*O MONTADOR DE MÓVEIS*
Esse conto é real. Quando fiz a última mudança, precisei arrumar um caminhão para transportar alguns dos poucos moveis que eu tinha. Isso aconteceu a algsn anos atrás. Não lembro como foi exattamente mas alguém me indicou um fulano que tinha uma camioneta e fazia transportes. Liguei e marquei o dia da mudança. Era final do ano, dia 29 de dezembro.
O caminhão chegou e carregamos os moveis maiores. Era um senhor o dono do caminhão, mas ele havia trazido junto com ele um gurizao magrelo e alto, cabelo comprido, um estilo diferente. Fizemos a mudança e ele ajudou a carregar e descarregar os moveis trazendo-os para dentro da minha casa. Paguei o homem da camioneta e pronto.
Acontece que eu ainda tinha que montar uma penteadeira com espelho. Eu tentei montar, mas como nao sou muito habilidoso com essas coisas precisei de ajuda. Daí que lembrei do gurizão que havia ajudado a fazer a mudança e liguei pro dono da camioneta e ele me passou o contato dele. Vou chama-lo de Maicon.
Maicon foi muito gentil, disse que montaria a penteadeira. Marcamos um horario e ele veio. Trouxe algumas chaves e lá fomos ao quarto montar a dita cuja.
Ao montar o móvel, ele precisava deitar-se embaixo para colcocar uns parafusos que ficavam na parte inferior. Eu estava ali do lado olhando tudo isso. Maicon vestia uma bermuda e enquanto ele deitava por baixo da peteadeira, ele abria as pernas, eu sem querer, notei um volume enorme entre as pernas dele. Aquilo me desconsertou, literalemte, mas nao tive coragem de ir adiante ou tentar alguma coisa.
Paguei pelo serviço do Maicon e nos despedimos. Convidei-o para vir a minha casa quando quisesse. Ele aceitou.
Percebi que aquele gurizao magrelo me desperatava cada vez mais meus insitintos lembrando sempre daquela cena dele deitado com as pernas abertas.
Um dia eu estava de folga e resolvi mandar uma msg pro Maicon convidando-o para vir a minha casa para ver um filme, comer algo e tomar um vinho. Ele prontamente aceitou. Foi na época do lançamento do filme O Sgredo de Brokeback Mountain. Peguei esse filme kkkkkk e disse que não sabia do que se tratava.
Comemmos e em seguida continuamos a tomar vinho. Coloquei o filme no pc do quarto e estávamos deitados sobre a cama de solteiro, mas cada um num canto da cama. Cada um de nós estaav deitado com um travesseiro e um cobertor.
Depois de varias taças de vinho, começamos a nos aproximar. Ofereci meu cobertor para o Maicon e ele aceitou dividir o mesmo cobertor. Pela sua expressão percebi que ele estava um pouco alto pela ação do vinho...hehehe e eu também estava. Foi quando sem querer, sua perna encostou na minha e ele não recuou. A partir desse momento, um turbilhão tomou conta de mim, um fogo, uma tontura....um vendaval kkkkk.... Bem eu não, sei bem como aconteceu, mas as cenas do filme certamente ajudaram. Quando eu dei por mim, eu estava debaixo do edredom entre as pernas abertas do Maicon. Só lembro de uma pica enorme e linda 21cm, depois ele me disse e eu agarrado a ela com um bezerrinho que nao solta a teta da vaca por nada!! Eu mal conseguia abocnahar metade daquele mastro lindo e saboroso. Era um pau de guri novo (adoro), lindo, um saco grande com bolas grandes e caídas (adoro tb). A cada mamada que eu dava Maicon gemia todo e se contorcia. A essa altura ele tava todo corado pelo efeito do vinho e do calor que fazia e pelo tesão que sentia.
Mamei muito.Muito mesmo. Batia com ele na minha cara. chupava suas bolas.Percorria minha língua em toda a sua extensão, até que numa dessas mamadas qeu eu dei, Maicon nao suportou...gemeu, se contorceu e jorrou seu leitinho delicioso e fresco na minha boca. Nao perdi nada. Era um percado desperdiçar aquilo.
Depois nos vestimos e nos despedimos. Eu ja tava satisfeito por ter conseguido aquele garotão alto, lindo e magrelo de mastro enorme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário