sábado, 23 de novembro de 2019

DEI MAIS QUE SETA PRO CAMINHONEIRO PARRUDO • SEXO COM CAMINHONEIRO



• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Bom dia!
Se tem uma coisa que eu não sou é de esperar as coisas acontecerem ou não aproveitar uma oportunidade. Na realidade sempre tento ajudar a sorte, afinal porque a outra pessoa não pode ter o mesmo tesao que eu e o mesmo dispor ?
Outro dia estava viajando de uma cidade onde moro pra uma cidade vizinha, essa rodovia tá sempre cheia de caminhões de todos os lados do Brasil, apesar de ser uma rodovia pista simples está sempre cheia.
Estou eu , ali dirigindo quando vejo pelo retrovisor um motorista que parecia ser muito tesudo. Moreno , peludo com cara de macho. Barba por fazer e estava sem camisa. Encostei atrás e fiquei manjando. Comecei a fazer sinal de punheta, tipo movimento pra cima e pra baixo. Isso foi durante uns 5 minutos,  deu luz alta ao ultrapassar, ascendi o Pisca alerta, deixei piscar umas 3 x. No meu espanto o cara deu final de luz. Na hora. Olha foi inexplicável a sensação que me deu. O corpo esfriou, a mão começou a tremer. Era uma sensação sensacional. Não dá pra explicar essas coisas. Bom dei seta, estacionei, ele parou um pouco pra frente, encostei atrás e já desci do carro. O cara veio pra traz do caminhão, desses baú. O cara era tesudo pra Caraleo, 1,83 uns 95 kilos, parrudão, morenão daqueles que os pelos enrolam, manja? E com bom volume, e tava sem camisa mesmo! Devia ter no máximo uns 40 anos.
 Perguntou que sinal era aquele que eu estava dando, pois parou pensando que o baú do caminhão estava aberto. Daí falei na lata.
Quero te bater uma punheta e quem sabe te mamar. Sou de fora, de outra região, não viajo muito, quando tenho oportunidades não gosto de perdê-las. Então vamos entrar nesse baú, vamos ali no mato, no meu carro ou na cabine?
Pode parar tudo isso, não quero chupeta de home não, não gosto disso não.
Perguntei, Qual seu nome parcero?
Me chama de Deco.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Então Deco, estamos aqui no meio do nada, tendo esse encontro. Não acha que isso é uma coincidência enorme ? Vamos fazer alguma coisa. Eu te ajudo, você me ajuda. Quanto tempo você já está fora de casa?
Ahh já estou viajando a 16 dias direto, e ainda demoro mais 12 pra voltar pra casa. Então cara , coisa rápida, 5 minutos a gente alivia esse tesao todo que a gente tá ! Ele disse estar atrasado e que o problema era justamente esse, não era home de 5 minutos. Que nem sabia se ia ficar de pistola dura. Mas se ficasse não duraria 5 minutos e muito menos ia ficar só na punheta ou chupada , que ia era socar meu rabo de macho, ia sovar e currar ele de uma forma, que não sabe se eu ia gostar. E mandou!
Ainda Quer provar?
Vamos ficar na mamada que nisso me garanto, cu não tenho toda essa experiência!
Abriu o baú e subimos, caminhão ligado, entramos pelo fundo, ele estava transportando coisas pra alguma casa de produtos agropecuários, tenham celas e arreios, arames, uns chapéus. Ele se encostou em um arreio desceu o zíper pois o botão já estava aberto. Olha era uma jeba, pesada. De  cair o queixo, deu aquela chacoalhada de quadril, onde ela vai pra um lado ao outro, parecendo estar em câmera lenta. Juntou minha nuca e falando!
Se deixá-la dura, terá que deixá-la mole!
Entendeu !
Desci e fui pondo na guela. Centímetro a centímetro, aquele prepúcião foi sumindo! Gosto de ir mamando de forma que não fique duro, mas já esteja todo dentro. Fui até o final, apertei mesmo ele na guela, e com ele  todo lá dentro fiquei passando a língua por baixo, no saco !
Não durou 2 minutos quase morri asfixiado . Tamanho estava aquela cartucheira que pelo visto daria muito trabalho pra baixar.
Puxou pelo cabelo, tapa na cara, sem machucar. Mas daquela que macho sabe dar ?
Seu puto, realmente sabe mamar uma jeba, olha o estado que eu to. Meu pinto tá travado de duro, tá estalando. E eu emendei!
E dá uma manjada nessas veias!
Quando cheguei perto subiu um cheirão de macho. Sabe , daqueles forte, que marca presença, mas não chega a ser desconfortável? Que só deixa a gente meio atordoado, e que a grande maioria na Frente dos outros desdenha. Esse cheirão mesmo. Puta merda!
Chupei como quiz aquele puto, aquele macho. Levantei ele ficou olhando no meu olho, fixo, foi até estranho durou muito tempo. Juntou minha nuca e puxou pra um puta beijo forte, pesado, quente. Beijo que só macho entende. Nessa hora a gente já tava peladão, juntei ele dei uma sarrada junto pilha de arreios, mordi a nuca daquele quengo e já vi todos pelo das Costa arrepiá, desci direto pro rabo, e chupei , chupei com força. Forte bem gostoso. Chupando aquele cu pra fora. Ahhh, vou te falar que é difícil quem não curta uma boa chupada de cu, mas tem que ser bem feito. Deixar o macho de perna bamba. Do jeito que estava já o virei e aquele mastro que já tava bom, já tava grande, já tava duro babava, pingava, o arreio ficou todo melado. Mamei , engasguei, salivei a bába, junto do meu cuspe escorria pro rabo dele, engolia a Mandioca dele, e ao mesmo tempo ia socando o dedo. De leve, um a um, que chegou ao número de 4. Só se ouvia gemidos, tesao a flor da pele. De repente me juntou de novo, novamente um puta de um beijo, me jogou sobre os arreios cuspiu no meu rabo e colocou. Aos poucos, mas de uma vez só. Caraleo, porca Madona. Aquele vadio sabia bem como socar num rabo. Me socou de tudo que foi jeito. Dava tapas na minha cara, cuspia em mim. Me chupa as teta da mesmo forma que eu gosto de fazer. Forte, intenso mas sem marcas. Me laceou do jeito que quiz. Pistola dele devia ter uns 20 cm , grosso. E com a cabeça redonda. Famoso sorvetão! Encheu meu tanque, ficamos engatado por uns 2 minutos , no frangão assado. Só nos desgrudamos quando o policial 👮‍♀abriu a porta que estava apenas encostada, chamou o outro é ficamos ali, os 4 se olhando! ...

ASSINADO MACHO KAZADO MK

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário