quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TRANSEI COM MEU PRIMO



• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Aconteceu em 2016 quando eu tinha acabado de completar 18 anos, eu tenho um primo mais velho que começou a dormir aqui em casa. Ele tinha 35 anos e estava ficando por aqui por um tempo. Eu sempre senti vontade de fazer alguma coisa com ele, ele parecia ter uma pica genuinamente gostosa de macho buceteiro.

Certo dia ele ficou na sala assistindo tv até umas 02:30 da manhã. No outro dia eu ia trabalhar mas fiz companhia para ele até ele dormir, desliguei a TV e não resisti...ele estava dormindo de barriga pra cima com aquele volume gostoso, primeiro fui acariciando o pau dele por cima do shorts pra ver se ele não acordava e depois abri o shorts.

O PAU dele ainda estava mole mas assim que eu passei a língua aquilo foi endurecendo, além de grande foi ficando grosso. Lambia bem gostoso e ele continuava de olhos fechados. Gozou bem gostoso e virou para o lado e continuou dormindo. No outro dia ele olhou para a minha cara como se nada tivesse acontecido.

• Entre no nosso grupo de putarias e contos, envie também sua história, clique aqui e entre: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário