terça-feira, 26 de novembro de 2019

SEXO COM OS PRIMOS NO SITIO DA MINHA TIA • DEI O CU GOSTOSO PARA DOIS


• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui


Eu tinha uma tia que morava num sítio, com marido e dois filhos, onde fui passar uns dias de minhas férias.

Meus primos, ficaram super felizes com minha visita, já que por ser da cidade grande, eu sempre tinha novidades.

Aquela estadia no sítio, sempre foi muito divertida, vivíamos correndo, andando a cavalo, nadando pescando, enfim, mil e uma atividades, diferentes de minhas rotinas.

Meu primo, Henrique era mais velho que Cesar uns 3 anos, e que eu 1 ano; era sempre o mentor dessas atividades.

No sítio havia um curral, íamos tirar leite de manhã, a tarde andávamos pasto adentro, caçando o que fazer, foi aí que Henrique teve a idéia de comer uma bezerra mansinha, até ensaiou, ficou de piru duro, tentando montar, o que foi impossível devido a altura, ficaram os dois tentando me mostrar suas habilidades, sem sucesso algum. Havia riacho, de águas cristalinas, rasinho, então tivemos a idéia de represa-lo, fazendo uma espécie de piscina natural. Como as instruções de nossa tia, era de que poderíamos brincar sem aprontar, Henrique deu a ideia de brincarmos pelados, com receio da mãe ver nos com shorts molhados.

Eu, ali olhando aqueles dois paus, tamanhos normais, Henrique um pouco maior, quando lembrei deles duros tentando comer a bezerra, aflorou aquele instinto de persuasão.

A medida que colocavamos pedras formando a barragem, não era nada muito fundo, então facilitava eu expor minha bundinha arrebitada deixando meu cuzinho a mostra.

Depois de montada a represa, Henrique sugeriu ficarmos imóveis, para que a água ficasse menos toldada,devido ao remanejamento das pedras, e eu fiquei exatamente na posição bundinha arrebitada por fora d'água. Não demorou muito, nas brincadeiras, eu ser encoxado, esbarradas, até que Henrique propôs uma brincadeira de aposta, quem perdesse pagaria uma prenda.

Era óbvio que eu perderia todos, e pra começar, fui designado a virar uma cambalhota, foi se sucedendo tarefas, somente eu e Cesar pagavamos, pois Henrique ganhava sempre.

Até que fui convocado a mostrar o cuzinho pra eles, isso mesmo, tive que ficar de bunda pra fora d'água, e abrir a bundinha pra eles olharem meu cuzinho bem de perto

Ali se iniciou tarefas de cunho sexual, tipo deixar colocar o dedo no cuzinho, foi torturante, eu querendo dar a bunda pra eles, e eles encostando dedo, eu louco para enfiarem. Até que Henrique se aproximou de meu rosto, e falou no meu ouvido vc que a próxima tarefa seria chupar o pau deles, olhei, estava próximo a mim, duríssimo, levei a mão, segurei, quando menos se esperava eu estava chupando os dois, intercaladamente.

Eu sabia que iam querer me comer, e ali dentro d'água não rolaria eu queria dar pra eles, propus sairmos da água e um descampado enquanto eu chupava Cesar, Henrique tentava colocar o pau duríssimo no meu cuzinho, até colocar a cabeça e gozar, me lubrificando e conseguindo colocar tudo.

Depois foi a vez de Cesar, que pegou o caminho aberto, metendo até gozar. Virei a bezerra deles, me comeram, e prometeram que a noite teria mais.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

E teve, a noite, nem fizemos questão de ver TV, fomos deitar cedo, fiquei na cama com Henrique, enquanto Cesar esperava na cama dele. Não poderíamos dar bandeira, pois a porta do quarto estava aberta.

Henrique amoitou um pote de Nívea da tia, quando abaixei o shorts, por baixo do lençol ele já estava de piroca dura, foi encaixar e disfarçadamente socava a piroca.

Fiquei igual uma puta, de cama em cama .

Nenhum comentário:

Postar um comentário