terça-feira, 26 de novembro de 2019

DEI O CU PARA MEU AMIGO VIÚVO E MECÂNICO


• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Para descobrir se uma amizade é verdadeira, basta saber se você fica à vontade para ser quem você é, sem vergonhas, sem desconfortos, sem receios e sem julgamentos, sendo apenas o seu verdadeiro eu na frente daqueles que chamamos de amigos, pois os verdadeiros amam o seu eu mais profundo.

Tenho um amigo, Maurício, mecânico dos bons, que ficou viúvo a alguns meses, e a perda da companheira de 40 anos fez aparecer uma depressão, num cara que era alegre, brincalhão, sempre tinha um palavra de consolo, um ombro amigo um abraço envolvente, e que abraço, por ele ser grandão, bem moreno, sacana as vezes, o que me impedia tentar algo com ele era nossa amizade de 30 anos, mas eu adorava suas brincadeiras de duplo sentido.

Eu estava realmente preocupado com a depressão do meu amigo, então resolvi convidá-lo para uma viagem de caminhão, para mudar de ares, ver coisas diferentes,sair da rotina. Dia e hora marcados,como ele concordou, seguimos nosso caminho.

Nossos papos sempre haviam teores picantes, mas nesse dia estava bem menos.

Rodamos quase 500 km e paramos num posto para pernoitar, num posto de combustível, tinha um hotel dos caminhoneiros, e ali realmente começou florescer em nossa amizade o sentimento de tesão.

Tomamos umas cervejas, umas pingas, no restaurante do posto, e propositalmente, comecei a me achegar mais, Maurício por sua vez, começou a fazer brincadeiras picantes, e confessou estar muito carente, a mais de um ano que só gozava na punheta.

Retornamos ao hotel, fomos para o quarto duplo, e ali pude pela primeira vez, ver Maurício totalmente nu. Tinha um pau que mesmo mole, era do tamanho de uma lata de skol 258 ml. ( Vide foto ). Eu também tirei toda minha roupa, exibindo meus atributos, que de pronto foi muito elogiada por Maurício, falou que não imaginava que por baixo de minha bermuda, tinha um rabo tão lindo. Cheguei a iniciar, mas não completei, dizer que se quisesse, aquele rabo poderia ser dele.

Segui Maurício com os olhos, quando ele foi tomar banho e o fez de porta aberta, e para me zoar, perguntou-me se queria tomar banho com ele, que havia espaço. Eu entrei de sola na brincadeira, e falei que só aceitava tomar banho com ele, se ele esfregasse minhas costas, ele concordou, e eu entrei, ele cedeu o chuveiro pra mim, inicialmente de frente, pude notar uma excitação, eu também estava., Quando virei de costas, a imagem de minha bunda molhada, fez Maurício elogiar mais uma vez, já estávamos bem soltos e íntimos, perguntei se não iria esfregar minhas costas, como não havia esponja, ele começou a ensaboar minhas costas, dei uma empinadinha, foi o suficiente para sentir a pica dele esbarrar em mim. Maurício então falou, que na seca dele aquele meu rabo era exatamente o que ele estáva precisando, afastei, me encostando totalmente fazendo com que ele me abraçasse, sua pica se alojou entre minhas coxas, sensação deliciosa, virei fêmea, abaixei de cócoras peguei na pica e chupei até ele falar que queria na comer ali mesmo,ensaboado, inclinei de costas pra ele, que passou a piroca dura em meu rego, quando tocou meu cuzinho, pedi pra colocar devagar , entrou tudo macio, minhas pernas bambearam, chamei pra irmos engatados, pra cama, não deu, pois saiu, mas me ajoelhei de quatro, e ele veio novamente né socando a pica. Era nervo no couro, meu anel, segundo ele merecia uma pirocada, me fez gozar e também enxeu o cu de porra.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Viagem que segue, virei putinha dele, sendo que na segunda noite, quando ele modiscava meu pescoço, me virei, e de boa, nos beijamos. Ali foi a deixa pra eu cavalgar aquele pau, até gozarmos. Teve chupeta até me dá leitinho na boca. Tirei o atraso de Maurício que nem lembrava da depressão mais.

Ganhei até uma sessão de depilação, onde tirei todos pelos que tinha, o que deixou com mais tesão ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário