quarta-feira, 20 de novembro de 2019

SEXO COM O PADRE TRONCUDO • DEI O CU AO PADRE



O padre Troncudo encontro inesperado
* Foto meramente ilustrativa
• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Meu nome é João, mas todos abriram ainda mais meu nome, chamando de Jão. O conto que relato a partir de agora é real e aconteceu a uns 4 meses atrás. Moro em uma cidade pequena, cerca de 35 mil habitantes. Sou casado e fomos convidados para um almoço de domingo na casa de uma tia. 
Por volta do meio dia chegamos ao almoço, fiquei em uma das pontas e minha esposa foi pro outro lado, e assim estava separado homens das mulheres. Não demorou muito e chegou o padre, Fábio chamava atenção verdadeiro homão da porra, após cumprimentar todo mundo sentou-se entre eu e meu irmão. Sabe aqueles padres que tomam uma cerveja, fala umas besteiras e gosta de um duplo sentido. Então era esse aí. Muito Gente boa, envolvente e carismático. Beiço grande assim como os olhos, pernas e bunda. E ali pela proximidade pra ficarmos todos em volta da mesa estávamos pertos. Nunca tinha batido papo como ele apenas o via nas missas, isso quando eu ia. E por essa proximidade volta e meia ele batia na minha perna. Daí um tempo passou a repousar a mão apps bater. E logo logo estava dando uns apertos. Não fazia ideia, mas ela já estava me aliciando, desde ali. 
Foi uma tarde muito boa, descontraída, muitas risadas e tal. 
No outro dia ele me acenou no Messenger do Facebook, começamos a falar umas besteiras, trocamos os números do zap E passamos a falar por lá. 
Foi só elogios, sobre meu bom humor, papo bom e escapuliu que era um homem GOSTOSO de se conversar. 
Mas como assim gostoso para se conversar, ele riu, e mandou aquela carinha 😜, mandei o da risada, e bola pra frente. Sempre Mandava bom dia, boa tarde, tava sempre marcando terreno, sabe? Me cantoando, e eu sem muita experiência, na minha escapando como conseguia, levando pro lado do humor e tal, até eu um dia , mandou bom dia e, disse que já estava de pé, e perguntou se eu tava também, mas era cedo, falei que tava acordando mas não em pé ainda. Nisso me manda uma foto com o lençol por cima, mas tava de pau duro. Bem durão se é que me entendem, e já mandou que estava assim por minha causa e já perguntou como iríamos resolver isso. 
Falei que não tinha nada pra resolver não, tentado fugir daquilo tudo, mas gostava tb. E queria é ver sem o lençol. Mandei uma MSN assim, você é louco mesmo em padre, ainda bem que tem um pouco de noção e deixou o lençol por cima do controle remoto. 
Pra que na hora mandou outra foto. De pistola durona. Estálando de tão dura, cabeçona de respeito, veiúdo. Belo cacete de macho. Mandou vídeos batendo uma e assim foi por um bom tempo. Na hora do almoço mandou de novo foto, e falou que queria me ver, que a situação dele tava a perigo. 
O almoço foi no domingo, todo esse flerte ocorreu durante a semana, na quarta minha esposa viajou pra Sp. Estava sozinho e ele também, não resisti e fui pra casa do padre. 
Cheguei entrei rápido e já fui recepcionado com um forte abraço, seguido de fortes carícias, em menos de 1 minuto já tava os 2 pelado. Pistolas batendo uma na outra, boca grudada, e que boca, porca Madona, nos beijamos muito, chupamos as teta, suvacos, me jogou na parede e chupou meu cu, com força e, sem pedir permissão. Batia nela. Me chupava o cu e puxava meu pau pra trás, desse modo não tinha jeito , meu rabo ia empinando. Bom fez oq quiz até me levar pra cama. Me chupou a pistola. Num 69 top, chupei muito ele chupava e mandava o dedo no cu dele. Que não se reganhou mas tb não mandou parar.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Depois de mais beijos eu estava deitado na cama e ele veio se enfiando em frango assado. Essa  foi a melhor hora. Não sou muito de dar, mas não dava pra não deixar o Padrão pincelar no meu rabo, em uma dessas pinceladas encaixou a cabeça dentro do meu cu, parei, e comecei a morder aquela cabeçona com meu cu, entrava um pouco, tirava, mordia, morria, tirava, mas tudo isso com no máximo a cabeça e mais um dedo de pau. Eu já tava com o pau em bicas de melado, não deu nem muito tempo disso tudo ele simplesmente, socou tudo. E encheu meu tanque, urrou que nem um ogro, me deu um tapa na cara enquanto gozava, foi o suficiente pra eu gozar, sem relar a mão na pistola. Bom foi isso, espero que gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário