que tivesse acabado, mas ele me chamou pra tomar banho com ele, eu fui com ele, no chuveiro ele me disse que não me viu gozando, eu confirmei que não tinha gozado, então ele me virou de costas e começou a socar um dedão muito gostoso no meu cu enquanto ele socava, chupava meu ouvido, enquanto eu batia ponheta até gozar. E como eu gozei.

Quando terminei de gozar, tomamos banho, e eu fiquei admirando o corpo dele, vi que não era um cara de muito estudos, mas era parceiro e bem legal. Ele me reforçou que ficaria no hotel todos os dias e que se eu quisesse a gente sempre poderia curtir...

...E nós curtimos muito naquele carnaval

Em breve cou contar pra vocês minhas história no carnaval de Salvador, minhas transas com o motorista da van, o taxista, o vendedor de cerveja e até no pior lugar pra encontrar macho de verdade em Salvador que são as saunas!

Qualquer duvida sobre como curtir no Carnaval de Salvador é só comentar!

Foto: Não é original, mas é dessa cor de bunda que eu gosto!

Um comentário:

  1. Sempre fui louco para passar o carnaval em Salvador, mais não sei qual o hotel que eu possa ficar e talvez rolar uma transa com empregados do mesmo, só de ler seu conto fiquei pensando em mim no hotel transando como um doido com um empregado, um seguranca. Por favor me indique o nome deste hotel.

    ResponderExcluir