quarta-feira, 20 de novembro de 2019

SOU PUTA DO SEU MARIDO

😈CONTO ERÓTICO😈

🔥SOU PUTA SIM E VOU TREPAR COM SEU MARIDO🔥

       Ola gostosos e gostosa olha eu aqui novamente pra contar algo bem recente pra vocês.
      Esses dias eu estava voltando da academia e passando de frente a uma casa aqui no codominio tinha algumas mulheres na frente e eu pra ser educada disse boa noite...todas responderam boa noite menos a mau amada da dona antonia que começou a me xingar de tudo que é nome e quando ela chamou de puta eu voltei e disse:
SOU PUTA MESMO E SÓ POR ESSA BAIXARIA QUE A SENHORA TÁ FAZENDO EU VOU TREPAR COM SEU JOÃO(marido)COM O JORGE E O FELIPE(filhos)
    A mulher ficou mais enraivada ainda e quis brigar,porem as outras não deixaram....
    Assim que cheguei em casa já fui tratando de cumprir com oque eu tinha prometido...fui no face mandei uma mensagem pra cada filho e fiquei na espera...meia hora depois o jorge filho mais novo dela retorna e eu dou uma de menina solitaria e pergunto se ele quer ir ao cinema comigo..ele logo aceitou deixou o trabalho e foi se encontrar comigo no shomping....chegando lá achei os filmes chatos e chamei ele pra dar uma volta na praia e no caminho o cara ja sacou oque eu queria.botou o pau pra fora e perguntou se eu queria chupar..meteu uma mão no meu peito e a outra na xoxotinha e começou a putaria.
   Eu logo encontrei um lugar meio deserto e no carro mesmo trepamos gostoso ate ele gozar na minha garganta...quando eu estava deixando ele no trabalho perguntei por seu irmão e ele disse que trabalhava no mesmo predio...então falei que precisava concertar meu computador e queria falar com ele.
    Subi e encontrei minha segunda vitima,o FELIPE falei do meu computador ele disse que poderia concertar..então pedi pra ele descer pra pegar no carro,e assim que entramos no elevador agarrei e beijei ele dando uma pegada no seu pau que ficou duro na hora....já na parte de baixo do predio falei pra ele que eu estava doida pra trepar com ele....e o danado me levou pra sala da limpeza e sem demora fiquei de quatro e ele socou com força batendo na minha bunda e eu como a puta que sou...chamava ele de meu macho,dizia pra ele socar mais forte.fiz cara de quase virgem sendo arrombada e logo ele gozou..
    Fui pra casa pensando,já trepei com os filhos mas agora preciso pensar como vou dar para o marido dela.....pensei horas e horas e não tive nenhuma ideia.....mas como meu santo é forte no outro dia de manha cedo fui correr pelo condominio e olha quem eu encontro...o joão marido da mau amada ele deve ter uns 55 anos,magro,bem alto e feio pra caralho....não precisei fazer nada e ele me acompanhou e começou a me cantar...
   Então fui em direção ao salão de festas e comecei a tirar a roupa na frente dele e o cara pirou e feito um animal faminto me agarrou e me chupou todinha da orelha até o pés..chupou minha buceta gostosamente e ao contrario dos filhos me fez gozar gostoso..ainda abaixei e chupei sua rola de uns 19 cm com cabeção parecendo gogumelo e em seguida meteu gostoso na minha buceta..eu gemia porque o joão metia gostoso e gemia tambem lembrando de toda eculhambação que a mulher dele fez comigo...eixei ele gozar na entranda da minha bucetinha e quando a porra tava escorrendo ele ainda meteu a boca limpando tudo.
    No outro dia passei pela mau amada e disse:TREPEI COM SEU MARIDO...ADOREI O CABEÇÃO DE GOGUMELO DA ROLA DELE.....ela ficou paralizada sem reação e eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário